Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

david_slb

Oh Vieira para lá de encomendar noticias pah.

scoop

Dos jornais da Olivedesportos nunca reparei, também não leio, mas a protecção da Bola - Delgado, Guerra, Rita, etc - ao Vieira é por demais evidente, principalmente em momentos destes.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Becken em 22 de Abril de 2011, 12:36
Pa...tudo bem e tal, mas é tudo culpa do Vieira?

O Vieira não joga...meus caros!

Eu deliro com esta frase...
quando se ganha é pelo jesus e quando se perde é culpa do vieira que nao bisou no jogo ,siga...

Tomahawk

Citação de: kallou em 22 de Abril de 2011, 12:40
Reparem nas notícias que sairam na Bola e no Record...

Na Bola...culpa-se tudo e todos...MENOS  O VIEIRA!!

No Record...o Vieira, ficou muito abatido...AQUELE MÁXIMA DO COITADINHO...e que dava 1 prémio chorudo de 1M€...QUAL SALVADOR, GENEROSO PARA OS JOGADORES...e que aqueles malvados nada fizeram...

Eu fico impressionado...É COMO A MAIORIA DOS BENFIQUISTAS CONSEGUEM SER MANIPULADOS TÃO FACILMENTE...COMO É QUE CONSEGUEM SER TÃO ESTÚPIDOS??!!!

O filme é sempre o mesmo...e só muda um actor (treinador)...o outro continua lá...como uma verdadeira vedeta de Hollywood!!
Ouçam lá... e 5ªF a maior incompetência não foi sobretudo dos jogadores e do Treinador?  Querem lá ver que no Porko foi o Pinto da Costa que correu mais do que todos, que defendeu , rematou e marcou mais do que o Hulk, Falcão e Moutinho e que melhor orientou a equipa que o André Villas Boas ??

Fomos anginhos, não revelámos classe como equipa, o Jesus só tinha o plano A , que era manter o resultado em 0-0 e nunca previu que podia o Porko ser o 1º a marcar !!!

Que diferença para o José Mourinho que , nos treinos poe a equipa a treinar como se estivesse a ganhar, como se tivesse acabado de sofrer um golo e sobretudo, como se tivesses acabado de sofrer uma expulsão e passado a jogar só com 10!!!

Tal como o Porko entrou com excesso de confiança na 1ª mão e foi surpreendido, também nesta 2ª mão o Jesus foi preguiçoso e excessivamente confiante e não se preparou para a batalha de ter de jogar contra 14!!!

Agora onde isto estrá a ir de mal a pior é que, apesar do que  Camacho repetidamente lhe ensinou , e que foi a base da construção da equipa campeã no ano seguinte com Trapattoni, ou seja que o Benfica só reganharia a hegemonia do futebol português mantendo a todo o custo os seu melhores jogadores e contratando no máximo 2/3 grandes jogadores para reforçar a equipa, este ano voltámos ao pior da era LFV e DSO: Como estamos de tanga em vez de vendermos Sidnei, Luís Filipe, Filipe Menezes, Éder Luís , Patrick, Fellipe Bastos, Weldon , Kardec, Moreira, e Cardoso e Saviola( estes 2 por terem chegado ao limite),  vamos vender o nosso melhor jogador Fábio Coentrão, provavelmente não compraremos Sálvio e vem aí um camião de reforços, dos quais praticamente nenhum valerá a titularidade imediata.

Karel Alinho

Um verdadeiro Presidente já teria vindo a público dar a cara pelo clube! Ganhava mais assim, ou ele acha que se não falar que os sócios se vão esquecer que ele existe??
Posso garantir que pelo menos passará a ter a minha presença em todas as futuras assembleias-gerais. Tou farto de deixar os destinos do meu Benfica nas mãos de gajos cujo único sucesso se traduz em betão, daqui ao Seixal.  :bah2:

DD

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2011, 13:07
Citação de: El Mago 10 em 22 de Abril de 2011, 13:02
Citação de: BENFIKA em 22 de Abril de 2011, 12:54
Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Abril de 2011, 12:48
http://www.facebook.com/pages/Queremos-o-Lu%C3%ADs-Filipe-Vieira-fora-do-Benfica/140620102676985

esta a ter pouca adesão  :-X

Porque será?
O homem tem feito um bom trabalho.

Eheheheh...Casinhas e Museus não é? Vocês merecem a merda que têm!
O presidente não marca golos, so inaugura casinhas com festas e comes e bebes com discursos bem escritos para ele ler!

Toribas

Afinal, o Bieira não controla só A Bola. Também controla o Ricord e O Nojo. É isto?

Becken

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Abril de 2011, 13:07

quando se ganha é pelo jesus e quando se perde é culpa do vieira que nao bisou no jogo ,siga...
Tinha ideia, que o ano passado...quem se tinha vangloriado pelos feitos...tinha sido o Vieira.

Dejá vus...

Quando ganha, os louros são dele, mesmo que para isso tenha de cagar de alto para o Rui Costa (por exemplo)....mas quando perde... :-X

red_eyes_mafia

FUTURO PRESIDENTE que cargo ocupas meu amigo? x)

scoop

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Abril de 2011, 13:07

Houve um presidente americano, o Harry Truman, que tinha uma famosa placa de secretária que dizia "The bucks stop here".  Ele dizia que gostava de olhar para ela várias vezes por dia para nunca se esquer que, no limite, o responsável pelos problemas era ele e não os inferiores hierárquicos - já que ele tem autoridade sobre eles e os escolheu. E que isso era especialmente importante nos momentos de crise. 

O presidente do Benfica é o contrário. Os bucks têm sempre de parar antes de chegarem a ele. Quando as coisas correm mal, então, a única função do homem é demonstrar à populaça que têm toda a razão em linchar os desgraçados lá em baixo. Chuta para baixo. Atenção, o homem não é um completo irresponsável: quando as coisas correm bem, ele tem responsabilidades. Quando elas correm mal, é que parece que os "responsáveis" apareceram no Benfica de forma encapotada, sem que ele alguma vez o tivesse percebido. Fica muito incendiado e indignado pela traição. Quer dizer, de onde apareceu este bronco deste Jesus? Treinador? Quem? O grande líder nem conhece este tipo, é mandá-lo para as masmorras que o Vieira vai resolver já a situação e começar um novo ciclo com um grande treinador. Até à próxima.

Eu gostava de ser capaz de me comportar assim. Livrava-me de muitos aborrecimentos. É uma maçada a responsabilidade. Chutar para baixo é sempre muito mais fácil. Uma velhacaria, mas fácil.

scoop

Um conceito estranho para o Vieira: poder implica responsabilidade. Também nos maus momentos.

Hanzo

Pobre Vieira. Fazer ele passar por uma afronta daquelas na 4º feira quando ele ainda recuperava da viagem do Brasil. Ao menos tinham avisado o homem, que ele tirava mais uns dias no Brasil.