Newsletter do Sport Lisboa e Benfica

BENFIKA

Citação de: Begpr em 10 de Maio de 2011, 18:57
Citação de: BENFIKA em 10 de Maio de 2011, 18:55
Mais uma vez os Benfiquistas a serem humilhados.

Vamos ver se os responsáveis são punidos ou se pelo menos o presidente diz alguma coisa...
http://www.youtube.com/watch?v=YXbWDiP0Xsw

é um erro da controlinvest.

muito gostam de "labaredas" :rir:

Seja um erro de quem for.
É bastante grave e quem errou tem que pagar por isso.

E quem fez isto pode ter ficado com o mail de milhares de pessoas e quem fica mal visto é o Benfica.
Só têm é que pedir responsabilidade á empresa que trata das newsletters

_JonasThern_

Citação de: trainmaniac em 10 de Maio de 2011, 18:59
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Maio de 2011, 18:57
Citação de: trainmaniac em 10 de Maio de 2011, 18:51
A controlinveste é responsável pelas newsletters, e por aqui me fico.

Pode ser um bom sinal.

Que vamos ter mais uma carta digitalizada do Oliveira no site do Benfica?

Epah, parece haver um certo distanciamento entre as partes. Aquela promo do Campeonato do Porto e agora isto leva-me a pensar que o Benfica e o Oliveirinha estão quase no ponto de ruptura.

Jotenko

Toda a humilhação que podíamos passar este ano... Passámos.

trainmaniac

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Maio de 2011, 19:02Epah, parece haver um certo distanciamento entre as partes. Aquela promo do Campeonato do Porto e agora isto leva-me a pensar que o Benfica e o Oliveirinha estão quase no ponto de ruptura.

Os vizinhos do Oliveira ali para o Estoril não são da mesma opinião :-X

BENFIKA

Não se fiem nesse distanciamento....provavelmente é mais uma jogada do presidente. Ele sabe que os Benfiquistas gostavam de ver o Benfica noutro canal e a entrevista de ontem era uma entrevista para agradar por isso disse o que todos queriam ouvir...

E se daqui a uns tempos chegarem a acordo vem dizer que pagaram o que nós quisemos, fomos duros nas negociações...

sn1perhawk

Mas passa pela cabeça de alguem que esses mails vieram do Benfica?

Por amor de deus , já chega de caça as bruxas.

Há Benfiquistas que já só pensam no Porco.

Amo-te Benfica

diabinho_in_love

Mais envergonhados e espezinhados não poderíamos ser este ano...tenho vergonha, sinceramente!!

keeper16

pessoal surgiram bastantes problemas anteriormente relacionado com essas falhas  .
penso que a empresa que  fez o site do BENFICA  é o mesma que fez o site dos corruptos

sn1perhawk

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

pec

Citação de: Gaspar em 10 de Maio de 2011, 19:19
pessoal surgiram bastantes problemas anteriormente relacionado com essas falhas  .
penso que a empresa que  fez o site do BENFICA  é o mesma que fez o site dos corruptos

Sim, é a Controlinveste do Joaquim Oliveira.

SiAn

Citação de: sn1perhawk em 10 de Maio de 2011, 19:19
Já Agora vou lançar o alerta.

O meu email serve tanto para mim como para a minha namorada e é onde recebo as newsletters do Benficaq e as cotas para pagar.

Recebo sempre duas newsletters.

O Mail foi enviado aqui do forum de certeza ,pois eu só recebi uma newsletter e apenas o forum tem o meu email .

TENHAM VERGONHA  ,grande taskforce ,já vale tudo.

Já cá faltava...

Gasolina

sn1perhawk

Citação de: SiAn em 10 de Maio de 2011, 19:22

O meu email serve tanto para mim como para a minha namorada e é onde recebo as newsletters do Benficaq e as cotas para pagar.

O Mail foi enviado aqui do forum de certeza ,pois eu só recebi uma newsletter e apenas o forum tem o meu email .

Já cá faltava...

E argumentos , não há?

pec

Então eu tenho o meu mail registado neste fórum apenas e não recebi nada porquê?