TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

Shoky

Citação de: JNF em 22 de Abril de 2011, 03:03
Isto é uma faca de dois gumes: se festejarem são uns patetas depois de um campeonato a quase 20 pontos e de uma Taça perdida desta forma; se não festejarem "denunciam" publicamente o péssimo ambiente que se respira naquele balneário.

Não festejar mostra vergonha e ambição de algo maior.
Nem admito outra coisa.

Pedro84

Incidentes? Fdz, mas quando é que eu vejo porrada a sério?

granja22

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Abril de 2011, 13:52
Cerca de uma centena de adeptos, alegadamente ligados às claques encarnadas, provocaram momento de tensão no momento em que a equipa se preparava para partir rumo a Coimbra, onde amanhã joga a final da Taça da Liga, com o Paços de Ferreira.

Os adeptos entraram no parque de estacionamento do Estádio da Luz e acercaram-se do autocarro, protestando contra o momento da equipa. A polícia de intervenção foi chamada, mas não chegou a entrar no parque, limitando-se a ficar no exterior.

Acabou por ser Rui Costa quem serenou os ânimos, embora algumas das malas dos jogadores tenham ficado danificadas durante os protestos.

Por causa disso, e também devido ao trânsito que a comitiva apanhou na A1, o autocarro encarnado só agora chegou a Coimbra. Jorge Jesus, que não divulgou os convocados, está ainda por chegar ao Estádio Cidade de Coimbra, onde às 12.45 horas deveria ter começado a conferência de Imprensa conjunta com Rui Vitória, treinador do Paços que chegou a horas ao local. 13:10 - 22-04-2011
õbrigado aos que foram e mostrar a esses merdas que ou jogam com amor e garra ou podem por-se o caralho
neste clube com esta dimensao nao s podem ter meninas a jogar

pica_foices

[humor]

Espero que uma das malas dos jogadores que foi partida não tenha sido a do Cardozo... se não... ainda por aqui há indignação...

:P
[/humor]

thug33

Precisamos de voltar a ser grandes outra vez,não ganhar um campeonato de 5 em cinco anos,custa doí mas em 5 jogos com o porco eles foram superiores em tudo e sem a ajuda divina ainda por cima,porra dignifiquem a camisola, corram, suem, dêem o litro não por vocês mas por nós,nós que somos humilhados, que vos acompanhamos por todo o lado, porque o Benfica não são vocês,Vieira, JJ, Plantel...O BENFICA SOMOS NÓS é o POVO,é Portugal, è o Mundo...Façam-me sonhar novamente....

Napster

Afinal ainda não tamos mortos..obrigado a todos os que lá foram

cernache1

Citação de: Google em 22 de Abril de 2011, 13:53
Citação de: O Visionario em 22 de Abril de 2011, 13:42
Embora respeite o direito à indignação e estando num país democrático o direito à manifestação, o que se passou hoje à saída do autocarro para Coimbra é vergonhoso. E revelador de pouca inteligência pois .. a época ainda não acabou!
É nos momentos difíceis que a grandeza das instituições e clubes se vê.
E acredito que ainda é possível (embora difícil) ganhar a Liga Europa.
Se ganharmos vai ser a melhor época dos últimos 50 anos. E a atitude a ter quando estamos a 3 jogos da glória é isto!!??
Não, pois eu vou apoiar o Benfica sempre (como o fiz desde que me lembro de ser gente e já tenho quase 40 anos e mais de 30 de sócio). E no fim da época farei a minha análise do que correu bem ou mal e farei as criticas que e se entender.
Até lá apelo a todos os benfiquistas para SE UNIREM, darem apoio aos jogadores que tantas alegrias nos deram o ano passado, para que TODOS JUNTOS façamos (pois ainda vamos a tempo) desta época memorável.
VIVA O BENFICA (Sempre!)

O quê ? Só podes estar a gozar.

Duvido que ganhem (em função do futebol praticado) mas faz sentido. AS pessoas quando olham para o historial, olham para o resultado final e daqui a 50 anos era vista como um feito muito importante...

