Playoffs, Final, 1º Jogo: Porto 95 - 69 BENFICA Sex 13 Mai 20h30 SPORT TV

Bulk

Citação de: Dandy em 13 de Maio de 2011, 01:30
Citação de: Bulk em 13 de Maio de 2011, 01:09
Dava-me por satisfeito se ganhássemos 1 dos próximos dois jogos que vamos efectuar no Caixa Ladrão se bem que o ideal era ganhar mesmo os dois.

O ideal era mesmo ganhar 4...

Isso era, mas começamos a ganhar a série quando formos buscar um jogo ao Caixa Ladrão (que o temos de fazer que eles têm o HCA) e quanto mais cedo acontecer isso melhor. Depois é ser competente e resolver em casa.

iSLBenfica

VodkaBoy

Muito dificil mas e a melhor altura para vencer no dragay...
As equipas ja se conhecem bem, mas fruto de um completo domino azul sobre o Benfica na fase regular, eles poderao entrar mais apaticos que o normal...

EB_94_SLB

piratas15

jogo desisivo...quem vencer este ,vencerá o campeonato.é o meu ponto de vista!

redeagle7

Tou ansioso por este jogo, vamos la ver se a equipa consegue bater os porcos, não vai ser nada facil...

nokas7

Não entremos apáticos, se não quando dermos por ela o Porto já lá vai.. Entrar desde logo no jogo para Ganhar..

Freire

Citação de: Jack Bauer em 12 de Maio de 2011, 22:25
Citação de: Freire em 12 de Maio de 2011, 22:19
E nos 2 do século! No andebol e volei 1, hokei 0, futebol 2. Futsal 5.

Estou a falar da final do campeonato de Basquetebol entre uma equipa $#%$ e o Benfica. Puro e claro. Não estou a falar de outras modalidades.

Relativamente a nós e depois de estarmos afastados da Liga, a secção evoluí muito e a equipa mais representativa tornou-se um expoente da modalidade com jogadores e equipa técnica do melhor que há no país.

Se ganha ou não é outra conversa, mas para quem é Bi-Campeão e o adversário não ganha ha mais de 7 anos, a pressão está mais do lado deles. Mesmo ganhando a fase regular com clareza e demonstrando capacidades outrora inexistentes.

Se eles perderem e depois do investimento feito o rombo é muito maior (e com as dificuldades financeiras que tiveram/tem) nos badalhocos.

Por isso o meu maior receio nem é dentro de campo com jogadores "normais". Mas não quero falar disso senão pareco lagarto.

Quem visse o teu post pensaria que tinhamos 7 ou 8.

frslb

Freire

Vieri

Chegou a hora de mostrarem de que massa são feitos.
Fundamental ganhar um dos 2 primeiros jogos.
Se perdemos os 2 de entrada, a minha fé, que já não é muita, passa a 0.

nightcrowler

no basket tenho mais confiança admito. é uma equipa bicampeã, tem um Capitão à antiga, pode ser que corra bem.

vamos ver.