José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Continuo a defendê-lo!

Continuo sozinho nesta luta!

eh he he =)

Billy the Kid

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2011, 18:00
Continuo a defendê-lo!

Continuo sozinho nesta luta!

eh he he =)

Somos dois.

Acho o Fernandez bom jogador. Acho que vai dar muito ao Benfica. Das [POUQUISSIMAS] vezes que jogou, mostrou bom drible curto, confiança com a bola no pé, vai para cima dos adversários.

Da única vez que lhe lançaram em profundidade, foi a linha arrancar um bom cruzamento para o Kardec desperdiçar.

No último jogo teve bom pormenor e remate com pé direito e mais duas arrancadas quando jogávamos com dez contra onze.

Este precisa que lhe dêem tempo. Quando estiver rotinado, vai ser muitíssimo útil.

Não engana. O talento está lá e é difícil ver isso quando lhe colocam a jogar acompanhado da "equipa" B.

Gostaria de vê-lo ao lado de Aimar, Gaitan, Javi, Salvio, Saviola, etc...

rotepa

Ontem a noite, no PES fiz um passe decisivo com Fernandez para Jara marcar... Foi um momento marcante.

Bruno Silva

Citação de: rotepa em 04 de Maio de 2011, 09:18
Ontem a noite, no PES fiz um passe decisivo com Fernandez para Jara marcar... Foi um momento marcante.

No FM farta-se de marcar..

rotepa

Citação de: Bruno Silva em 04 de Maio de 2011, 11:43
Citação de: rotepa em 04 de Maio de 2011, 09:18
Ontem a noite, no PES fiz um passe decisivo com Fernandez para Jara marcar... Foi um momento marcante.

No FM farta-se de marcar..
O que foi marcante foi o Fernandez ter entrado e ter feito o passe...

SLB semper fidelis

É um bom jogador...para a liga orangina.

Flirt4ever

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2011, 09:14
Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2011, 18:00
Continuo a defendê-lo!

Continuo sozinho nesta luta!

eh he he =)

Somos dois.

Acho o Fernandez bom jogador. Acho que vai dar muito ao Benfica. Das [POUQUISSIMAS] vezes que jogou, mostrou bom drible curto, confiança com a bola no pé, vai para cima dos adversários.

Da única vez que lhe lançaram em profundidade, foi a linha arrancar um bom cruzamento para o Kardec desperdiçar.

No último jogo teve bom pormenor e remate com pé direito e mais duas arrancadas quando jogávamos com dez contra onze.

Este precisa que lhe dêem tempo. Quando estiver rotinado, vai ser muitíssimo útil.

Não engana. O talento está lá e é difícil ver isso quando lhe colocam a jogar acompanhado da "equipa" B.

Gostaria de vê-lo ao lado de Aimar, Gaitan, Javi, Salvio, Saviola, etc...

A grande maioria do pessoal daqui já o queimou e muitos são uns olheiros fantásticos que conseguem dizer logo a qualidade de um jogador passados logo 5 minutos de um qualquer jogo...

"olheiros" desses, pqp.....

Espero que dêm oportunidades ao Fernandez.

Gosto particularmente como vai fechando ao meio.

SLB semper fidelis

Há aqueles que ainda não viram qualidades nele para representar uma mais-vaiia para o SLB. O que mais me surpreende é como é que há aqueles que já lhe adivinham (e adivinham é a palavra certa porque ainda não mostrou nada) uma grande carreira como jogador de futebol. Para já é uma incógnita, e não passa disso.

Manu.el

Não teve tempo para mostrar muito, mas já fez uns bons cruzamentos.

ASMor

Citação de: Manu.el em 04 de Maio de 2011, 15:37
Não teve tempo para mostrar muito, mas já fez uns bons cruzamentos.

n é que eu n ache que ate dê jogador, mas o shafer tb fazia uns bons cruzamentos e deu no que deu

Bekambol

tem boas qualidades, mas todos sabemos que ainda não é um reforço, mas, pode ser....

rkc

Tem jogado fora da posição dele.

fil85

Fernandez a titular amanha! :knuppel2:

Bekambol

Citação de: rkc em 04 de Maio de 2011, 16:03
Tem jogado fora da posição dele.
sim, temos de ter em conta também esse aspeto....

SLB semper fidelis

Citação de: rkc em 04 de Maio de 2011, 16:03
Tem jogado fora da posição dele.

Ele tem jogado? E qual é a posição dele?