Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

joase

Citação de: belphegor em 18 de Abril de 2011, 15:01
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Abril de 2011, 14:16
Citação de: belphegor em 18 de Abril de 2011, 14:10
o Maxi faz épocas inteiras e tem uma mialgia ou até mesmo nada. este faz 2 ou 3 jogos já rebentou. lol
existem gajos que nao percebem nadinha de futebol... vá se lá saber porque.

Vais dizer que a mialgia é de ele não jogar regularmente? :)
Não te parece óbvio? É porque é mesmo óbvio.

sazuke

Mais facilmente se lesiona um jogador que é submetido a um esforço depois de uma paragem longa do que um jogador que é submetido ao mesmo esforço regularmente. Isto é do mais óbvio que pode haver...

RP89

Citação de: belphegor em 18 de Abril de 2011, 15:04
No shit sherlock. Então não percebo os comentários que me fizeram.
Não percebes? Imagina que não fazes exercício de forma regular, e, um dia que comeces, vais fazer  com alguma intensidade. Achas que tens mais ou menos probabilidades de sofrer uma mialgia?

O Maxi, e o corpo do Maxi, está mais do que habituado a alta rotação.

belphegor

Citação de: RP89 em 18 de Abril de 2011, 15:20
Citação de: belphegor em 18 de Abril de 2011, 15:04
No shit sherlock. Então não percebo os comentários que me fizeram.
Não percebes? Imagina que não fazes exercício de forma regular, e, um dia que comeces, vais fazer  com alguma intensidade. Achas que tens mais ou menos probabilidades de sofrer uma mialgia?

O Maxi, e o corpo do Maxi, está mais do que habituado a alta rotação.

E o Luís Filipe não treina? Também faz esforço regular. Acho que é mais uma questão de capacidade física do que falta de jogos.

VALEBEM

É um jogador com pouco talento, mas tem o mérito de dar tudo pela camisola, quando está em campo!
Por deficiente capacidade técnica, e/ou por bloqueio psicológico, o que pode dar é pouco para as exigências do Benfica! Mas desejo-lhe boa sorte para o futuro!

H

Não acredito... Estará a direcção do Benfica a acordar para a vida depois desta época catastrófica?!

Se sair Filipe Menezes como anda por aí o rumor, mais o César Peixoto como tudo indica, mais o Kardec como também já ouvi e agora o Luís Filipe, é sinal claro de que as nossas ambições estão finalmente a ser levadas a sério! Livrar o plantel de excedentários e de jogadores sem a qualidade necessária para envergar o manto sagrado é o primeiro passo, a começar assim as expectativas começam a ser boas.

Resta agora fazer as contratações necessárias para substituir as eventuais saídas inevitáveis e para ter uma segunda linha de qualidade!

Estou a gostar!

Loukanikos

menos um cepo no benfica

soulsearcher

Mas quem é que vai comprar este cepo?

TJSF

Estou me lixando para quem o compra, dia 30 de Junho, RUA

Meddler

Um marco na história do Benfica.

Djamb3

Estou para ver quem o vem substituir

STORM_13

falta um jogo crh um jogo apenas

Trezeguet

Citação de: VALEBEM em 18 de Abril de 2011, 20:24
É um jogador com pouco talento, mas tem o mérito de dar tudo pela camisola, quando está em campo!
Por deficiente capacidade técnica, e/ou por bloqueio psicológico, o que pode dar é pouco para as exigências do Benfica! Mas desejo-lhe boa sorte para o futuro!
tá aqui o meu comment

Freire

Estrangeiro? Cyprus?

isaias

Depois da anunciada permanência de Roberto e a teimosia de JJ em manter o Peixote, só faltava anunciarem que também este se manteria.