Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Shoky

Tirando meia dúzia de jogos...tem sido isto a época toda.
Deve ser vaca sagrada porque o Jara já justifica o lugar há muito tempo.

O Sidnei perdeu-o num instante e bem...

Saviolafication

Eu ja nem digo aqui nada.

Porque eu acho que ele nao esteja a jogar nem de longe tao mal como o pintam, porque tendo em conta o momento, qualquer jogo que nao seja brilhante será mau.

No entanto, como tenho vindo a observar, a esmagadora maioria pensa que ele joga mal, ou que é uma nulidade, etc. E se tanta gente o diz, se calhar sou eu que não vejo bem.

redeagle7

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2011, 21:45
Tirando meia dúzia de jogos...tem sido isto a época toda.
Deve ser vaca sagrada porque o Jara já justifica o lugar há muito tempo.

O Sidnei perdeu-o num instante e bem...

sem tirar nem pôr.

Shoky

O Saviola não consegue sequer recepcionar uma bola em condições na frente do ataque.
Parece que tem duas tábuas de madeira nos pés.

E fdx...ele é craque, não é nenhum Machairidis...mas safa-se...

Que pode justificar isto?
Não recebe uma bola em condições, faz passes que não lembram ao diabo e falha golos como gente grande.

Eu não entendo.

Fly 13

Este fórum tem particularidades engraçadas...

Joan - Aimar
Saviolafication - Saviola
rkc - Cardozo
Joga - Roberto
Edu - Jesus

Gandas malucos!

helderbenfas

Para mim é dar-lhe fome de bola, pois não tem jogado com gosto nem ambição como o ano passado, fazer pensar que tem o lugar em risco.

slbenfica_croft

Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 21:45
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2011, 21:45
Não é falta de alegria nem falta de vontade...

o Saviola está mto mal fisicamente.

Se isso é normal tendo em conta o descanso k tem tido nos jogos do campeonato isso é outra estória, mas k ele tá de rastos lá isso está...

E não é o único. E não é de agora. Dá que pensar!
exactamente, o pior é k esse cansaço é mais k evidente em grande parte dos jogadores do BENFICA...

Mtos falarão no preparador fisico e no seu trabalho, a mim parece-me óbvio k esse cansaço se deve unica e exclusivamente à forma desenfreada como o BENFICA joga.

É sempre a 1000 à hora, sempre em correrias loucas, não se troca a bola, não se faz posse, não se descansa com bola, é sempre a correr a correr a correr...

era inevitável k os jogadores mais utilizados do BENFICA acabassem e época de gatas...

redeagle7

Citação de: Fly 13 em 29 de Abril de 2011, 21:49

Joan - Aimar
rkc - Cardozo
Joga - Roberto
Edu - Jesus

Gandas malucos!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

és um gajo atento, no entanto tambem não é dificil de apanhar essas, são as mais obvias e visiveis.  ;D

trainmaniac

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2011, 21:49exactamente, o pior é k esse cansaço é mais k evidente em grande parte dos jogadores do BENFICA...

Mtos falarão no preparador fisico e no seu trabalho, a mim parece-me óbvio k esse cansaço se deve unica e exclusivamente à forma desenfreada como o BENFICA joga.

É sempre a 1000 à hora, sempre em correrias loucas, não se troca a bola, não se faz posse, não se descansa com bola, é sempre a correr a correr a correr...

era inevitável k os jogadores mais utilizados do BENFICA acabassem e época de gatas...

Como diria a Fátima Campos Ferreira, parece evidente que é preciso mudar de paradigma!

redeagle7

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2011, 21:47
O Saviola não consegue sequer recepcionar uma bola em condições na frente do ataque.

Não recebe uma bola em condições, faz passes que não lembram ao diabo e falha golos como gente grande.

Eu não entendo.

a mim parece-me muitas vezes alheado do jogo, a bola chega a te ele mas parece que ele ta noutra. Pah, muito estranho...

Shoky

Eu estou fartinho...entra pelos olhos dentro.

Jara lá para dentro...para ontem.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2011, 21:47

Eu não entendo.
é aí k eu acho um exagero tipico dos Benfiquistas...

o homem mesmo de rastos e jogando mal, faz ontem 2 assistências mto boas para o Cardozo e tem lá dois lances em k um colega passa-lhe a bola quase como se estivesse a rematar à baliza e ele mesmo assim consegue dominar a bola.

O homem tá de rastos, não é falta de profissionalismo nem de vontade, como constantemente em Portugal se afirma sempre k um qualquer jogador está mal. Ele tá de gatas e o pior é k não é unico...

mas olhemos para a forma como jogamos e se calhar encontraremos a resposta.

Fly 13

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2011, 21:49
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 21:45
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2011, 21:45
Não é falta de alegria nem falta de vontade...

o Saviola está mto mal fisicamente.

Se isso é normal tendo em conta o descanso k tem tido nos jogos do campeonato isso é outra estória, mas k ele tá de rastos lá isso está...

E não é o único. E não é de agora. Dá que pensar!
exactamente, o pior é k esse cansaço é mais k evidente em grande parte dos jogadores do BENFICA...

Ora nem mais! Bingo!

Fly 13

Citação de: redeagle7 em 29 de Abril de 2011, 21:50
Citação de: Fly 13 em 29 de Abril de 2011, 21:49

Joan - Aimar
rkc - Cardozo
Joga - Roberto
Edu - Jesus

Gandas malucos!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

és um gajo atento, no entanto tambem não é dificil de apanhar essas, são as mais obvias e visiveis.  ;D
Só fiz uma constatação :)

Shoky

Está de gatas como?

Tem sido a época toda isto...teve 7 ou 8 bons...não é fantásticos...é bons jogos naquela série de 19 vitórias seguidas. Mais nada.

O Saviola pura e simplesmente não existiu esta época...é um fantasma autêntico com tábuas no lugar de pés.
É chocante.