Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bial

Citação de: rkc em 02 de Maio de 2011, 14:22
Citação de: anderson_c em 02 de Maio de 2011, 13:57
nuno perdoa lhes que eles n sabem o q fazem ... se jogadores como felipe meneses tem mais minutos do que tu é pq o benfica esta de rastos ...

Devia ser um mimo a jogar a médio.

Aposto que é mais rápido, mesmo lesionado, do que o Filipe Menezez...

dfernandes

Zona de Decisão

Nuno Gomes

Grande entrevista disponível para download AQUI.

Joga Bonito

(...)Fico doente quando o Benfica perde. E estando de fora é ainda mais difícil, tenho vontade de me atirar lá para dentro e ajudar os meus colegas. O jogador à Benfica tem de saber qual é o clube qu representa. Perder não pode, nunca fazer parte do nosso dicionário(...)".

aplane

Desde que chegou ao Benfica que é o meu jogador preferido, embora também lhe saiba ver os defeitos que como qq jogador tem...Uma referência para mim e decerto tb para muitos...

VodkaBoy

Citação de: Joga Bonito em 03 de Maio de 2011, 14:02
(...)Fico doente quando o Benfica perde. E estando de fora é ainda mais difícil, tenho vontade de me atirar lá para dentro e ajudar os meus colegas. O jogador à Benfica tem de saber qual é o clube qu representa. Perder não pode, nunca fazer parte do nosso dicionário(...)".
E fazer ver isso a quem nos comanda???

anderson_c

Citação de: rkc em 02 de Maio de 2011, 14:22
Citação de: anderson_c em 02 de Maio de 2011, 13:57
nuno perdoa lhes que eles n sabem o q fazem ... se jogadores como felipe meneses tem mais minutos do que tu é pq o benfica esta de rastos ...

Devia ser um mimo a jogar a médio.

n tou a pedir para o porem a medio, toa pedir para lhe darem mais tempo, agora a epoca tb ja esta a acabar e a lesao dele n sei se lhe permite ser convocado para mais algum jogo ... mas em alguns jogos n poderia ter entrado 15 ou 10 minutos do fim ???? se fizesse nesses 10 ou 15 minutos fizesse o q tem feito o saviola nessa epoca era mt bom ... pois o saviola tem feito quase nada ...

Trezeguet

Citação de: aplane em 03 de Maio de 2011, 14:09
Desde que chegou ao Benfica que é o meu jogador preferido, embora também lhe saiba ver os defeitos que como qq jogador tem...Uma referência para mim e decerto tb para muitos...

para mim não é referência certeza. as únicas ali tenho são o Shéu e o Pietra, falando do campo ao banco

aplane

Eu disse , desde que chegou ao Benfica, não foi...?

Mas é mesmo assim, gostos são gostos...
Abraço..
Olha, de uma coisas tenho a certeza, com ele somos mais fortes...

Strata

No que ao profissionalismo diz respeito, deve dar 15-0 a muitos "ídolos de pés de barro" que por lá andam.

daviddgc

Citação de: Strata em 03 de Maio de 2011, 14:40
No que ao profissionalismo diz respeito, deve dar 15-0 a muitos "ídolos de pés de barro" que por lá andam.
Tirando o Aimar, não vejo lá mais algum que se compare.

Trezeguet

Citação de: daviddgc em 03 de Maio de 2011, 14:47
omg Alfaia ahhahahahahahahahahahahahahahah

daviddgc

Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2011, 14:51
Citação de: daviddgc em 03 de Maio de 2011, 14:47
omg Alfaia ahhahahahahahahahahahahahahahah
Um portento do futebol moderno :D

ela é benfiquista

Citação de: Joga Bonito em 03 de Maio de 2011, 14:02

:flagglorioso: :flagglorioso:

ela é benfiquista

Citação de: JNF em 03 de Maio de 2011, 01:27
Citação de: LibetiNNe em 03 de Maio de 2011, 01:25
Por favor, nem sequer ponderes em colaborar com o lixo que cimenta o actual benfica.
esta escolha de palavras... perfeita.

Este LibetiN tem jeito, tem.

Edu

Citação de: JNF em 03 de Maio de 2011, 01:27
Citação de: LibetiNNe em 03 de Maio de 2011, 01:25
Por favor, nem sequer ponderes em colaborar com o lixo que cimenta o actual benfica.
esta escolha de palavras... perfeita.
Nem sei o que dizer. Por um lado gostava de ver o Nuno a continuar ligado ao Benfica. Por outro, enfim, já me chegou a desilusão "Rui Costa".