Balanço Época 2010/2011 (Balanço dos últimos 30 anos -1º post)

pedromarinho

36% de nãos? Não matem o Benfica.

Diaboli

A mais humilhante época de sempre

Bleach

Citação de: Chefe em 05 de Maio de 2011, 22:52
Citação de: Bleach em 05 de Maio de 2011, 22:45
obviamente que não é a pior época .
2º lugar , meias finais da uefa , e taça da liga.

houve anos em que ficamos em 6 lugar ,   em 4 lugar , sempre sem ganhar nada.
e ainda antes do jesus chegar , tivemos 3 ou 4 anos atrás do 2 lugar sempre..

para o campeonato fomos roubados á grande.
pa taça de pt perdemos pq dos golos fora , tinha ficaro 3a3 na eliminatória
taça dos campeões campanha ridicula
taça uefa perdemos com o braga que eliminou o sevilha e o liverpool  , que ganhou ao arsenal em braga, coisa que secalhar não faziamos.

mas mesmo jesus (não tem humildade e não aprende com os erros) e vieira não servem para o benfica.
domingos com um plantel novo e sem dinheiro consegue ter uma equipa mais coesa que a nossa , é incrivel.

ha 3 anos sei bem a quem mandei msgs e tu fostes um deles , e nunca respondeste , e mandei mais do que uma , na altura até disse que falavas muito , mas agir...
eu tenho memória.
Eu votei em Branco e fiz 600km para isso. Fizeste o mesmo?

EU votei em branco nas ultimas 2 eleições ! se fizeste 600 kms é contigo , já se pode votar em casas no norte !
Eu dei o meu nome na luta para vieira sair do clube!
Eu e mais uns quantos deste forum fizeram tudo para conseguir assinaturas para uma AG , muitos que aqui estão assobiaram para o lado , e não mexeram uma palha , e eu lembro me bem daqueles que eram mais criticos da direcção neste forum , mas quando chegou o momento não quiseram saber..até não foram muitos , mas existiram.

http://aeiou.expresso.pt/descontentamento-benfiquista-gera-manifestacao=f298125
o meu nome está ai  , e não tenho vergonha do que lutei , e acredito que quem lá esteve comigo tambem não tem .

josantiago

Quem pensa que não foi a pior época de sempre, é parvo, cego, estúpido e burro!

Quero lá saber quem se sente ofendido, mas eu estou triste! Em 5 troféus, ganhámos um e ainda fazemos t-shirts a pôr em relevância esse facto!

2º lugar a 21 pontos atrás do 1º!
Taça de Portugal perdida em casa frente aos rivais!
Supertaça perdida sem discussão!
Termos dado o campeonato aos porcos em nossa casa!
Perder esta meia-final!

Época história uma ova!

Tinhamos a oportunidade de fazer o Benfica renascer e voltámos ao que éramos 2 anos atrás. Uma desilusão!

Dandy

Excelente época!

Todas as épocas do Benfica são excelentes!

Benfica meu Eterno Amor!

Edu

Amanhã ou depois vou tentar dar uma opinião justa e sensata sobre esta época. Hoje é impossível.

nytbs1984

Pior época de sempre? Não sei.

A mais humilhante? Bem...

Derrota com banho de bola na Supertaça, quatro derrotas no grupo mais fácil da Champions, goleada no dragão, derrota na luz frente ao porto que se sagra campeão, nova derrota na luz contra o porto que nos atira para fora de uma final da taça de portugal em que já tínhamos pé e meio, empates e derrotas contra equipas de merda numa liga de merda, e a cereja no topo do bolo: derrota nas meias-finais de uma competição europeia frente a um braga.

Sim, acho que é a mais humilhante de sempre.

TFFS

Em termos d classificaçoes e media (para o benfica e nao para o Benfica).
Em termos psicologicos e a pior de sempre.

dmc

A pior época de sempre, de longe. Nunca me senti tão mal depois de ver os jogos contra os corruptos e contra o braga. Humilhante e miserável.

L0W

FR

Em termos de resultados não é a pior de todas, agora a forma como estes resultados foram conseguidos, são da maior humilhação isso sim. E a de hoje para mim até foi a menor.

netphobic

Mas vocês são benfiquistas só desde o ano passado? Ou estiveram emigrados de 95 a 2004?

