Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JNF

A blogosfera, como eu a conheci, morreu. Hoje é composta por 80% de carneiros.

Ainda hoje acusaram o José Augusto de querer manter um tacho qualquer na Sporttv. Ridículo.

janete94

Já estou a imaginar a cena do jornalista e do LFV

"Então presidente, está bem aconchegado?"
"Sim estou... está a ficar calor, e a vir um bafo anormal de dentro dos lençois"

vitormopinto1987

Citação de: JNF em 22 de Abril de 2011, 16:18

Ainda hoje acusaram o José Augusto de querer manter um tacho qualquer na Sporttv. Ridículo.
se perguntares a muitos dos benfiquistas com menos de 25 anos, provavelmente encontras muitos que não sabem quem é o José Augusto... triste, muito triste

JNF

Citação de: vitormopinto1987 em 22 de Abril de 2011, 16:20

se perguntares a muitos dos benfiquistas com menos de 25 anos, provavelmente encontras muitos que não sabem quem é o José Augusto... triste, muito triste
estou nesse grupo dos menos de 25 anos e tenho essa perfeita noção.

Riquelme_10

"Procura-se:

Gestor conceituado para exercer funções de Presidente no Sport Lisboa e Benfica.

Descrição do perfil:

* Transformar os objectivos em resultados;
    * Ter conhecimento do negócio uma vez que é vital para o desempenho de qualquer actividade de gestão;
    * Ter perfeita consciência do seu papel dentro da organização, e quais as actividades que lhe estão adstritas;
    * Deve exercer um poder dentro da organização, de modo a impulsionar todo o sistema na direcção e com um sentido definido para concretização da missão e dos objectivos;
    * Deve desempenhar dentro da organização actividades como organizar, direccionar, comunicar, controlar, liderar e prever, ou até operacionalizar.

Requisitos:

* Experiência no cargo (preferencialmente);
    * Conhecimentos avançados do funcionamento do "sistema" em portugal;
    * Benfiquista;
    * Corajoso;
    * Capacidade de iniciativa e autonomia;
    * Ambicioso;
    * Homem de valores, sincero e determinado.

Vencimento:

* NÃO REMUNERADO. (entenda-se: sem comissões).

Local:

* Av. General Norton De Matos 1500, Lisboa.

Entrada:

* Imediata.

Envie a sua candidatura para [email protected]
."

vitormopinto1987

Citação de: JNF em 22 de Abril de 2011, 16:21
Citação de: vitormopinto1987 em 22 de Abril de 2011, 16:20

estou nesse grupo dos menos de 25 anos e tenho essa perfeita noção.
tb eu que tenho 23 anos fico impressionado com esta nova geração de benfiquistas

Semper_SLB

Aparece e dá a cara... Que falta de sentido de responsabilidade...

DD

Inacreditavel...
Eu acho que até o Humberto Coelho, se decidisse concorrer contra o LFV, também seria logo acusado de ter interesses e outras coisas parecidas!!!!

piccolo

Citação de: Armani em 22 de Abril de 2011, 16:17
Epa, alguém que me tire esta gajo da frente, se faz favor!

está à tua frente? dá-lhe um banano bem dado...

goldfrapp

No Code

Citação de: PablitoAimar em 22 de Abril de 2011, 16:09
"Ontem, soube O JOGO, Luís Filipe Vieira nem conseguiu dormir após nova derrota contra o FC Porto em pleno Estádio da Luz. O presidente tardou em serenar enquanto já projectava ajustes para a próxima época."

Nao me digam que o jornalista foi para a cama com o LFV
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Realmente...como é que eles sabem se ele conseguiu dormir ou não?.. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Um momento de humor para esquecer a tristeza que nos invade a todos neste momento dificil que o clube atravessa.

miguel.ferreira

Eu não me considero um defensor do LFV, mas nem de perto nem de longe acho que ele seja metade do que alguns fazem passar...

Nem 8 nem 80. Neste fórum ao contrário do que acontece no universo benfiquista, a maioria, pelo menos os que participam activamente têm uma posição anti-LFV, tudo bem, nada contra.
Acho é ridículo as acusações que fazem a quem pensa doutra maneira, a questão do "benfiquinha", dos carneirinhos e o gang-up em que ousa dizer algo de bom sobre o homem.

JNF

Vejam isto como exemplo do que digo. Leiam o post e depois vejam os 2 primeiros comentários.

http://ceuencarnado.blogspot.com/2011/04/vamos-por-um-lindo-caminho-vamos.html

Semper_SLB

É impressionante mas o LFV ao apenas aparecer nos momentos positivos consegue junto de muitos ter a sua imagem pouco queimada...que sacana...

sardao