Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

The Hurricane

Citação de: VALEBEM em 08 de Maio de 2011, 12:27
Para o meio campo central, temos Javi, Airton, Matic, Aimar, Bruno César, David Simão, Miguel Rosa... Acho que a sua saída é lógica, e não fará qualquer transtorno!
Foi sempre um bom profissional no Benfica, teve grandes momentos, mas não é estável nem regular...

VALEBEM, e será que o Bruno Cesar dará mais garantias que o CM? Sei que ninguem sabe o que o futuro nos reserva mas... o Carlos é um exemplo de entrega em campo, e é de facto um bom suplente.
Neste momento não concordo com esta "troca", espero estar enganado

Ru10

Citação de: soulsearcher em 08 de Maio de 2011, 12:20
Eu vendia o Menezes e trocava-o pelo David Simão.

E trocava o Sidnei pelo Miguel Vitor.

E trocava o Kardec ou Weldon pelo Nelson Oliveira.

O Carlos Martins superou as minhas expetativas, fez mais no Benfica do que eu esperava e aprecio-o pela atitude competitva e pelo forte remate. E pouco mais.
Juntar este post ao do Sirgor e txanaa... O0

trainmaniac

Esse Bruno César por mim era vendido antes de cá chegar. Estou farto de samba.

Tommytukamoto

Citação de: The Hurricane em 08 de Maio de 2011, 12:21
Citação de: Sirgor em 08 de Maio de 2011, 11:53
Para mim,é um erro do tamanho do mundo.

As equipas,não se fazem só de um somatório de jogadores que tratam melhor uma bola de futebol.

Coentrão sai...Martins sai.São mais 2 campeões,2 jogadores nacionais,2 homens que sabem ainda o que é o Benfica,o que é de facto o clube e o que representa aqui jogar.Olhas para a selecção do meu país,ir jogar Euros e mundiais,sem um único jogador do meu clube,que tristeza,e vergonha.

É revoltante,só me apetece mandar tudo para a p**** que os pariu.

Concordo em absoluto Sirgor

Eu Tambem.
Se Martins sai vou ficar lixado com esta merda.
Cada vez menos Portugueses no plantel

VALEBEM

Vi os 2 últimos jogos do Bruno César, embora já o conhecesse, e é um jogador rápido para a realidade brasileira! Tecnicamente é um jogador muito evoluído, com bom passe e bom remate...
É mais evoluído do que o Martins nesse aspecto, mais cerebral!
Além disso, defendo a integração no plantel do David Simão e do Miguel Rosa, ou pelo menos de um deles!

trainmaniac

O Benfica não pode ser um entreposto. Depois admiram-se de às primeiras dificuldades vermos jogadores amuados, sem vontade de correrem mais ou a ficarem lixados por os adeptos exigirem alguma coisa deles.

BENFIKA

É isso vendam todos os jogadores que amam o Benfica...

Pelas possiveis saidas dá para ver que todos têm uma coisa em comum...são os que mais sentem o Benfica.

dignidadeehonra

estou contra a saida dele, nao tanto pelo rendimento (que até tem sido bom), mas pelo facto de ser português, saber o que é o Benfica e poder transmiti-lo...

Batistuta

O Luis Filipe e o Peixoto também sabem o que é ser campeão e sempre respeitaram o Benfica mas nesses nao falam. Aliás, até falam mas é para cascar.

Coerências.

GiiB_10

Concordo em absoluto com o trainmaniac e Sirgor, não encontro justificação nenhuma para a saída do Carlos Martins, pode não ser dos melhores do plantel, mas pelo menos em entrega ganha a quase todos, muito menos percebo a sua saida para a entrada de mais um brasileiro que na minha opinião não fazia falta nenhuma..
Mas isto diz tudo sobre o que tem sido o Benfica dos ultimos largos anos..

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 08 de Maio de 2011, 12:34
Esse Bruno César por mim era vendido antes de cá chegar. Estou farto de samba.

Quando veres ele jogar, sempre quero ver se mantens essa opinião.

VALEBEM

O Peixoto acho que podia ficar mais um ano, como alternativa de recurso para o meio campo! Creio que ele aceitaria...

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 08 de Maio de 2011, 12:45
O Luis Filipe e o Peixoto também sabem o que é ser campeão e sempre respeitaram o Benfica mas nesses nao falam. Aliás, até falam mas é para cascar.

Coerências.

É...

Batistuta

Citação de: Joga Bonito em 08 de Maio de 2011, 12:48
Citação de: Batistuta em 08 de Maio de 2011, 12:45

Coerências.

É...

Eu gosto tanto do Martins como a maioria gosta do Peixoto. São os dois banais. Não percebo é esta diferença de tratamento.

Tommytukamoto

Eu por exemplo acho que há espaco no plantel para Martins e para o Bruno Cesar.
A entrada de um nao tem de implicar a saida do outro.
Olha o exemplo deste ano , com castigos e lesoes andamos a usar remendos.
Nao discordo com a chegada do Bruno mas discordo com a saida do Martins