Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diabinho_in_love

Citação de: m20 em 30 de Abril de 2011, 11:54
Não podes fazer já o  ponto da situação disso.Basta ganharmos a liga europa e já muda tudo de figura. Até já estou a imaginar os discursos aqui no fórum caso ganhemos.Vai-se passar do 8 ao 80

Se já não acredito que passemos com Braga, muito menos acredito que ganhemos a final

Mas caso consigamos ganhar fica aqui a MINHA PROMESSA A NOSSA SENHORA DE FATIMA:

CASO O BENFICA ESTA ÉPOCA GANHE A LIGA EUROPA IREI DE BICICLETA DE MINHA CASA AO SANTUARIO DE FATIMA (cerca de 150 km feitos num dia)

Edu

Citação de: Strata em 30 de Abril de 2011, 11:54
Aquilo que se dizia que o Benfica poderia pagar pelo lateral do Marselha que vai a caminho do Milan, podia ser investido na continuidade do Coentrão que, por diversas vezes, já manifestou e o demonstra em todos os jogos a felicidade que sente em representar o Benfica.
É-me difícil de acreditar que o Fábio preferisse ficar. Já o fez o ano passado, quando me parece que tinha mercado para sair.
Mas uma coisa é certa. Saber que o Fábio eventualmente gostava de permanecer e que a direcção o estava a empurrar do clube, era mais uma facada dolorosa que levava.
Caso o Fábio tenha expectativas de sair, parece-me acertada a decisão de se pensar no Taiwo ou noutro jogador feito e de provas dadas.

Leonzo

Vocês também não percebem nada disto, criticam por criticar... :bah2:

Acho bem que ele tenha ido lá, assim viu um treinito dos Castillas para não ser comido mais uma vez...  :)

nokas7

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 11:55
Citação de: nokas7 em 30 de Abril de 2011, 11:52
Citação de: ela é benfiquista em 30 de Abril de 2011, 11:51
Mas que confusao vai por aqui ????!!!
Calma.

Por estas bandas é costume isto ser assim, infelizmente.. ;D
E tu pões-te a ler mas não ajudas. É por tua culpa que o Senhor Presidente vai vender o Fábio Coentrão, como vendeu o David e o Di Maria :(

Ajudo a bater palmas ao Grande Líder porque numa decisiva para o BENFICA está a ver se põe o Coentrão daqui para fora por meia dúzia de migalhas + uma.. Merece uma vénia até..

hassana yebda

no dia em que este senhor sair festejo como se um campeonato se tratasse ...mas agora o benfica é que tem ir a casa do comprador .... fds ja vejo coentrao por 20 cash mais um jogador do castilha avaliado em 5M e 5M por objectivos....sempre a mesma treta...e depois vem para publico dizer que vai apostar na vertente desportiva....

nokas7

Citação de: m20 em 30 de Abril de 2011, 11:54
Citação de: diabinho_in_love em 30 de Abril de 2011, 11:41

Esta direcção é CULPADA POR: 

- Pouco ou nada ganhar-mos
Não podes fazer já o  ponto da situação disso.Basta ganharmos a liga europa e já muda tudo de figura. Até já estou a imaginar os discursos aqui no fórum caso ganhemos.Vai-se passar do 8 ao 80

Muda tudo? Porque é que com a Liga Europa havia de mudar tudo? Só muda tudo se como disse o Senhor Presidente, os Benfiquistas tiverem memória curta, porque que eu saiba andamos há 8 anos a levar com títulos de 4 em 4..

Lost_88

Citação de: JNF em 30 de Abril de 2011, 11:46
Citação de: Lost_88 em 30 de Abril de 2011, 11:45
Vou me armar em Mourinho..

Se dissesse tudo o que me vem a cabeça, seria expulso do Fórum..
exactamente, porque além de dizer o que penso do dumbo dos pneus ainda tinha de dirigir umas palavras simpáticas aos carneiros que estão a levar o clube rumo à sportinguização.
:)

Lost_88

Citação de: Benfiquismo em 30 de Abril de 2011, 11:48

Podes dizer ha vontade para isso serviu o 25 de Abril.
Queres um exemplo?
Escutas do apito dourado, falaram, falaram e depois nao lhes aconteceu nada.
Tas ha vontade
Isso era só para começar..

Lost_88

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 11:50
Citação de: Benfiquismo em 30 de Abril de 2011, 11:48

Podes dizer ha vontade para isso serviu o 25 de Abril.
Queres um exemplo?
Escutas do apito dourado, falaram, falaram e depois nao lhes aconteceu nada.
Tas ha vontade
Não pode nada que aqui acontecia... Tá quietinho Lost, mas deixa que partilhamos todos os mesmos pensamentos. Valha-nos esta solidariedade telepática. ;D
Hehe

sammer

nokas7

Citação de: sammer em 30 de Abril de 2011, 12:06
Os jornais hoje são viáveis?

Porque não? Infelizmente já não é novidade..

sammer

Citação de: nokas7 em 30 de Abril de 2011, 12:07
Citação de: sammer em 30 de Abril de 2011, 12:06
Os jornais hoje são viáveis?

Porque não? Infelizmente já não é novidade..

Acho que isso são mais medos que outra coisa. Só damos viabilidade de vez em quando. Por acaso, até pode vir a acontecer, mas pode ser apenas uma jornalice.

diabinho_in_love

Citação de: nokas7 em 30 de Abril de 2011, 12:04

Muda tudo? Porque é que com a Liga Europa havia de mudar tudo? Só muda tudo se como disse o Senhor Presidente, os Benfiquistas tiverem memória curta, porque que eu saiba andamos há 8 anos a levar com títulos de 4 em 4..

Tudo não muadaria, mas MUDARIA PRATICAMENTE TUDO, porque:

- 1º mostrava-se ao Mundo porque os outros foram campeões com 19 pontos de avanço
- 2º Seria o primeiro troféu intitulado da Liga Europa a vir para Portugal
- 3º Humilhava-se os adeptos que já fazem a festa dizendo que se o benfica for à final será mais uma cabazada

NunoSG

Vai gozar com o crlh* pá ! tou farto... não posso ver a cara deste gajo, que só me apetece entrar pelo televisor dentro...

Eles é que estão interessados, e ele é que vai uma vez mais a Madrid negociar o jogador... é simplesmente patético!
Os 90% tem o que merecem... o benfiquinha do vieira !

Rivero

O negociador implacável em mais uma investida. Não percam o próximo emocionante episódio, porque o final, esse, já sabemos qual vai ser.