Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TJSF

Acho que o Mandato desportivo está a correr bem para o clube dele. Para o Benfica é humilhações em todo o lado.

Freire

Parabéns pelo 'mandato desportivo', conseguiu por-nos a perder em tudo. É obra. Este ano nao há Donners e Andrés Limas para despachar, pode tar descansado.

NOSIDE

Roy Kent

Citação de: Fly 13 em 30 de Abril de 2011, 21:07
Citação de: G-Man em 30 de Abril de 2011, 21:06
Os gajos do Porto devem adorar este gajo, para eles devia ser presidente durante 200 anos.
O problema é que não são só os do porco.

Os 90 %   :whistle2: :whistle2:

Leonzo

Para ser perfeita para os intentos do Sôr Camaleão que dirige o nosso Clube só falta o Porto nos enrabar com 3 secos no Basquetebol, os lagartos ganharem o Bi no futsal e o Porto humilhar-nos em Dublin, seria uma época cheia de êxitos desportivos afinal de contas um sócio fica sempre orgulhoso dos triunfos dos seus clubes...  :smokin:

trainmaniac

E faltam 32M€ até final de Junho..

rocky

o Vieira nao marca golos , nem com os pès , nem com as mâos , nem faz lançamentos para o cesto ...............

gustavoF

Roy Kent

gustavoF

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 21:09

Shhhhhhh. Está tudo bem e cheios de vitalidade financeira

Redady

Ainda para mais foram contar ao Luís que o significado do relvado com granizo é um mau presságio, sinal de dificuldades, perdas e aflição.

Porra pá ... não granizou no dos lagartos porquê?! ...  :disgust:

Roy Kent

Citação de: Redady em 30 de Abril de 2011, 21:10
Ainda para mais foram contar ao Luís que o significado do relvado com granizo é um mau presságio, sinal de dificuldades, perdas e aflição.

E agora?

Redady

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 21:09
O gajo já vendeu os direitos ao oliveirinha para cobrir isso!

Redady

Citação de: G-Man em 30 de Abril de 2011, 21:11
Citação de: Redady em 30 de Abril de 2011, 21:10

E agora?
Nem eu sabia pá, mas a Maya diz que é muito mau sinal e eu já não sei!

Nó Cego

Espero sinceramente que o Benfica não entre numa depressão sem fim. Tivemos péssimos presidentes nos últimos anos, mas este senhor suplanta tudo o que de mau nos poderia calhar.

E os factos estão à vista de todos, ainda que alguns apareçam encobertos por uma nuvem negra!

Nas mãos deste senhor e da sua direcção, é caso para dizer, boa sorte Benfica!