O Visionario

Meu
Citação de: pete92 em 22 de Abril de 2011, 13:45
Embora respeite o direito à indignação e estando num país democrático o direito à manifestação, o que se passou hoje à saída do autocarro para Coimbra é vergonhoso. E revelador de pouca inteligência pois .. a época ainda não acabou!
Se ganharmos vai ser a melhor época dos últimos 50 anos. E a atitude a ter quando estamos a 3 jogos da glória é isto!!??
Não, pois eu vou apoiar o Benfica sempre (como o fiz desde que me lembro de ser gente e já tenho quase 40 anos e mais de 30 de sócio). E no fim da época farei a minha análise do que correu bem ou mal e farei as criticas que e se entender.
Até lá apelo a todos os benfiquistas para SE UNIREM, darem apoio aos jogadores que tantas alegrias nos deram o ano passado, para que TODOS JUNTOS façamos (pois ainda vamos a tempo) desta época memorável.
VIVA O BENFICA (Sempre!)

comentário de um típico adepto que passa a vida sentado na Luz a comer pipocas
Meu caro, tinha que vir logo a ofensa mas só me dá mais razão a mim.
Este benfiquista que ainda só falhou 1 jogo este ano no estádio da luz na quinta feira de manhã se levantou e foi comprar o seu bilhete para o Braga ao Estádio da Luz e levou o seu filho de 4 anos ao estádio e lhe ofereceu o CD "Sou do Benfica desde pequenino". Pago as quotas desde 1986!! Estive nas antas nos 2 a 0 do CBrito, estive em Estugarda, Viena, Parma, etc.. Nunca deixei de apoiar o Benfica mesmo na época negra de Vale a Azevedo e não aceito lições de benfiquismo de ninguém. Por acaso gosto de pipocas mas não se vendem nos estádio, que é onde eu estou SEMPRE a apoiar o meu clube.
Por isso, e embora respeite a tua revolta, comigo estás muito enganado.
Mas como eu disse é importante agora é a união.
Por isso um abraço na mesma para ti e viva o Benfica!

Johnny|SLB

Espero bem que os jogadores do SLB consigam perceber que este troféu, depois de toda a merda que fizeram esta época, não é suficiente.. Nem de perto.

Espero que respeitem a história do SLB e se limitem a vencê-lo, agradecer aos adeptos presentes e venham embora..

cernache1

Citação de: pica_foices em 22 de Abril de 2011, 13:55
[humor]

Espero que uma das malas dos jogadores que foi partida não tenha sido a do Cardozo... se não... ainda por aqui há indignação...

:P
[/humor]

Se o homem levasse a medicação roubada no balneario visitante no ultimo jogo é um crime !

BC!

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Abril de 2011, 12:55
Que é esta porcaria: http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-incidentes-policia-rui-costa-taca-da-liga/1248359-1456.html   ??

TENHAM VERGONHA NA CARA SEUS URSOS! A EQUIPA PRECISA DE NÓS!
Amarelo para este gajo não há??

A equipa tem é de ter raça, querer e ambição e este abanao so lhes fez bem! O BENFICA é EXIGENCIA, pergunta ao teu pai como era nos anos 80

Shoky

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Abril de 2011, 13:05
Eles sabem aquilo que nós estamos a sentir... eles sabem!

Vamos continuar a seguir a equipa fielmente! Amanhã temos uma Taça que será muito importante vencer para recuperar do ponto de vista anímico e ainda estamos nas meias da LE!

BENFICAAAA!  :slb2:

Sabem o caralho é que sabem...
Sabem lá eles na depressão que me puseram a mim e mais uns milhares.

Farto de tratar meninos mimados nas palminhas...foram apertados? Finalmente.

josantiago

Os meus parabéns aos adeptos que foram lá, mostraram que o Benfica não está morto!

JM21

O Visionario

Citação de: Google em 22 de Abril de 2011, 13:53
VIVA O BENFICA (Sempre!)

O quê ? Só podes estar a gozar.
Ganhar uma competição europeia não é melhor que mais um campeonato (temos 32) ou uma Taça (temos 25)?
Mas OK, neste ponto até aceito que possam ter uma opinião diferente.
O que eu queria dizer é que importante estarmos unidos até ao fim da época e depois logo se critica quem haver a criticar.