TdL : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

TJSF

A taça é feia como a noite.

Sempre era mais bonita.

iloy

quando vejo o benco de supléentes ontem enfim uma vergonha

franciscoafonso

Não soube a rigorosamente nada. Estar a ver isto ou jogos da Taça Dubai foi a mesma coisa para mim.

É o mesmo que um gajo pedir um bitoque. Se vier com ovo a coisa sabe bem melhor, pois o ovo dá-lhe um toque especial. Agora se só vier o ovo, sem carne, batatas e arroz, não se pode propriamente chamar um bitoque, pois não?

xeriff

quem foram os jogadores que a ganharam ?

Miguel martins

xeriff

Citação de: O Visionario em 24 de Abril de 2011, 11:10
Que haja adeptos insatisfeitos e que de forma ordeira se queiram manifestar há que aceitar e respeitar.
Agora insultar quem comemorou a vitória ou apoiou a equipa no fim é de facto uma vergonha!
Na minha opinião, e espero que a respeitem como eu respeito a dos outros, ganhámos mais um troféu e isso é sempre bom e POSITIVO. 
A equipa foi-se muito abaixo na segunda parte mas há pessoas que na sua ânsia de mandar abaixo não percebem dois factos inegáveis: a equipa acusou cansaço (o que é normal) e devia estar muito mais confiante e motivada com o 3 a 0 (penalty que MAIS UMA VEZ o cabrão do árbitro não marcou de forma escandalosa).
Agora, fiquei eufórico? Não.
Esqueci os desaires com o Porto? Obviamente que não.
Só a Liga Europa me fará COMEMORAR A SÉRIO este ano.
Mas APOIAR, APOIO SEMPRE por isso quinta lá estarei COM A EQUIPA.
PS - peço aos criticos (que respeito) que agora apoiem a equipa.
Os jogadores já perceberam a MERDA que fizeram.
Agora que estamos a 2+1 jogos de ganhar uma competição Europeia enchamos a catedral e levemos a equipa ao colo para Dublin! É para isso que os adeptos também servem.. para apoiar nos maus momentos!
PS 2 - antes de me ofenderem, eu respeito a vossa opinião, respeitem a minha!
concordo com tudo o que dizes , eu fui lá e fiquei bastante contente por ganharmos a taça

xeriff

Citação de: Miguel martins em 24 de Abril de 2011, 12:38
todos ate o fernandez ganhou
jogaram os 3 gr ? o weldon não me lembro de ter jogado...foram mesmo todos ?

Joga Bonito

O Julio César não jogou na Taça da Liga esta época.

Miguel martins

Zlatan

Concordo que existam adeptos insatisfeitos, mas agora insultar é obviamente demais e não vai cooperar em nada.

FR

Serviços mínimos cumpridos, quero ver a minha equipa na 5ª feira.

Freddy_Adu

Basta ver as declarações dos jogadores. Não entendem o tipo de críticas. Até parece que só interessa o Porco, jogamos só com o Porco, até podemos perder com as outras equipas todas desde que se ganhe ao Porco. Não tarda começa-nos a nascer escamas e tornamo-nos verdes, já que pelos vistos estamos a ficar parecidos com os lagartos, que até podem descer de divisão desde que nos ganhem.

Até parece que as outras equipas não jogam.!

Claro que temos jogadores esgotados, claro que o planeamento da época foi péssimo, eu fui dos maiores críticos em relação a isso. Mas por acaso os jogadores têm culpa disso??????

Temos um plantel curtissimo, ainda por cima com jogadores válidos e importantes lesionados. O que tem que mudar é o planeamento do plantel, dar-lhe profundidade, para que haja sempre uma opção válida cada vez que se mude a equipa, só assim conseguiremos títulos.

Pergunto outra vez, qual a culpa dos jogadores para serem insultados???????????? Se querem pedir satisfações a alguém peçam ao JJ, LFV, RUI COSTA.

Os jogadores devem ser máquinas, o Luisão já não pode falhar, tem que ser perfeito, ele que fez uma época merdosa, não foi???? Agora faz um auto-golo e é logo insultado. Ridiculo!!!!!

Não puxem pela equipa na quinta e depois digam que a culpa é do jogadores, atitude tipicamente portuguesa.

takeshiSLB