Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

d.blow

Strata

Citação de: Tommytukamoto em 11 de Maio de 2011, 02:20
Citação de: Strata em 11 de Maio de 2011, 02:13
Citação de: Tommytukamoto em 11 de Maio de 2011, 02:10
Citação de: Strata em 11 de Maio de 2011, 02:07
Melhor que o Roberto, ao nível de um Quim. Precisamos de um redes melhor que qualquer um destes três.

Parece-me muito superior ao Quim .
Tu e as tuas teorias de conspiracao , foda-se !!!

O Artur até me surpreendeu pela positiva do pouco que vi dele, mas tenho muitas dúvidas que seja o redes que precisamos.

E fala baixo, antes que te dê duas mocadas no focinho!...

Já te denunciei , tás fodido.
Cromo , nao percebes um crl desta merda

PS : O meu gerente pediu-me que trabalha-se no dia da final a organizar os adeptos do Porto e do Braga para lhes explicar que autocarro apanhar e lhes explicar quanto era a tarifa etc etc.

A minha resposta foi

" You must be fucking joking !!!
I dont deal with scumbags , xau "

O gajo ficou a olhar para mim com cara de parvo  :2funny:

...e vira a boca para lá que cheiras a sémen.

Não há aí nenhuma falésia que dê para o mar? Encaminha-os para aí no teu autobus. Depois manda-os sair e dás um encosto como quem não quer a coisa, tipo dominó por ali abaixo, ao fazer a manobra.

Tommytukamoto

Citação de: d.blow em 11 de Maio de 2011, 02:31
Artur, o novo hype

Pode-se gostar dele ou nao mas nao há como negar que esteve num nivel altissimo desde que agarrou a titularidade.
Eu diria mesmo que foi a chave para o Braga fazer a 2* volta que fez e chegar á final da Liga Europa

SLBCARLOS

Citação de: Tommytukamoto em 11 de Maio de 2011, 02:34
Citação de: d.blow em 11 de Maio de 2011, 02:31
Artur, o novo hype

Pode-se gostar dele ou nao mas nao há como negar que esteve num nivel altissimo desde que agarrou a titularidade.
Eu diria mesmo que foi a chave para o Braga fazer a 2* volta que fez e chegar á final da Liga Europa
x2

se tivessemos que pagar ums milhoes etc... ai nem pensar.

depois do dinheiro gasto no roberto. e continuo a achar que ele nao tem condicoes para continuar no benfica para a proxima epoca.
o Artur era o GR ideal e a custo ZERO.

kitnoce

Citação de: RedNight em 11 de Maio de 2011, 02:25
Citação de: Tommytukamoto em 11 de Maio de 2011, 02:20

PS : O meu gerente pediu-me que trabalha-se no dia da final a organizar os adeptos do Porto e do Braga para lhes explicar que autocarro apanhar e lhes explicar quanto era a tarifa etc etc.

A minha resposta foi

" You must be fucking joking !!!
I dont deal with scumbags , xau "

O gajo ficou a olhar para mim com cara de parvo  :2funny:

:metal: :metal: :metal: :metal: :bow2:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Trezeguet

um redes com os mesmos problemas do Berto. Bola pelo ar cruzamentos é o ai Jesus

Redady

diabinho_in_love

fdx...amizades entre o bob do norte e o bob do sul não!!!

PB

O rei Artur está a chegar...

Bola7

PB

PB

Sou a favor da sua vinda, se o Moreira for embora. No caso do Roberto, voltar a trazer alguma instabilidade, pelo menos temos um GR com alguma idade e experiência para pegar no lugar.

aasp

Citação de: Bola7 em 11 de Maio de 2011, 09:20
Citação de: PB em 11 de Maio de 2011, 09:19
O rei Artur está a chegar...
o artur jorge vai regressar? :o
É para matar muita gente do coração? Couceiro, agora Artur Jorge... Começa a ser realmente medonho!

henrique_1904

Citação de: PB em 11 de Maio de 2011, 09:25
Sou a favor da sua vinda, se o Moreira for embora. No caso do Roberto, voltar a trazer alguma instabilidade, pelo menos temos um GR com alguma idade e experiência para pegar no lugar.
Concordo com a parte do Roberto e do Artur mas eu deixava sair antes o Júlio César, uma vez que o Moreira é português e formado no clube, algo que não abundará no plantel do próximo ano (digo eu) e logo por isso importante na inscrição do plantel. Isto apesar do Júlio César ser melhor do que o Moreira, não muito mas melhor. Dessa forma seriam dados minutos ao Júlio César que bem precisa de jogar para evoluir, do Moreira já não espero grande coisa que não seja respeito e dedicação ao clube.

PB

Citação de: henrique_1904 em 11 de Maio de 2011, 09:32
Citação de: PB em 11 de Maio de 2011, 09:25
Concordo com a parte do Roberto e do Artur mas eu deixava sair antes o Júlio César, uma vez que o Moreira é português e formado no clube, algo que não abundará no plantel do próximo ano (digo eu) e logo por isso importante na inscrição do plantel. Isto apesar do Júlio César ser melhor do que o Moreira, não muito mas melhor. Dessa forma seriam dados minutos ao Júlio César que bem precisa de jogar para evoluir, do Moreira já não espero grande coisa que não seja respeito e dedicação ao clube.
O Júlio é melhor, motivo pelo qual deveria ficar. O Benfica não pode ser uma instituição de caridade, tem qualidade... fica no plantel, não tem qualidade... vai embora.