Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

vitormopinto1987

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Abril de 2011, 16:41
Citação de: JNF em 22 de Abril de 2011, 16:40
Citação de: Joga Bonito em 22 de Abril de 2011, 16:38
Citação de: vitormopinto1987 em 22 de Abril de 2011, 16:20
Citação de: JNF em 22 de Abril de 2011, 16:18
A blogosfera, como eu a conheci, morreu. Hoje é composta por 80% de carneiros.

Ainda hoje acusaram o José Augusto de querer manter um tacho qualquer na Sporttv. Ridículo.
se perguntares a muitos dos benfiquistas com menos de 25 anos, provavelmente encontras muitos que não sabem quem é o José Augusto... triste, muito triste

Também encontras presidentes de clubes que não sabem quem é o Cavém.

É a imagem e o seu reflexo...
Quem é que não sabe quem foi o Cavém?!
LFV.
OMG

Riquelme_10

"Os adeptos mortos vivos

Tal qual mais um filme da qualidade duvidosa de George Romero, os adeptos encarnados não passa de uns mortos vivos, que deambulam ao acaso pelos dias da vã glória encarnada. Assisti com horror os adeptos fazerem holas em pelo estádio da luz enquanto pela telefonia ouvia-se os festejos dos adeptos do Vitória de Guimarães festejado o 3º lugar da liga, e o acesso à Champions, enquanto o Benfica era relegado para o 4º posto. No tempo do verdadeiro Benfica nada ficaria intacto e os adeptos dariam uma lição nos atletas e dirigentes que eles não mais se esqueceriam."

É isto...

Joga Bonito

Citação de: JNF em 22 de Abril de 2011, 16:40
Citação de: Joga Bonito em 22 de Abril de 2011, 16:38
Citação de: vitormopinto1987 em 22 de Abril de 2011, 16:20
Citação de: JNF em 22 de Abril de 2011, 16:18
A blogosfera, como eu a conheci, morreu. Hoje é composta por 80% de carneiros.

Ainda hoje acusaram o José Augusto de querer manter um tacho qualquer na Sporttv. Ridículo.
se perguntares a muitos dos benfiquistas com menos de 25 anos, provavelmente encontras muitos que não sabem quem é o José Augusto... triste, muito triste

Também encontras presidentes de clubes que não sabem quem é o Cavém.

É a imagem e o seu reflexo...
Quem é que não sabe quem foi o Cavém?!

O homem do bigode...

Sr Aimar

Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2011, 16:38
Citação de: JNF em 22 de Abril de 2011, 16:30
Vejam isto como exemplo do que digo. Leiam o post e depois vejam os 2 primeiros comentários.

http://ceuencarnado.blogspot.com/2011/04/vamos-por-um-lindo-caminho-vamos.html

Esta é a prova que há Benfiquistas que me metem um nojo profundo.

Gostava de ouvir isto dito pessoalmente...

Enfim é cada idiota, só da vontade de mandar apanhar num sitio que eu cá sei.

Aqueles comentários são completamente nojentos.

Hanzo

Nenhum está a salvo. Basta ter uma opinião (por mais acertada que seja) contra o Benfica e és marcado. Agora é José Augusto, alguém com mínimo conhecimento e amor ao Benfica sabe bem quem é e o que fez pelo clube. Antes fora Gaspar Ramos. Quantos não apelidarão Valdo de ser "abutre" quando tece o comentário que teceu após o 1-2.  Ou Toni? Ou Humberto Coelho? O velho "either you are with us or against us", muito popular para cima do rio Douro e qual temos uma cópia muita pervertida que afasta os benfiquistas do seu clube.

ze

eu nao sou socio do benfica enquanto este abutre dentro do meu clube de coraçao , faço-me uma favor faz acabar com esta palhaçada hoje , quem é dos arredores de lisboa faça o favor de pedir  a demissao esse gajo , façam uma manif hoje sff , senao fizermos nada vamos deixar o nosso clube de coraçao morrer nas mãos deste gajo, pensem bem e nao é esperar pelo final da época tem que ser ja

ivodaniello

É preciso ser-se muito Filho da Puta, para meter uma pessoa como o José Augusto ao barulho, nesta perseguição de regime fascizoide.

