Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

janete94

Citação de: Marafado em 29 de Abril de 2011, 22:33
Chegar a esta fase da prova não foi mais que uma obrigação, face aos adversários que encontramos.

Não chegar à final é humilhante.
é obrigatório ganhar.

e digo isto admitindo que os corruptos são os favoritos.

Edu

Não vos entendo, o SB deveria ser um caso de estudo ;D

Marafado

Ganhar não pode ser obrigatório, tendo em conta o Porto como finalista.

Ganhar era a única forma de salvar a temporada.

janete94

Citação de: Marafado em 29 de Abril de 2011, 22:35
Ganhar não pode ser obrigatório, tendo em conta o Porto como finalista.

Ganhar era a única forma de salvar a temporada.
O porto é favorito... mas a nossa história sempre mostrou que isso nunca valeu para nada, sobretudo nas finais.

Pelo que, ganhar esta prova, é obrigação pura.

luis.live

Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 22:35

x2

para quem há 17 anos nao ia a uma meia final!!! mas enfim...

Red Men

Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 22:26
Citação de: Red Men em 29 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 22:13
Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 22:13
Chegar às meias finais já é um feito. Digam o que disserem.

Os lagartos também contam 3ºs e 4ºs lugares como títulos.

Dos fracos não reza a história.

Leste isso em algum lado? :P

Não preciso ler em lado nenhum, eu sou a história.
Andavas tu de colhão para colhão e eu já era bacharel em RH e mestrado em diversão nocturna (anos 80).
Não leves a mal, pois como é óbvio, estou a reinar camarada.

Mas agora, falando sério, lembra-te de uma coisa, podemos ficar em 2º lugar durante 50 anos, os porcos ficarem em 10º lugar 20 vezes, descerem de divisão outras tantas e serem campeões apenas 5 vezes nesse período de tempo.
A única coisa que ficará na história será a dessas 5 vitórias no campeonato, os desastres não serão lembrados. Era isso que eu queria dizer.

Sandokan90

Citação de: Mannschaft em 29 de Abril de 2011, 22:28
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2011, 22:20
Meias finais do futebol nem são feito nenhum... até o Braga lá está. E ainda há também o Porto!
E se virmos o nosso percurso nesta edição da Liga Europeia...

Caímos nesta competição de pára-quedas, e ainda estamos em dívida para com a nossa senhora do Caravaggio por aquele golo do Lyon no último minuto que nos salvou.

Depois apanhámos equipas em declínio, grandes europeus sem a chama de antigamente, basicamente só o nome...

Estugarda... está nas lonas, muito fracos. PSG, um clube que recentemente andava a lutar pela manuntenção. Não fosse aquela invasão em Paris e não sei não... Depois calhou-nos o PSV, a 1ª ou 2ª equipa teoricamente mais fácil das 7 possíveis, um clube que há um bom par de anos que anda arredado dos grandes palcos europeus. E agora apanhamos o Super Braga.

Sem querer tirar mérito ao Eusébio dos Presidentes (que o mérito de devolver o Benfica aos gloriosos anos 90 é todo dele), esta campanha tem menos brilho do que parece.

nao concordo! não tirem o merito desta campanha da liga europa! porque que cada vez que estamos a fazer algo de bom, ha sempre alguem a desvalorizar o feito?!
todas as equipas que apanhamos não sao assim tão faceis, claro que eram equipas teoricamente mais fracas... Mas quantas vezes é que fomos eliminados por equipas teoricamente mais fracas???
Estugarda é tão facil que ainda a pouco tempo foi campeao na alemanha, alem disso todas as equipas alemas sao dificeis....olhem o exemplo do schalke, meias finais da liga dos campeoes e onde e que ta no campeonato? 10 lugar?
o PSG ta a fazer um belo campeonato frances...e o PSV ta a discutir o titulo holandes...faceis? Nao me parece

red jazz

Imaginar outra final europeia, sem a vencer..., e ainda para menos com o porko...
.x.

SLBCARLOS

Citação de: luis.live em 29 de Abril de 2011, 22:41

x2

aqui os niveis de exigencia supera os altissimos niveis de bazofe.

Edu

Citação de: Red Men em 29 de Abril de 2011, 22:42

Andavas tu de colhão para colhão e eu já era bacharel em RH e mestrado em diversão nocturna (anos 80).

Mas agora, falando sério, lembra-te de uma coisa, podemos ficar em 2º lugar durante 50 anos, os porcos ficarem em 10º lugar 20 vezes, descerem de divisão outras tantas e serem campeões apenas 5 vezes nesse período de tempo.
A única coisa que ficará na história será a dessas 5 vitórias no campeonato, os desastres não serão lembrados. Era isso que eu queria dizer.
Cum caneco ;D Eu só te perguntei isso porque foi o titulo que escolhi para o texto que publiquei hoje. Só isso. ;D

Edu

x2

Exactamente. É um bocado estranho..
Depois fala-se na bazófia do Jesus e que é arrogante, mas pronto. Siga ;D

Saviolafication

Estamos numa meia final, e vejam as humilhaçoes e a merda de época que andámos a fazer para conseguirmos chegar aí.

Red Men

Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 22:45
Citação de: Red Men em 29 de Abril de 2011, 22:42

Cum caneco ;D Eu só te perguntei isso porque foi o titulo que escolhi para o texto que publiquei hoje. Só isso. ;D

Por acaso não li, mas prometo que vou ter todo o prazer em ler se descobrir esse texto.

Só brinquei contigo porque percebi que também o estavas a fazer.

luis.live

Citação de: Edu em 29 de Abril de 2011, 22:46

x2

Exactamente. É um bocado estranho..
Depois fala-se na bazófia do Jesus e que é arrogante, mas pronto. Siga ;D

o JJ ao pé de alguns users por aqui, é um gajo extremamente humilde... ;D

aqui ,só de liga dos campeoes para cima!!!! e mesmo assim , nao sei, depende dos adversarios... se na final fosse contra o monaco nao valia!!! ;D

Arhamiis

Pelo menos demonstra que  o clube tem boa vitalidade  e que  recuperou a dinâmica de vitórias,isso deita por terra as habituais profecias de desgraça com que somos bombardeados todos os dias. 
Ano após ano temos vindo a evoluir e o Benfica já tem  jogadores de craveira mundial,  está cada vez mais próximo dos titulos Europeus, dos 300.000 sócios, etc etc etc 

Claro que  ao chegar  a este nível  a fasquia sobe,  agora a L.Europa já é fraquita   o Braga não presta e damos-nos ao luxo  de exigir vitórias em finais Europeias...