LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ppfinder

Mas o que é que aqueles crls querem do arbitro ????  CORRAM MAIS !!!! ISSO SIM !!!!

Lúcio Gomes

Que vergonha...eles dizem que nos ganham, insultam, humilham e eu vejo uma equipa de Conas em campo! Pró caralho cambada de meninos!

Simao88

Rigters

Infelizmente eles fizeram 1 golito e pouco mais. Estamos com azar, estamos mal preparados para a surpresa atacante do Braga...

Se mudarmos certos aspectos na 2ªParte para melhor, com insistência podemos marcar!

iloy

mais 45 mn antes de rasgar o meu carto de socio, pagar quotas para ter humilhaçoes destas?

voodaaguia

Pelo andar da carruagem... é melhor ficarem por aqui!!!!!!!!! Custa-me mais digerir carne de "porco"!!!!! e, infelizmente já perdi a confiança toda na equipa.

BENFIKA

fdx, sempre 3 para um no centro do meio campo.

Qualquer equipa que jogue em 4-3-3 ganha o meio campo.

MisterK

Que dupla de avançados tão ridícula. Quando estivermos mais perto do golo, o Braga marca o segundo.

Riquelme_10

alfredo

Citação de: Universo Benfica em 05 de Maio de 2011, 20:53
intervalo

afinal! espero que a segunda parte nos traga mais algeria. forca rapazes honrai o clube e a camisola que vestis.

simaotorras

Citação de: vrtds em 05 de Maio de 2011, 20:53
Citação de: ppfinder em 05 de Maio de 2011, 20:51
Muito sinceramente ........ até podemos passar, mas esta equipa tá toda lixada ..... isso é que me doí.
da equipa estar lixada é que me deixa  :tickedoff:
andamos a poupar no campeonato p dps andarmos rotos nos jogos importantes.... epa os muninos andam a jogar de semana a semana...

coitadinhos dos meninos realmente...andam tão cansadinhos e o crlh

Joao Miguel

Citação de: lopi75slb em 05 de Maio de 2011, 20:52
Tiras o maxi pereira e fabio coentrao os dois que horam a camisola , e somos uma equipa banal .
Um ainda não renovou e o outro está de saída....
Para o ano vai ser bonito!!

pec

Enfim fodasse..

Eles agora estão a ocupar o meio-campo todo e nós com aquele 4132 kamikaze e sem Aimar tá complicado.. temos que marcar seja lá como for!