José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

gu-esh-77

NAO PODEMOS FALAR? VIMOS MUITO POUCO DO FERNANDEZ

RicKurt

Eu acho que somos muito pouco exigentes com os jogadores. Já cá anda à meia época e ainda não justificou nem 1 euros da sua contratação...

Pkmagiko

Citação de: gu-esh-77 em 02 de Maio de 2011, 13:12
NAO PODEMOS FALAR? VIMOS MUITO POUCO DO FERNANDEZ

Tens a tecla do caps avariada amigo ? Tem calma ..

Safe

Citação de: kneissl em 02 de Maio de 2011, 01:53
Por alguma razão tem uma internacionalização, pelos menos 3 ou 4 jogos devem ter sido bons... titular frente ao Rio Ave sff

Mialgia De Esforco

Chama-Imensa

Citação de: Fly 13 em 02 de Maio de 2011, 10:59
Ontem pouco ou nada poderia fazer. O que fez para chegar ao Benfica nem ele deve saber.

Nem mais, mas garanto-te que o Vieira e o empresário dele devem saber e mt bem!

slbenfica_croft

Ainda k o pouco k vi dele na argentina não me tenha deixado minimamente satisfeito, com os minutos k tem no BENFICA nem sequer falo...

é k não dá para fazer avaliações assim, sejam elas positivas ou negativas...

Flirt4ever

Continuo a defendê-lo!

Continuo sozinho nesta luta!

eh he he =)

Billy the Kid

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2011, 18:00
Continuo a defendê-lo!

eh he he =)

Somos dois.

Acho o Fernandez bom jogador. Acho que vai dar muito ao Benfica. Das [POUQUISSIMAS] vezes que jogou, mostrou bom drible curto, confiança com a bola no pé, vai para cima dos adversários.

Da única vez que lhe lançaram em profundidade, foi a linha arrancar um bom cruzamento para o Kardec desperdiçar.

No último jogo teve bom pormenor e remate com pé direito e mais duas arrancadas quando jogávamos com dez contra onze.

Este precisa que lhe dêem tempo. Quando estiver rotinado, vai ser muitíssimo útil.

Não engana. O talento está lá e é difícil ver isso quando lhe colocam a jogar acompanhado da "equipa" B.

Gostaria de vê-lo ao lado de Aimar, Gaitan, Javi, Salvio, Saviola, etc...

sbremoved_28739

Ontem a noite, no PES fiz um passe decisivo com Fernandez para Jara marcar... Foi um momento marcante.

Bruno Silva

Citação de: rotepa em 04 de Maio de 2011, 09:18
Ontem a noite, no PES fiz um passe decisivo com Fernandez para Jara marcar... Foi um momento marcante.

No FM farta-se de marcar..

sbremoved_28739

Citação de: Bruno Silva em 04 de Maio de 2011, 11:43
Citação de: rotepa em 04 de Maio de 2011, 09:18

No FM farta-se de marcar..
O que foi marcante foi o Fernandez ter entrado e ter feito o passe...

SLB semper fidelis

É um bom jogador...para a liga orangina.

Flirt4ever

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2011, 09:14
Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2011, 18:00
Continuo a defendê-lo!

eh he he =)

Somos dois.

Acho o Fernandez bom jogador. Acho que vai dar muito ao Benfica. Das [POUQUISSIMAS] vezes que jogou, mostrou bom drible curto, confiança com a bola no pé, vai para cima dos adversários.

Da única vez que lhe lançaram em profundidade, foi a linha arrancar um bom cruzamento para o Kardec desperdiçar.

No último jogo teve bom pormenor e remate com pé direito e mais duas arrancadas quando jogávamos com dez contra onze.

Este precisa que lhe dêem tempo. Quando estiver rotinado, vai ser muitíssimo útil.

Não engana. O talento está lá e é difícil ver isso quando lhe colocam a jogar acompanhado da "equipa" B.

Gostaria de vê-lo ao lado de Aimar, Gaitan, Javi, Salvio, Saviola, etc...

A grande maioria do pessoal daqui já o queimou e muitos são uns olheiros fantásticos que conseguem dizer logo a qualidade de um jogador passados logo 5 minutos de um qualquer jogo...

"olheiros" desses, pqp.....

Espero que dêm oportunidades ao Fernandez.

Gosto particularmente como vai fechando ao meio.

SLB semper fidelis

Há aqueles que ainda não viram qualidades nele para representar uma mais-vaiia para o SLB. O que mais me surpreende é como é que há aqueles que já lhe adivinham (e adivinham é a palavra certa porque ainda não mostrou nada) uma grande carreira como jogador de futebol. Para já é uma incógnita, e não passa disso.