LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

jase25

BENFIKA

Espero bem que essa tarja dos adeptos do Braga esteja numa zona onde os nossos jogadores a vejam bem!!

fil85

komytis

não vou conseguir trabalhar
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Lord_MerlliN

Citação de: BENFIKA em 05 de Maio de 2011, 16:23
Espero bem que essa tarja dos adeptos do Braga esteja numa zona onde os nossos jogadores a vejam bem!!

Isso é tudo muito bonito, mas este tipo de coisas curiosamente ou não têm o efeito desejado nos nossos jogadores.
Quyando asism é entram em campo cagadinhos de medo.

LCBrito

Aquilo é na entrada para o parque de estacionamento, são praticamente obrigados a vê-la.

diogo32

posso-vos garantir de fonte segura que nenhuma equipa tem o número de adeptos que nós vamos ter numa meia-final europeia jogando fora de casa. espero é que todos se manifestem.

portanto os srs. jogadores que não se queixem e dêem o litro dentro do campo!

FORÇA!

FaNNatic10

Citação de: LCBrito em 05 de Maio de 2011, 16:26
Aquilo é na entrada para o parque de estacionamento, são praticamente obrigados a vê-la.

A não ser que venham distraídos a conversarem uns com os outros, caso contrário veêm-na perfeitamente.

Emporium

fil85

Citação de: diogo32 em 05 de Maio de 2011, 16:27
posso-vos garantir de fonte segura que nenhuma equipa tem o número de adeptos que nós vamos ter numa meia-final europeia jogando fora de casa. espero é que todos se manifestem.

FORÇA!

Quantos vão ser?

parras_bs

caros braguilhas,
exelente a ideia de meterem essa faixa para o jogo contra zbording.. a ultima jornada é so no dia 14, mas acho bem irem ja tentando motivar os vossos jogadores para o terceiro lugar ,
entre voces e os coxos do zbording, sou da opiniao que voces ate sao um bocadinho menos maus..
Quanto a questoes Europeias, ovosso sonho acaba hoje, pois vao defrontar o SPORT LISBOA E BENFICA
CARREGA SLB

Tr - 17

Citação de: FaNNatic10 em 05 de Maio de 2011, 16:11
Citação de: Tr - 17 em 05 de Maio de 2011, 16:09
É possível saber a que horas os jogadores deixam o hotel rumo ao estádio?

1h e 30 antes do jogo. Pelo menos costuma ser assim.

Bem haja!

diogo32

Citação de: fil85 em 05 de Maio de 2011, 16:29
Citação de: diogo32 em 05 de Maio de 2011, 16:27

FORÇA!

Quantos vão ser?

como deves calcular o número preciso não te sei dizer, mas mais de 5 mil serão, portanto acho que mais ninguém mete isso em casa do adversário, ainda para mais quando só cabem 30mil.

até gajos com livre-trânsito da olivedesportos (lol) vão conseguir entrar para apoiar o maior!!!