Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Riquelme_10

Para mim esgotou-se a paciencia com tanto amadorismo e falta de exigencia. Está na hora de Vieira assumir responsabilidades!!!

Na minha opiniâo, mesmo que ganhemos a Liga Europa penso que é altura de se discutir verdadeiramente o que queremos para o Benfica e aquilo que se tem passado na gestão comissionista do futebol!!!

Defendo a marcaçâo de uma AG Extraordinária para se discutir verdadeiramente o Benfica, ou melhor o benfiquinha de Vieira...

Quanto a JJ, para mim é claro...ou ganha a Uefa ou vai embora juntamente com o presidente. Sâo erros a mais, é estupidez a mais, prepotencia a mais, bazófia a mais, incompetencia a mais!!!!!

Quanto a equipa, tâo depressa nâo vou perdoar o que se passou na meia final da taça...a menos que tenham ainda alguma ponta de orgulho e dedicação ao clube e ganhem a Uefa.

diabinho_in_love

REDMYSTERY

Citação de: Riquelme_10 em 29 de Abril de 2011, 17:03
Para mim esgotou-se a paciencia com tanto amadorismo e falta de exigencia. Está na hora de Vieira assumir responsabilidades!!!

Na minha opiniâo, mesmo que ganhemos a Liga Europa penso que é altura de se discutir verdadeiramente o que queremos para o Benfica e aquilo que se tem passado na gestão comissionista do futebol!!!

Defendo a marcaçâo de uma AG Extraordinária para se discutir verdadeiramente o Benfica, ou melhor o benfiquinha de Vieira...

Quanto a JJ, para mim é claro...ou ganha a Uefa ou vai embora juntamente com o presidente. Sâo erros a mais, é estupidez a mais, prepotencia a mais, bazófia a mais, incompetencia a mais!!!!!

Quanto a equipa, tâo depressa nâo vou perdoar o que se passou na meia final da taça...a menos que tenham ainda alguma ponta de orgulho e dedicação ao clube e ganhem a Uefa.

Concordo ctg!

Rodolfo Dias

Citação de: Riquelme_10 em 29 de Abril de 2011, 17:03
Por acaso, ainda estou à espera que o Eusébio dos presidentes justifique os 0-5 no Cavalo Marinho Com Asas. E os 1-2 na Luz. E os 1-3 na Luz.

Só vejo o JJ assumir culpas... e onde anda este senhor, que tão calado tem estado? A receber comissões e presentes no Brasil? A inaugurar WC's e churrascos nas Casas do Benfica?

rkc

Essa da loira é gira. Giro tambem foi ontem vir um a sair e a perguntar: "A final é só um jogo, certo"?

Edu

Marafado

O futsal levou na boca!

Que vergonha!

Não há paciência!

Vive-se do que se fez e não para o que se quer fazer!

Rodolfo Dias

Carrega, Bob, já chegou mais um fornecimento de cimento para poderes vender.

DEVILLICA

Presidente foi a arbitragem não foi???

Chefe

Lingua castelhana... loira, só me lembro da mulher do Roberto ou do Saviola.

sculpture

ora o que nos resta vencer??? façam la aí as contas...

um clube que gasta milhoes e milhoes e mais milhoes e resume a uma taça da cerveja e pouco mais, que diremos? que é o socrates ou que desculpa daremos??

calma, para o ano é que é   :clap1:

falam aí das casas e suas inauguraçoes, em esse titulo ele ganha ao pdc...é que esse inaugura casas, essas estao a crescer que em cogumelos, as do Benfica a fechar, o que o vieira vai para la fazer é a inauguraçao do cortinado novo na casa, ou a mudança da sanita da direita para a esquerda...até nisso estamos a perder para os badalhocos do norte

therouxs, xeriffs, cristoes e sacristoes merecem esta merda...dedico-lhes a eles mais esta derrota

Rodman

quase campeões no futebol...se não fosse a arbitragem. quase na final da taça de PT não fosse aquela exibição co porco. quase que ia-mos a final da uefa futsal (aquela modalidade em que deixamos sair o ricardinho...deve ser pelo dinheiro pois era necessário contratar 3 juniores paraguaios po futebol)..quase campeões de hoquei e no andebol... espero que nas próximas eleições sejas Quase presidente!