Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jarovaz

Citação de: okultoSLB em 22 de Abril de 2011, 15:50
Onde estas cobarde!?
é um golpe muito baixo atacar o vieira ,nesta altura!Culpado da derrota foi forma c jesus montou equipa pois nao reagio a pressao atacante dos porcos ,so mecheu na equipa k td tava perdido...No entanto vi golo do hulk ser marcado em fora jogo e c.Rodrigues dar pau em td k mechia e 2 amarelo nunca saiu por muito menos f.Coentrao foi expulso n dragao...

Fly 13

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2011, 15:50
Dá a cara cobarde.

"É preciso ter imaginação e não ser demagogo. A minha linguagem será sempre a da verdade. Não sou demagogo. Nós falamos verdade. Ou se é demagogo ou sério e eu não sou demagogo."

iloy

nao se procupam tenho a certeza que se o benfica ganha a taça da cerveja, o LFV vai falar para dizer que era o grande objectivo e que agora vamos tentar a europa e bla bla bla

DD

_Silva_

Há muito tempo que não sentia o que sinto por causa de futebol, é mais do que vergonhoso o que se tem passado. Quando aparecem alguns (poucos) bons resultados o pessoal esquece o que este senhor e quem gere o Benfica têm feito anos após anos mas já chega.

O LFV e a sua equipa recuperaram as finanças do Benfica e relançaram esta marca que como todos sabem tem um potencial absolutamente brutal. Do lado da receita estamos bem melhor mas tudo o resto está igual: as negociatas, a má preparação desportiva, a falta de coragem e o discurso bacoco, as mentiras...Já nas ultimas eleiçoes todo o circo provocado pelo LFV com o seu autentico golpe estatutario foi uma vergonha.

Eu continuo a questionar a política de contratações do Benfica. È verdade que já não temos o plantel cheio de lixo como há umas épocas atrás porque há dinheiro (é a única razão) e a prospecção parece ter melhorado mas continuamos a comprar imensos jogadores, a cometer os mesmos erros de sempre.

Quase todos os jogadores são comprados a preços inflacionados deitando por terra a falácia de que precisamos vender jogadores para balancear as finanças.

Há ainda os enormes negócio misteriosos: Halliche, Leandro (um gajo que teve emprestado ao VSC), Patric, Walter Moraes, Jailson...são gajos que nem vestiram a camisola em jogos oficiais. Quem tira disto beneficios?

Em termos de comunicação o homem é deplorável, não fala nunca na altura certa e raramente bem.

Enfim, é escandaloso e triste ver que quem dirige o clube encara a missão como uma forma de se auto promover e enriquecer . Presisamos mudar, ou no minimo pressionar para que esta gente perceba que os sócios não são cegos e ignoram tudo em troca de um titulo de 5 em 5 anos.

SLBCARLOS

entao pediram aos corruptos para explicarem a arbritagem do soares dias vs os lagartos.

agora que fomos gamados a grande mais uma vez pelo xistra ficamos calados??? 

e nao era que eles iam falar e ter um video muito maior que 7min para depois do jogo contra os corruptos???

BENFIKA

Ora o facto de uns adpetos terem abordado a equipa de forma ordeira merece um comunicado/reacção por parte do Benfica, mas as constantes humilhações nao....

Genial presidente

CaCo

Citação de: Leonzo em 22 de Abril de 2011, 15:59
E o grosso dos benfiquistas vão na cantiga e eu vejo por familiares e amigos... Nesta altura é impossivel tirar o Vieira de lá... Então com a criação da Benfica TV ainda pior, é o expoente máximo do regime, fazem autênticas lavagens cerebrais e eu vejo pelo meu pai, engole tudo e mais alguma coisa. Para ele o Vieira é o rei sol, dei um exemplo próximo, mas sei que 85% dos Benfiquistas são a mesma coisa...

Esta é que é a verdade...

sardao

Não dá a cara porque é esperto.
Quanto menos o nome dele aparecer nos jornais, melhor.
Interessa é que seja o nome do JJ a aparecer em destaque, assim instintivamente as responsabilidades do fracasso ser-lhe-ão assacadas. As pessoas nem vão pensar, é o reflexo de querer logo cabeças a rolar, por isso vai o primeiro que aparecer à frente, neste caso o nosso treinador.

ivodaniello

Citação de: BENFIKA em 22 de Abril de 2011, 16:03
Ora o facto de uns adpetos terem abordado a equipa de forma ordeira merece um comunicado/reacção por parte do Benfica, mas as constantes humilhações nao....

Genial presidente

Sim porque podem tentar passar uma mentira, compreende-se.
Os regimes são assim, feitos de merdas ridiculas.

piccolo

Genial presidente

que lhe interessa isso? desde que haja croquetes no camarote...

BENFIKA

Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2011, 16:04

Genial presidente

Sim porque podem tentar passar uma mentira, compreende-se.
Os regimes são assim, feitos de merdas ridiculas.

Pois, ainda se lembram de dizer que os adeptos estão descontentes com o estado das coisas...

JNF

Acho piada aos blogs do regime vieirista e aos vieira-lovers, todos calados sem dizerem nada. Continuem assim porque quando abrem a boca só sai ....

DD

Genial presidente
Ja viste o custo que era em comunicados se tivessem de fazer um por cada humilação que o Benfica passou esta epoca?!!!

PablitoAimar

"Ontem, soube O JOGO, Luís Filipe Vieira nem conseguiu dormir após nova derrota contra o FC Porto em pleno Estádio da Luz. O presidente tardou em serenar enquanto já projectava ajustes para a próxima época."

Nao me digam que o jornalista foi para a cama com o LFV
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: