Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

goldfrapp

No Code

Citação de: PablitoAimar em 22 de Abril de 2011, 16:09
"Ontem, soube O JOGO, Luís Filipe Vieira nem conseguiu dormir após nova derrota contra o FC Porto em pleno Estádio da Luz. O presidente tardou em serenar enquanto já projectava ajustes para a próxima época."

Nao me digam que o jornalista foi para a cama com o LFV
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Realmente...como é que eles sabem se ele conseguiu dormir ou não?.. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Um momento de humor para esquecer a tristeza que nos invade a todos neste momento dificil que o clube atravessa.

miguel.ferreira

Eu não me considero um defensor do LFV, mas nem de perto nem de longe acho que ele seja metade do que alguns fazem passar...

Nem 8 nem 80. Neste fórum ao contrário do que acontece no universo benfiquista, a maioria, pelo menos os que participam activamente têm uma posição anti-LFV, tudo bem, nada contra.
Acho é ridículo as acusações que fazem a quem pensa doutra maneira, a questão do "benfiquinha", dos carneirinhos e o gang-up em que ousa dizer algo de bom sobre o homem.

JNF

Vejam isto como exemplo do que digo. Leiam o post e depois vejam os 2 primeiros comentários.

http://ceuencarnado.blogspot.com/2011/04/vamos-por-um-lindo-caminho-vamos.html

Semper_SLB

É impressionante mas o LFV ao apenas aparecer nos momentos positivos consegue junto de muitos ter a sua imagem pouco queimada...que sacana...

sardao

Raoul Duke

Citação de: miguel.ferreira em 22 de Abril de 2011, 16:30
Eu não me considero um defensor do LFV, mas nem de perto nem de longe acho que ele seja metade do que alguns fazem passar...

Nem 8 nem 80. Neste fórum ao contrário do que acontece no universo benfiquista, a maioria, pelo menos os que participam activamente têm uma posição anti-LFV, tudo bem, nada contra.
Acho é ridículo as acusações que fazem a quem pensa doutra maneira, a questão do "benfiquinha", dos carneirinhos e o gang-up em que ousa dizer algo de bom sobre o homem.

Parece-me que a crítica feita a muitas das pessoas que dizem bem do homem, é porque dizem de forma não fundamentada. Apenas repetem a cassete que o LFV repete. Comem tudo o que ele lhes dá.

EPluribusUnum

Foda-se, deviam de lhe cair os dedos assim que escreveu que o José Augusto está é a tentar manter o tacho... que alarvidade.

Tanto palhaço que há neste mundo.

Joga Bonito

Citação de: vitormopinto1987 em 22 de Abril de 2011, 16:20
Citação de: JNF em 22 de Abril de 2011, 16:18
A blogosfera, como eu a conheci, morreu. Hoje é composta por 80% de carneiros.

Ainda hoje acusaram o José Augusto de querer manter um tacho qualquer na Sporttv. Ridículo.
se perguntares a muitos dos benfiquistas com menos de 25 anos, provavelmente encontras muitos que não sabem quem é o José Augusto... triste, muito triste

Também encontras presidentes de clubes que não sabem quem é o Cavém.

É a imagem e o seu reflexo...

ivodaniello

Citação de: JNF em 22 de Abril de 2011, 16:30
Vejam isto como exemplo do que digo. Leiam o post e depois vejam os 2 primeiros comentários.

http://ceuencarnado.blogspot.com/2011/04/vamos-por-um-lindo-caminho-vamos.html

Esta é a prova que há Benfiquistas que me metem um nojo profundo.

Gostava de ouvir isto dito pessoalmente...

xines10

O vieira é um rato....Ontem , hoje era ele que devia dar a cara....
È inacreditavel que ele tivesse ao seu lado na quarta-feira o gajo da Olivedesportos,vendido é o que esse gajo é.

JNF

Citação de: Joga Bonito em 22 de Abril de 2011, 16:38

Ainda hoje acusaram o José Augusto de querer manter um tacho qualquer na Sporttv. Ridículo.
se perguntares a muitos dos benfiquistas com menos de 25 anos, provavelmente encontras muitos que não sabem quem é o José Augusto... triste, muito triste

Quem é que não sabe quem foi o Cavém?!

faneca_slb4ever

Citação de: JNF em 22 de Abril de 2011, 16:40
Citação de: Joga Bonito em 22 de Abril de 2011, 16:38

Quem é que não sabe quem foi o Cavém?!
LFV.

Mr_Ben

Normalmente numa empresa desta envergadura onde  tenha acontecido tempestades deste género com alguma frequência os accionistas não aceitariam a demissão única  dum supervisor, director ou mesmo VP pra tapar remendos...isto chega a um ponto, q já não não há volta a dar, já não cola nada, pelos menos quanto a mim.

e só gostaria de perguntar aos nossos accionistas (SÓCIOS) quando é q começa a indignação pra vocês?...a única e exclusiva decisão tem q ser tomada é a caída do CEO, nem mais...