Ruislb82

A pior época de sempre? Talvez não...

A mais humilhante pela forma que perdemos vários títulos? Sem dúvida. Este mês de Abril foi dos que mais me custou a passar a nível de futebol...

Jotenko

Citação de: JJ SLB em 05 de Maio de 2011, 23:13
Citação de: jotenko em 05 de Maio de 2011, 22:59
Foi um abre olhos para mim esta época.

Ando desde puto a sonhar ver o Benfica atingir uma final europeia.

Hoje entendi que isso é um sonho meu e não da organização e dos jogadores do Benfica.

Para mim isto acabou. Não comprarei lugar anual para o ano.

Vou tratar da minha vida, e deixar o futebol para segundo plano.

A raça, força, querer, moram para os lados do norte, quer nos queiramos quer nao.

Estou farto de uma cambada de sanguessugas (funcionarios do clube) arruinem ano após ano o MEU sonho.

Sim, porque o clube é MEU e de MUITOS MILHOES COMO EU, e não é vosso!

O clube é meu, e de antigas glórias que SENTIAM o peso do clube.

Vocês?

Vocês são jogadores sem alma ou coração. Vocês não são nada.

Não há o direito de nos tirar uma final de uma Taça UEFA, e vocês, de baixo acima a nivel de organização tiraram-nos... para um Braguinha.

Isto não é o meu Benfica. E estou cansado de remar contra a maré e tentar mudar as mentalidades.

Boa época 2011/2012. Andarei pelo TAG e outros assuntos, não mais. Nem pensar andar aziado como no ano passado com o Liverpool.

Isso nunca mais. Vocês não merecem. O Benfica, esse merecia. E vocês não são o Benfica.
Eu não conseguia escrever o que escreveste mas escreveste o que eu sinto.

Não consigo mais colocar as minhas ambições e desejos pessoais nas mãos de um bando de individuos que nao representam aquilo que eu acredito que é o Benfica.

A não ser que seja masoquista.

Como não sou, para já, isto acaba para mim.

Vou me alhear simplesmente.

FR

Citação de: jotenko em 05 de Maio de 2011, 23:48
Citação de: JJ SLB em 05 de Maio de 2011, 23:13
Citação de: jotenko em 05 de Maio de 2011, 22:59
Foi um abre olhos para mim esta época.

Ando desde puto a sonhar ver o Benfica atingir uma final europeia.

Hoje entendi que isso é um sonho meu e não da organização e dos jogadores do Benfica.

Para mim isto acabou. Não comprarei lugar anual para o ano.

Vou tratar da minha vida, e deixar o futebol para segundo plano.

A raça, força, querer, moram para os lados do norte, quer nos queiramos quer nao.

Estou farto de uma cambada de sanguessugas (funcionarios do clube) arruinem ano após ano o MEU sonho.

Sim, porque o clube é MEU e de MUITOS MILHOES COMO EU, e não é vosso!

O clube é meu, e de antigas glórias que SENTIAM o peso do clube.

Vocês?

Vocês são jogadores sem alma ou coração. Vocês não são nada.

Não há o direito de nos tirar uma final de uma Taça UEFA, e vocês, de baixo acima a nivel de organização tiraram-nos... para um Braguinha.

Isto não é o meu Benfica. E estou cansado de remar contra a maré e tentar mudar as mentalidades.

Boa época 2011/2012. Andarei pelo TAG e outros assuntos, não mais. Nem pensar andar aziado como no ano passado com o Liverpool.

Isso nunca mais. Vocês não merecem. O Benfica, esse merecia. E vocês não são o Benfica.
Eu não conseguia escrever o que escreveste mas escreveste o que eu sinto.

Não consigo mais colocar as minhas ambições e desejos pessoais nas mãos de um bando de individuos que nao representam aquilo que eu acredito que é o Benfica.

A não ser que seja masoquista.

Como não sou, para já, isto acaba para mim.

Vou me alhear simplesmente.
Jotenko, muito bem dito :clap1: :clap1: :clap1: