David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

trainmaniac

Vai ser um grande jogador, é um regalo vê-lo no Paços.. para o ano espero que esteja cá.

força Benfica

Citação de: SkiL em 26 de Abril de 2011, 18:46
O David Simão já deveria ter estado no plantel desta época, muito melhor que o F. Menezes...

ele nao é brasileiro por isso nao presta.. e triste mas parece que é assim...
força david! para o ano espero bem te ver no plantel!

cernache1

Citação de: ScorpiO em 26 de Abril de 2011, 18:37
Gosto tanto de olhar para o nosso plantel e ver lá o Menezes, e depois vejo este menino que é nosso a jogar o triplo... Ai larilólaila

Dizer que joga o triplo é quase um insulto ao Simão !

SkiL

Citação de: força benfica em 26 de Abril de 2011, 18:47
Citação de: SkiL em 26 de Abril de 2011, 18:46
O David Simão já deveria ter estado no plantel desta época, muito melhor que o F. Menezes...

ele nao é brasileiro por isso nao presta.. e triste mas parece que é assim...
força david! para o ano espero bem te ver no plantel!

é verdade.... não entendo porque emprestam os nossos ex juniores e vão comprar brasileiros e argentinos com a mesma idade, depois dizem k é para rodar..... enfim

trainmaniac

Se o David Simão só jogasse o triplo do que joga o Menezes não serviria para o Benfica!

Miguel Gouveia

Citação de: trainmaniac em 26 de Abril de 2011, 18:52
Se o David Simão só jogasse o triplo do que joga o Menezes não serviria para o Benfica!

Porquê, se até o Menezes tem cá lugar?

^-^

Superga1949

atençao que o menezes de algumas oportunidades que teve quantas vezes o vimos a jogar a 10 ? ...

kramxel²

Fez um bom jogo, já é o salvador da pátria...

Deixem-no fazer o percurso dele, e amadurecer mais um pouco.

joao_manike

Eu tenho a convicção que com um treinador realista, versátil e competente na gestão de jogadores, era quase substituto directo do Aimar. Sabe definir os ritmos, coisa que nasce com ele, não se aprende. Nisso dá 10 a 0 ao Martins, mas o Martins é actualmente melhor jogador. A médio/longo prazo arruma com o Martins. Martins é a box-to-box, a 10, esquece. Não pode ser ele a ter a batuta. Com um treinador competente não jogaríamos em 4 1 3 2 com um plantel talhado para um 4 3 3. Nem éramos ridicularizados 4 vezes contra o Porto. Poderíamos perder, mas cometer o mesmo erro 4 vezes, e não aprender com esse erro, é dose. Mas isso fica para o tópico do JJ.

Quanto ao David, ser não convocado para os sub21, é muito mau sinal, relativamente à competência do Rui Jorge, do qual acho que está a fazer um trabalho razoável.
Mais uns 6 meses e é jogador de selecção AA.

Joga Bonito

Citação de: ASroma em 26 de Abril de 2011, 18:55
atençao que o menezes de algumas oportunidades que teve quantas vezes o vimos a jogar a 10 ? ...

Objectivamente: nenhuma.

Resumidamente: vezes a mais.

#AIMAR

Zaratustra

os percursos nas camadas jovens a mim não me dizem nada... o carvalhas e prai o internacional jovem mais internacional de sempre por portugal enquanto ha jogadores que so apareceram tarde nos sub-21 e AA

TJSF

O Martins nem B2B, desenrasca a 10 porque é um jogador raçudo, com mais a intensidade.

T1n0_SLB

O David Simão é titular no Paços, o Menezes já foi titular no Goias. Ela por ela.

Pedro Pena

Citação de: Kramxel² em 26 de Abril de 2011, 18:56
Fez um bom jogo, já é o salvador da pátria...

Deixem-no fazer o percurso dele, e amadurecer mais um pouco.

A ser opção para titular (como parece ser) eu deixava mais uma época a "apurar" no paços. E tentava "impingir" o Yartei