Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bleach

enquanto gerir o benfica como apenas uma empresa  sem paixão e proximidade , e sem segundas intenções  , nunca vamos ter a estrutura necessária para deter a hegemonia do futebol portugues.

Doom

Citação de: ziabloO em 29 de Abril de 2011, 01:48
De onde surgiu essa informação do Vieira ter almoçado com o Salvador?

Nos noticiarios da TVI e da RTP, pelo menos nesses 2.

Edu

Acho que até foi a comunicação social a comprovar e tudo. Senão estou em erro, deu, pelo menos, na rtp.

Bial

Telejornal RTP1, às 13h

luis.live

Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 01:43
luis, a diferença é que antigamente os sócios punham a andar até os bons presidentes. Agora veneram presidentes maus. É a diferença.

tu, já te disse uma vez substimas em demasia os sócios do SL BENFICA, e tu ainda és novo , ainda vais ver muitas surpresas por parte dos sócios...

nao te iludas na actual conjuntura este é o melhor presidente que podiamos ter, se tivessemos outro nem cheiravamos o pouco que temos conquistado...

passamos de 1996 até 2003 sem ver népia, de 2003 vencemos 7 titulos. é pouco? pois é... mas é preciso ter paciencia e acreditar nos sócios, pois eles sabem bem o que é melhor para o clube... e quando erram, , na proxima emendam!!!

Edu

Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2011, 01:50
enquanto gerir o benfica como apenas uma empresa  sem paixão e proximidade , e sem segundas intenções  , nunca vamos ter a estrutura necessária para deter a hegemonia do futebol portugues.
:huh: :confused:

Luis:  :2funny:

Bleach

Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 01:52
enquanto gerir o benfica como apenas uma empresa  sem paixão e proximidade , e *COM segundas intenções  , nunca vamos ter a estrutura necessária para deter a hegemonia do futebol portugues.
era com ;)

trainmaniac

Citação de: luis.live em 29 de Abril de 2011, 01:52
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 01:43
luis, a diferença é que antigamente os sócios punham a andar até os bons presidentes. Agora veneram presidentes maus. É a diferença.

tu, já te disse uma vez substimas em demasia os sócios do SL BENFICA, e tu ainda és novo , ainda vais ver muitas surpresas por parte dos sócios...

nao te iludas na actual conjuntura este é o melhor presidente que podiamos ter, se tivessemos outro nem cheiravamos o pouco que temos conquistado...

passamos de 1996 até 2003 sem ver népia, de 2003 vencemos 7 titulos. é pouco? pois é... mas é preciso ter paciencia e acreditar nos sócios, pois eles sabem bem o que é melhor para o clube... e quando erram, , na proxima emendam!!!

Não subestimo os sócios do Benfica, acho que sou muito realista na apreciação que faço. As AGs do clube faziam muito bem a quem tem dois dedos de testa para perceber de que massa são feitos os "maiores" benfiquistas. De trampa, tal como a generalidade deste povo execrável. Não estamos como estamos por acaso. Nem o Benfica nem o país.

Edu

Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2011, 01:53
Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 01:52
enquanto gerir o benfica como apenas uma empresa  sem paixão e proximidade , e *COM segundas intenções  , nunca vamos ter a estrutura necessária para deter a hegemonia do futebol portugues.
era com ;)
Ah, ok ;)

ziabloO

Obrigado pela resposta, era bom que esclarecesse o que raio foi lá fazer.

Bleach

Citação de: Bial em 29 de Abril de 2011, 01:51

Telejornal RTP1, às 13h
isso é uma prática nos jogos europeus...
o pc almoçou tb com o presidente do vilareal.

trainmaniac

Citação de: ziabloO em 29 de Abril de 2011, 01:54

Depois de ter dado o CFC ao amigalhaço, aposto que agora foi o Museu.

Saviolafication

"nao te iludas na actual conjuntura este é o melhor presidente que podiamos ter, se tivessemos outro nem cheiravamos o pouco que temos conquistado..."

Eu adoro isto nos portugueses, os problemas nunca sao estruturais, sao sempre conjunturais.

E no caso deste entao... mamma mia, o melhor que podiamos ter, quase que ia falecendo ao ler isto.

Edu

Citação de: ziabloO em 29 de Abril de 2011, 01:54

Intimidá-los e dizer ao salvador para desistir porque o Benfica ia vencer!

Qualquer pensamento tipo "interesses pessoais" é abusivo e de má fé.

Bial

Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2011, 01:54
Citação de: Bial em 29 de Abril de 2011, 01:51

Telejornal RTP1, às 13h
isso é uma prática nos jogos europeus...
o pc almoçou tb com o presidente do vilareal.

Não sei e pouco me interessa com quem almoça o corrupto, mas sei que ao contrário do "presidente" do Benfica o corrupto foi ao relvado cumprimentar jogador a jogador e apoia-los.