CN 28ª J: SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica, 01Maio. Dom. 18h15 *TVI*

SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Anselmo, Ismaily, João Gonçalves, Mexer, Nuno Piloto, Delson, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Toy, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Roberto, Airton, Sidnei, Jardel, Lionel Carole (Carlos Martins [87m]), Roderick Miranda, Nico Gaitán (José Luis Fernández [66m]), César Peixoto, Felipe Menezes (Maxi Pereira [71m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (04)

caocomasas

moreira
peixoto
roderick
sidnei
carole
airton
gaitan
menezes
jara
kardec
weldon

MOZ

mobes

Citação de: caocomasas em 01 de Maio de 2011, 16:15
moreira
peixoto
roderick
sidnei
carole
airton
gaitan
menezes
jara
kardec
weldon
peixoto a defesa direito deve ser para haver conversa aqui no forum durante os 1ºs 15 minutos de jogo..

caocomasas

Citação de: mobes em 01 de Maio de 2011, 16:25
Citação de: caocomasas em 01 de Maio de 2011, 16:15
moreira
peixoto
roderick
sidnei
carole
airton
gaitan
menezes
jara
kardec
weldon
peixoto a defesa direito deve ser para haver conversa aqui no forum durante os 1ºs 15 minutos de jogo..
se eu acertar, o que ganho? :D

Blitzer

Gostava de saber porque é que o JJ não dá uma oportunidade a alguns jogadores da "cantera" !!

Por exemplo hoje o Pedro Almeida (DD) podia ser um bom júnior a lançar, já que não temos o Luís Filipe disponível e assim o Maxi podia descansar...

Vá se lá perceber porquê...  ::)

entrecampos

Cumprir calendário, apenas. Quinta-feira é que é extremamente importante.
abraço

RedPetrus

A minha aposta para hoje

O Aimar sai ao intervalo para entrar o Gaitán que precisa de ritmo.

Blitzer

Citação de: RedPetrus em 01 de Maio de 2011, 16:46
A minha aposta para hoje

O Aimar sai ao intervalo para entrar o Gaitán que precisa de ritmo.

O Júlio César nem foi convocado e o Aimar está suspenso !

pedroslb18

Citação de: Blitzer em 01 de Maio de 2011, 16:38
Gostava de saber porque é que o JJ não dá uma oportunidade a alguns jogadores da "cantera" !!

Por exemplo hoje o Pedro Almeida (DD) podia ser um bom júnior a lançar, já que não temos o Luís Filipe disponível e assim o Maxi podia descansar...

O titular dos juniores nao é o Bruno Gaspar?

Blitzer

Citação de: pedroslb18 em 01 de Maio de 2011, 16:48

Acho que o Bruno Gaspar tem jogado mais adiantado...

shivaj

Citação de: pedroslb18 em 01 de Maio de 2011, 16:48

Pedro Almeida só fez/faz 18 este ano... próxima época ainda é júnior

BC

Juniores do Benfica? São medícores... não sei para que pedem tanto júnior ou tanto a formação, se só se safam alguns.

Blitzer

Citação de: BC em 01 de Maio de 2011, 16:59
Juniores do Benfica? São medícores... não sei para que pedem tanto júnior ou tanto a formação, se só se safam alguns.

Também é verdade, mas se calhar sempre era melhor um júnior (com alguma qualidade) que ter um Luís Filipe ou um Airton que nem rotinas da posição tem...

x@ng@i

Shoky