David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Sequel

Citação de: junkyarddog em 28 de Abril de 2011, 17:50
Citação de: Grande em 28 de Abril de 2011, 17:24
Citação de: nightcrowler em 28 de Abril de 2011, 17:12
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Abril de 2011, 16:59
Eu percebo o teu ponto de vista apesar de não concordar com ele. Os jogadores talentosos nas equipas inferiores são chamados à responsabilidade de decisão, jogam, a um ritmo alto, competitivo, e não fazem 100 minutos por época como o Roderick este ano e por aí fora.

Daí escandalizar-me ver pessoas a dizer, o Miguel Rosa bla bla bla bla o David Simão bla bla bla bla se há o Menezes no plantel. Deviam era aplaudir os minutos de jogo e a importância que os 2 têm nas suas equipas. A aprendizagem é muito maior para eles do que a jogar o que o Menezes faz no Benfica (poucos minutos).

sim, concordo.
sempre achei que deve haver uma mistura de experiencias nesse aspecto.
por exemplo, o roderick deveria ter sido emprestado este ano acho eu, ou pelo menos em janeiro. ele já treinou 1 ano ao lado do luisao, david luiz, javi, saviola, cardozo, treinou ao lado de campeões, treinou com o jorge jesus, portanto, agora seria a hora de colocar em prática esses conhecimentos.

por exemplo, em relação ao rosa, que tem ele a ganhar em manter-se 3 épocas consecutivas na orangina, e ainda por cima, sem jogar num clube que lute claramente pela subida? aí acho que já é parar a evolução, até porque o que ele tinha a provar nesse escalão já o provou acho eu.

grande abraço, boa discussão.

Cuidado ao falar do Rosa. Se ele esta a 3 épocas na Orangina muita da culpa é dele.
Ele tem uma visão especial da profissão de futebolista que as vezes o prejudica.

Pq e q dizes isso?

Acho que abdicou de dar o "salto", por causa da namorada.

Lúcio Gomes

Se na próxima época vier para ficar tapado por Felipes Menezes então que fique no Paços mais um ano...era isto que o Quique tinha de bom...apostava nos mais novos sem problemas!

TJSF

Já o Camacho era igual, é a escola espanhola.

klik

uther20

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Abril de 2011, 17:15
Em relação ao Rosa concordo totalmente com o teu ponto de vista.

No fundo, só vale a pena colocar um jogador jovem da formação se for para ser claramente aposta, numa dimensão não muito distante daquilo que seria numa equipa de 2ª linha.

Claro que entre fazer 300 minutos no Benfica e 800 no Trofense eu escolheria o Trofense sem pestanejar.

Um abraço
Com a diferença de esses 800 minutos valerem zero quando comparados com os 300. O impacto e a hipótese de brilhar no pouco tempo ao serviço do Benfica vale muito, não é por 500 minutos que vai evoluir mais.

tjbc

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Abril de 2011, 16:59
Eu percebo o teu ponto de vista apesar de não concordar com ele. Os jogadores talentosos nas equipas inferiores são chamados à responsabilidade de decisão, jogam, a um ritmo alto, competitivo, e não fazem 100 minutos por época como o Roderick este ano e por aí fora.

Daí escandalizar-me ver pessoas a dizer, o Miguel Rosa bla bla bla bla o David Simão bla bla bla bla se há o Menezes no plantel. Deviam era aplaudir os minutos de jogo e a importância que os 2 têm nas suas equipas. A aprendizagem é muito maior para eles do que a jogar o que o Menezes faz no Benfica (poucos minutos).

Já aqui tinha dito algo parecido...e por isso acho que o Nélson Oliveira deve continuar pelo menos mais um ano emprestado.

rkc

Eu acho que todos devem ficar emprestados para sempre.

Afinal, se foram parvos por assinar pelo Benfica, merecem ser castigados.

joase

Citação de: rkc em 29 de Abril de 2011, 19:34
Eu acho que todos devem ficar emprestados para sempre.

Afinal, se foram parvos por assinar pelo Benfica, merecem ser castigados.
Este para o ano fica.

Freddy_Adu

Deve fazer a pré-época e acho que tem futebol para ficar no plantel, veremos é se tem vontade.

uezor

Andam por ai dizer que não vale a pena ele voltar ao Benfica para ficar tapado pelo Menezes... Espero bem que para o ano o Menezes já cá não esteja!!

joao_manike

Titular, claro. É o melhor médio deles, e possivelmente,o melhor jogador deles.
Paços sem ele 11º, 5 jogos, 4 derrotas e 1 empate. Paços com ele, 5º lugar 13 jogos, 11 vitórias e 2 empates, num determinado espaço de tempo contínuo.

Red.Fever

Citação de: uezor em 29 de Abril de 2011, 20:04
Andam por ai dizer que não vale a pena ele voltar ao Benfica para ficar tapado pelo Menezes... Espero bem que para o ano o Menezes já cá não esteja!!

e o menezes consegue tapar alguem??  :2funny: :2funny: :2funny:

uezor

Citação de: Red.Fever em 29 de Abril de 2011, 20:12
Citação de: uezor em 29 de Abril de 2011, 20:04

e o menezes consegue tapar alguem??  :2funny: :2funny: :2funny:

Teoricamente não.. Mas todos sabemos que nem sempre a teoria se traduz em pratica. :)

O Menezes é que havia de ir para Guimaraes!

Frank James

SLBaco

Ainda bem que metemos mais 4,3M no novo rodriguinho do Brasil em vez de tentarmos tipos tipo este para substituir o Airmar e o Martins