Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tomahawk

Acabou o seu ciclo!

Vai vender ao desbarato abaixo das claúsulas de rescisão os nossos melhores jogadores, com a agravante que ele, qual caixeiro viajante de província, é que se desloca aos clubes compradores para "oferecer" o seu produto!!

MUDAR   URGENTE!!

PRESIDENTE - HUMBERTO COELHO

DIRECTOR DESPORTIVO - JOSÉ VEIGA !!!

Ieyasu

Citação de: chharlie em 30 de Abril de 2011, 12:30
se fosse maze a madrid pedir de volta o dinheiro que se deu pelo balboa ai é que aplaudia, para nos so vem as carcaças que por la andam pa eles vai do melhor.
o mourinho e os demais adjuntos e presidente que vao levar maze no cuzinho

A vinda das carcaças para cá, é única e exclusivamente devido à incompetência de quem dirige (?) os destinos do Benfica.

d.blow

Cá para mim, o bigodes foi a Madrid fechar o Toto

diabinho_in_love

MUDAR   URGENTE!!

PRESIDENTE - HUMBERTO COELHO

DIRECTOR DESPORTIVO - JOSÉ VEIGA !!!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

diabinho_in_love

Citação de: d.blow em 30 de Abril de 2011, 12:32
Cá para mim, o bigodes foi a Madrid fechar o Toto

é o chamado toto-negocio

pereirinha75

Desculpem lá mas eu não acredito, era preciso ser muita burro para negociar o nosso melhor jogador 5 dias antes de um encontro tão importante!!!  :disgust:

TJSF

Já nem o Vitor Serpa controlas? Porra, estás a perder-te.

slbenfever

Borsalin

VPaneira7

Se calhar foi buscar o Kaka e o Aguero, volta e meia ainda passa por Barcelona e tras o Nulito e o Guardiola.  :D

Ru10

chharlie

Citação de: pereirinha75 em 30 de Abril de 2011, 12:34
Desculpem lá mas eu não acredito, era preciso ser muita burro para negociar o nosso melhor jogador 5 dias antes de um encontro tão importante!!!  :disgust:

depois da maneira como negociou o david luiz acredito em tudo menos na palavra dele e dos comunicados

Achor81

O Benfica a desmentir uma noticia de "A Bola"  :o :o :o

PS: Sr. Presidente o senhor é um merdas ponha-se no...

diabinho_in_love

Citação de: chharlie em 30 de Abril de 2011, 12:39

depois da maneira como negociou o david luiz acredito em tudo menos na palavra dele e dos comunicados

Ora nem mais...

pec

O David Luiz não tinha sido vendido poucos dias antes do jogo para a Taça com os porcos?