Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Meias finais do futebol nem são feito nenhum... até o Braga lá está. E ainda há também o Porto!

Edu

Citação de: Far(away) em 29 de Abril de 2011, 22:19
Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 22:18
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 22:13
Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 22:13
Chegar às meias finais já é um feito. Digam o que disserem.

Os lagartos também contam 3ºs e 4ºs lugares como títulos.
Se consideras correcto colocar isso no mesmo saco, é a tua opinião, não a minha.

Falhámos no campeonato, falhámos na taça de portugal até falhámos na champs.

Ambiciono a conquista da LE, mas não acho justo dizer que era uma obrigação vencer esta prova. É a minha opinião, vale o que vale.

Agora é obrigação, face tudo o que aconteceu.

Se não ganhamos este ano, vamos ganhar quando?
Dizer que esta é uma oportunidade soberana para vencer a competição, não é o mesmo que dizer que é uma obrigação.
E eu já disse que estou confiante que a vamos vencer. No entanto, no inicio do campeonato ou melhor, em Janeiro, não era uma prova que tivesse expectativas, até por não a considerar uma prioridade.

Edu

Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 22:20
Meias finais do futebol nem são feito nenhum... até o Braga lá está. E ainda há também o Porto!
Menosprezar o braga só por ser o braga é que não tem lógica. Então se o braga vencer esta competição, a mesma perde valor?
Se calhar, só tem valor se for o porto a vencer :S

Far(away)

Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 22:22

Se consideras correcto colocar isso no mesmo saco, é a tua opinião, não a minha.

Ambiciono a conquista da LE, mas não acho justo dizer que era uma obrigação vencer esta prova. É a minha opinião, vale o que vale.

Dizer que esta é uma oportunidade soberana para vencer a competição, não é o mesmo que dizer que é uma obrigação.
E eu já disse que estou confiante que a vamos vencer. No entanto, no inicio do campeonato ou melhor, em Janeiro, não era uma prova que tivesse expectativas, até por não a considerar uma prioridade.

Mas agora é uma prioridade. As coisas são assim mesmo.

SLBCARLOS

lol a mim nunca me pensou pela cabeca chegar a umas meias na europa, enquanto nao tivessemos um dominio interno.  por isso estar a jogar umas meias e algo que eu nao estava a espera tao cedo. so nao e um feito porque estamos a jogar com o braga.
e se formos eleminados por eles este feito passa a humilhacao historica.

mas se por acaso ganhamos esta liga europa.   os abutres podem ter a certeza que vao houvir o lfv dizer o que ele disse quando ganhamos o campeonato de 2004/05

trainmaniac

Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 22:23
Menosprezar o braga só por ser o braga é que não tem lógica. Então se o braga vencer esta competição, a mesma perde valor?

Não, mas são 3 equipas portuguesas nas meias... se uma delas não fosse o Benfica era caso para fechar logo o clube.

Red Men

Dos fracos não reza a história.

Edu

Citação de: Far(away) em 29 de Abril de 2011, 22:23
Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 22:22

Mas agora é uma prioridade. As coisas são assim mesmo.
Não comigo, que gosto de traçar metas e planos. Não acho justo essa linha de pensamento.
Acho justo que se reclame sobre o campeonato e a taça perdida.

Edu

Citação de: Red Men em 29 de Abril de 2011, 22:24

Dos fracos não reza a história.

Leste isso em algum lado? :P

janete94

É bom chegar às meias.

Mas é obrigatório ganharmos. 50 anos para este clube é demasiado tempo sem se sentar no trono da Europa.

jnobre

Concordo, não acho nada de outro mundo chegar aos meias, é bonito passado tantos anos, mas na minha visão o Benfica têm que ser uma equipa de champions, e cada vez que for a liga europa é para ganhar. Não me contento com nada alem de ganhar a liga europa.

Mannschaft

E se virmos o nosso percurso nesta edição da Liga Europeia...

Caímos nesta competição de pára-quedas, e ainda estamos em dívida para com a nossa senhora do Caravaggio por aquele golo do Lyon no último minuto que nos salvou.

Depois apanhámos equipas em declínio, grandes europeus sem a chama de antigamente, basicamente só o nome...

Estugarda... está nas lonas, muito fracos. PSG, um clube que recentemente andava a lutar pela manuntenção. Não fosse aquela invasão em Paris e não sei não... Depois calhou-nos o PSV, a 1ª ou 2ª equipa teoricamente mais fácil das 7 possíveis, um clube que há um bom par de anos que anda arredado dos grandes palcos europeus. E agora apanhamos o Super Braga.

Sem querer tirar mérito ao Eusébio dos Presidentes (que o mérito de devolver o Benfica aos gloriosos anos 90 é todo dele), esta campanha tem menos brilho do que parece.

trainmaniac

Citação de: jnobre em 29 de Abril de 2011, 22:27

Concordo, não acho nada de outro mundo chegar aos meias, é bonito passado tantos anos, mas na minha visão o Benfica têm que ser uma equipa de champions, e cada vez que for a liga europa é para ganhar. Não me contento com nada alem de ganhar a liga europa.

O Porto da última vez que tinha ido à UEFA, ganhou. Agora já está praticamente na final.
Nós não podemos considerar fabulosas umas meias finais, quando ainda por cima há outras 2 equipas portuguesas presentes.

Edu

Para mim, prioridade é dominar as competições internas, vencer títulos e depois então sim, alargarmos os objectivos para campos mais ambiciosos.

Eu quero é vencer muitas vezes, não é uma por acaso.

Marafado

Chegar a esta fase da prova não foi mais que uma obrigação, face aos adversários que encontramos.

Não chegar à final é humilhante.