Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mickey_Mouse

Citação de: Sirgor em 22 de Abril de 2011, 23:11
Citação de: Mickey_Mouse em 22 de Abril de 2011, 23:05
Muitos de vocês têm memória curta. Parece que não se lembram de como o clube estava há 10 anos.  >:(

Eu à 10 anos andava a estudar,já acabei,já trabalho,já fui aumentado 4 vezes,já sou efectivo,já me casei,já engordei 35 kg,já os perdi,já comprei casa,já comprei carro,tive a playstation 1,2 e 3.

Acabaram os ficheiros secretos,acabou o Seinfled,vi o fenómenos das boys bands,das girls bands,o M,Jackson morreu,o PAPA é outro,o porto ganhou tudo,cá e no mundo,a mulher do Jardel casou-se algumas 3 vezes,o Rui Costa passou de jogador do Milan a dd do Benfica,o Messi tinha 13 anos,o Ronaldo 16,enfim...o mundo mudou...

...e só este gajo é que ainda não teve tempo de endireitar o Benfica.

Clap, clap

Seinfeld acabou  :cry2:

_Benfiquista_

Citação de: xeriff em 22 de Abril de 2011, 23:13
Citação de: ze em 22 de Abril de 2011, 22:59
foi simples eu nao me expliquei bem nao foi o vieira que mandou bater em nos , mas sim o dono da casa do benfica aqui da vila, casa do benfica que tenho respeito mas que nao posso admitir que me batem a mim e aos meus amigos so pk nao gosto do vieira , ponto final na conversa
pois mas é assim que começam depois os enxovalhos ao homem , explicaste mal e toda a gente entendeu que tinha sido o vieira , acho que deviam ter mais atenção ao que escrevem para depois não dar azo a isto
Qual foi a Casa?

Guillan

Bem que queria o vieira fora daqui mas isso só quando os que têm os incriveis 50 votos não votarem, e também ajudava o vieira ter concorrência decente o que não há. Todos os anos o passivo do benfica está a subir a pique julgo que já vá para perto dos 400 milhões corrijam-me se estiver enganado mas com fundamentos, o que vier depois do vieira (espero que seja para breve) vai ter um grave problema financeiro para resolver, porque o benfica é todos os anos a gastar rios de dinheiro para os negócios do vieira e amigos, por exemplo o kia, e no final do ano não ganhamos nada de relevo (salvo raras exepções). O JJ é outros sempre a mamar dinheiro de contratações que é só mesmo para dividir os euros por 3 ou 4 salafrários, tal como já tinha feito no belenenses e no braga. O benfica tem estado melhor com o vieira... pudera pior que os anos 90 só se fosse para lutar pela manutenção. Força vieira faz do benfica o eterno "quase ganha tudo mas não papa nada" (ironia para quem não entende)

luis.live

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2011, 23:18
foi simples eu nao me expliquei bem nao foi o vieira que mandou bater em nos , mas sim o dono da casa do benfica aqui da vila, casa do benfica que tenho respeito mas que nao posso admitir que me batem a mim e aos meus amigos so pk nao gosto do vieira , ponto final na conversa
pois mas é assim que começam depois os enxovalhos ao homem , explicaste mal e toda a gente entendeu que tinha sido o vieira , acho que deviam ter mais atenção ao que escrevem para depois não dar azo a isto
Qual foi a Casa?

foi a de santa maria que nao existe...

luis___alex

Citação de: luis.live em 22 de Abril de 2011, 22:56
Citação de: ze em 22 de Abril de 2011, 22:50
hoje eu e uns amigos meus fizemos uma manisfetaçao na minha vila e levamos porrada de uns bacanos que defendem este abutre pk lhe telefonaram a nossa frente e ele disse pra resolverem as cenas nem que pra isso tenha que ser a pancadaria o que é isto , que vergonha , ja chega , gosto do benfica, amo o benfica, mas nao estou pra levar porrada so pk nao gosto dele , o tempo do salazar ja passou

queres especificar?
ALGUM MODERADOR CORRA COM ESTE ZÉ
cheira a porco por todos os lados
só eu estou a ver isto?????????????

_Benfiquista_

Citação de: luis.live em 22 de Abril de 2011, 23:19
Qual foi a Casa?

Pois...se isso se passou é gravissimo.Um Presidente de uma Casa do Benfica manda bater numa pessoa assim só porque é contra o Vieira...?Não estou a desconfiar, apenas é surreal...

trainmaniac

Citação de: Sirgor em 22 de Abril de 2011, 23:11Eu à 10 anos andava a estudar,já acabei,já trabalho,já fui aumentado 4 vezes,já sou efectivo,já me casei,já engordei 35 kg,já os perdi,já comprei casa,já comprei carro,tive a playstation 1,2 e 3.

Acabaram os ficheiros secretos,acabou o Seinfled,vi o fenómenos das boys bands,das girls bands,o M,Jackson morreu,o PAPA é outro,o porto ganhou tudo,cá e no mundo,a mulher do Jardel casou-se algumas 3 vezes,o Rui Costa passou de jogador do Milan a dd do Benfica,o Messi tinha 13 anos,o Ronaldo 16,enfim...o mundo mudou...

Fantástico post... para reflectir.

xeriff

Citação de: luis.live em 22 de Abril de 2011, 23:19
Qual foi a Casa?

epá está visto para o que vem este user , incendeia e depois diz que afinal não foi bem assim

cacetadas

Citação de: luis___alex em 22 de Abril de 2011, 23:22
hoje eu e uns amigos meus fizemos uma manisfetaçao na minha vila e levamos porrada de uns bacanos que defendem este abutre pk lhe telefonaram a nossa frente e ele disse pra resolverem as cenas nem que pra isso tenha que ser a pancadaria o que é isto , que vergonha , ja chega , gosto do benfica, amo o benfica, mas nao estou pra levar porrada so pk nao gosto dele , o tempo do salazar ja passou

queres especificar?

por acaso os porcos nao costumam contestar o vieira, bem pelo contrario

_Benfiquista_

Oh Zé qual foi a Casa do Benfica em que isso aconteceu...responde lá se faz favor...

Guillan

Os andrades já não têm mais nada que fazer, então criam contas nos fóruns, faziam melhor se fossem brincar com o mastro.

luis.live

Citação de: cacetadas em 22 de Abril de 2011, 23:23
Citação de: luis___alex em 22 de Abril de 2011, 23:22

queres especificar?

por acaso os porcos nao costumam contestar o vieira, bem pelo contrario

os que os porcos querem é instabilidade no SL BENFICA, sempre foi assim...

eles com estabilidade, nós sempre á luta dentro do clube...

luis___alex

parem de dar conversa a esse zé
corram com o gajo

Aspoon

Citação de: Sirgor em 22 de Abril de 2011, 23:11Eu à 10 anos andava a estudar,já acabei,já trabalho,já fui aumentado 4 vezes,já sou efectivo,já me casei,já engordei 35 kg,já os perdi,já comprei casa,já comprei carro,tive a playstation 1,2 e 3.

Epic! Post do Ano