Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

EPluribusUnum

Se o Bolton quer contratar o Rodrigo, veja lá se não o vende por menos do que o comprou.

Ou então, se não der para vender por mais, construa lá qualquer coisa que sai sempre a ganhar.

Está bom, presidente? O0

mojo_j0jo

por mim pode ir, para o ano pelo q parece vão chegar um montão de avançados, e ainda temos o nelson olivera....desde q se faça um negocio minimamente rentavel, it's ok!!

sbremoved_28739

Citação de: Profeta em 27 de Abril de 2011, 10:39
Citação de: rotepa em 27 de Abril de 2011, 10:29
Pode sair até por 15M€; se foi contratado para nunca vestir a camisola do Benfica e ir de vela a primeira oportunidade, é porque gente incompetente o contratou.

Não sou apologista de transferencias a qualquer preço. O rapaz foi contratado, pode ter sido emprestado mas o objectivo final é ele render com a nossa camisola. Agora jogadores que fazem fretes e vão embora, não reconheço o meu clube.

Se fosse vendido por 15M é porque gente incompetente o contratou. Se fosse vendido por 5M é porque gente incompetente o contratou. As vezes parece-me que a opinião de muita gente sobre a competencia, é mais baseada no pre conceito que na avaliação do concreto...
Um clube bem gerido compra jogadores para jogar na sua propria equipa ou para lucrar exclusivamente?!!

Percebo o que dizes mas não se pode andar a comandar o Benfica sem ter alguma filosofia e algum juizo. Se queres um clube de mercenarios estas servido. Um clube que a todo o custo pensa em ganhar dinheiro com jogadores e caso não rendem são postos a treinar a parte como se fosse portador de uma doença contagiosa não é muito do meu gosto. Mas isto é comigo.

Para quem comanda o clube e anda a apregoar a limpeza do futebol português e tal, que varra a sua porta primeiro.

Slb23

Citação de: rotepa em 27 de Abril de 2011, 12:59
Citação de: Profeta em 27 de Abril de 2011, 10:39
Citação de: rotepa em 27 de Abril de 2011, 10:29
Pode sair até por 15M€; se foi contratado para nunca vestir a camisola do Benfica e ir de vela a primeira oportunidade, é porque gente incompetente o contratou.

Não sou apologista de transferencias a qualquer preço. O rapaz foi contratado, pode ter sido emprestado mas o objectivo final é ele render com a nossa camisola. Agora jogadores que fazem fretes e vão embora, não reconheço o meu clube.

Se fosse vendido por 15M é porque gente incompetente o contratou. Se fosse vendido por 5M é porque gente incompetente o contratou. As vezes parece-me que a opinião de muita gente sobre a competencia, é mais baseada no pre conceito que na avaliação do concreto...
Um clube bem gerido compra jogadores para jogar na sua propria equipa ou para lucrar exclusivamente?!!

Percebo o que dizes mas não se pode andar a comandar o Benfica sem ter alguma filosofia e algum juizo. Se queres um clube de mercenarios estas servido. Um clube que a todo o custo pensa em ganhar dinheiro com jogadores e caso não rendem são postos a treinar a parte como se fosse portador de uma doença contagiosa não é muito do meu gosto. Mas isto é comigo.

Para quem comanda o clube e anda a apregoar a limpeza do futebol português e tal, que varra a sua porta primeiro.
Lá estão vocês com o vosso mau feitio. Deixem o grande presidente negociar pois kd cá chegou só tinhamos as pedras da calçada e agora somos um clube credivel, rentavel e mt bem dirigido (cof cof)...

Ps:o dso andam meio desaparecido pois está a liderar a equipa k está em negociações com a troika. Foi exigencia deles visto quererem conhecer o grande obreiro do milagre financeiro

sardao

Então mas eles vêem nele um craque e não metem a jogar?

:confused:

R3D3V1L

Citação de: sardao em 27 de Abril de 2011, 13:17

Para não inflacionar... Acho que ainda vou ver este miudo brilhar em Inglaterra!

iloy

uma vergonha o benfica fazer negocio destes

Dudek

LOl! o Benfica podia não ter usado o Salvio, assim seria nosso no final de época por 1 ou 2M... :confused:

sardao

Citação de: R3D3V1L em 27 de Abril de 2011, 13:21

Para não inflacionar... Acho que ainda vou ver este miudo brilhar em Inglaterra!

Então deve ser o Maradona dos treinos.

SLBCARLOS

nao me admira nada.  que a nao utilizacao dele seja pra o nao valorizar, e como tem outras opcoes eles poderam o fazer e assim tentar-lo contratar por um valor baixo.

ao contrario do que o benfica fez com o salvio. que o valorizou.  mas tambem nao tinha outra hipotese ja que nao tinha jogadores alternativas para meter a jogar. 

BENFIKA

Que jeito dava agora tê-lo no plantel...

ASMor

se fosse para n inflacionar o treinador n andava a dizer maravilhas dele, assim mostra que quer o jogador logo tem que pagar por ele

Hanzo

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Abril de 2011, 12:50
por mim pode ir, para o ano pelo q parece vão chegar um montão de avançados, e ainda temos o nelson olivera....desde q se faça um negocio minimamente rentavel, it's ok!!
Se o Real deixar...

Cosme Campeão

Citação de: Hanzo em 27 de Abril de 2011, 17:29
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Abril de 2011, 12:50
Se o Real deixar...
Meu amigo se accionasse a opção de recompra que é de 12 milhões podia perfeitamente não deixar...

hdanyel

este nao.que vendam o que nao presta ainda vá que nao vá, agora o rodrigo, nao. se o real o recomprar ,o vieira que pague até 15 milhoes. vai valer muito mais que isto. Esta é a nossa maior promessa.