Pode ser que a queda seja forte, porque a abelha pica e a borbulha incha.

Americano69

Citação de: EPluribusUnum em 22 de Abril de 2011, 16:35
Foda-se, deviam de lhe cair os dedos assim que escreveu que o José Augusto está é a tentar manter o tacho... que alarvidade.

Tanto palhaço que há neste mundo.

Há muito benfiquista pertencente aos 90% que valoriza mais o Culaço ou o Guerra que o José Augusto, o Paneira, o Veloso, ou o Valdo, por exemplo. É para aí que caminhamos.

Joga Bonito

Citação de: Hanzo em 22 de Abril de 2011, 16:46
Nenhum está a salvo. Basta ter uma opinião (por mais acertada que seja) contra o Benfica e és marcado. Agora é José Augusto, alguém com mínimo conhecimento e amor ao Benfica sabe bem quem é e o que fez pelo clube. Antes fora Gaspar Ramos. Quantos não apelidarão Valdo de ser "abutre" quando tece o comentário que teceu após o 1-2.  Ou Toni? Ou Humberto Coelho? O velho "either you are with us or against us", muito popular para cima do rio Douro e qual temos uma cópia muita pervertida que afasta os benfiquistas do seu clube.

O Humberto Coelho é manso, pelo que li há uns meses atrás.

ignisdivine

eu nem com um doutoramento em psicologia de grupos/massas e dinâmicas de comunicação, compreenderia após muita pesquisa e trabalho como é que este senhor ainda não foi sequer beliscado no seu poder... sequer posto em causa.

agr com a propaganda da Benfica tv e bola... esqueçam lá isso. há muito que digo k o Benfica n é nosso e n andarei longe da verdade.

irremediavelmente, nós k amamos este clube e que gastamos balúrdios de euros em tempo de crise... somos uns tristes.

Hanzo

Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2011, 16:50
É preciso ser-se muito Filho da Puta, para meter uma pessoa como o José Augusto ao barulho, nesta perseguição de regime fascizoide.

Pode ser que a queda seja forte, porque a abelha pica e a borbulha incha.

Ivo o homem só de lá sai quando o (pouco) dinheiro que o Benfica Rende acabar. E quando assim for há sempre um lugar ao sol em qualquer espaço de areia de Copacabana. O que Alberto Migueis disse para mim já não é surpresa, agora que aceleramos esse processo é notório.

ignisdivine

Citação de: Americano69 em 22 de Abril de 2011, 16:51
Citação de: EPluribusUnum em 22 de Abril de 2011, 16:35
Foda-se, deviam de lhe cair os dedos assim que escreveu que o José Augusto está é a tentar manter o tacho... que alarvidade.

Tanto palhaço que há neste mundo.

Há muito benfiquista pertencente aos 90% que valoriza mais o Culaço ou o Guerra que o José Augusto, o Paneira, o Veloso, ou o Valdo, por exemplo. É para aí que caminhamos.

qds os nossos símbolos vivos morrerem, NÃO VAIS RESTAR NADA DO BENFICA SENÃO HISTÓRIA!!!

ze

vamos la ver uma cena

quem quer o vieira no benfica?

quem quer que o vieira sai de uma vez por todas do benfica?

digam a vossa opiniao e vamos fazer o que for preciso pra ele sair do benfica de uma vez por todas

Hanzo

Citação de: Joga Bonito em 22 de Abril de 2011, 16:52
Citação de: Hanzo em 22 de Abril de 2011, 16:46

O Humberto Coelho é manso, pelo que li há uns meses atrás.

O Humberto Coelho não é manso. Não é é parvo. Já por várias vezes movimentos tentaram puxá-lo para a presidência e ele sempre disse que não é a pessoa indicada, nem que se daria bem naquele ambiente. O Humberto sabem bem que seria trucidado ali.

Chefe

O Mingueins só conseguiu ver quem era LFV quando saiu da BenficaTv e jornal... curioso.

Antes tarde que nunca.