Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Marafado

É evidente. Qualquer jogador não nascido no País era considerado estrangeiro. Não havia Lei Bosman.

joase

Citação de: Marafado em 13 de Maio de 2011, 16:31
Citação de: bcool973 em 13 de Maio de 2011, 16:28
Citação de: Edu em 13 de Maio de 2011, 16:03
O problema aqui é que, muita gente deve ser da minha geração ou ainda é mais novo e tem uma ideia curta do Valdo. Pelo que se lê, o Valdo antes era fantástico, ao nível dos melhores de sempre.

Não quero com isto menosprezar o Aimar, pois também eu o achei um jogador divino, no valência.

Acho que exageram quanto ao valor do Valdo, era bom tinha suplesse, mas o Valdo saíu do Benfica para que clube ? Para o PSG e depois ? Qualquer grande jogador ao nível a que vocês elevam o Valdo teria sido transferido para um dos grandes clubes europeus. Quanto ao Aimar, jogou no Valência que disputava a vitória na Liga dos Campeões e no campeonato de Espanha, não era uma equipa qualquer.
Errado. Havia limitação de estrangeiros, o que permitia que clubes como o PSG e o Benfica tivessem estrangeiros de "primeira água" como Ricardo Gomes, Mozer ou Valdo.
Nessa altura o PSG tinha uma super equipa. Valdo e Ricardo faziam parte da mesma.
Finalistas vencidos da Champions.

Mestre30

Citação de: JG10 em 13 de Maio de 2011, 16:32
se trouxesses o Pastore eu nao pedia mais ninguem!
Tb não exageres........quém jogava se o Maxi não pudesse? Quém jogava do lado direito do meio-campo? Quém jogava se o Coentrão não pudesse?

Chefe

Ruimas

O problema aqui é que, muita gente deve ser da minha geração ou ainda é mais novo e tem uma ideia curta do Valdo. Pelo que se lê, o Valdo antes era fantástico, ao nível dos melhores de sempre.

Não quero com isto menosprezar o Aimar, pois também eu o achei um jogador divino, no valência.

Acho que exageram quanto ao valor do Valdo, era bom tinha suplesse, mas o Valdo saíu do Benfica para que clube ? Para o PSG e depois ? Qualquer grande jogador ao nível a que vocês elevam o Valdo teria sido transferido para um dos grandes clubes europeus. Quanto ao Aimar, jogou no Valência que disputava a vitória na Liga dos Campeões e no campeonato de Espanha, não era uma equipa qualquer.

Sobre isso....podes ir consultar histórico e estatísticas, ver quantos jogos fez o Valdo pela seleção brasileira e ver que foi jogador importante em 2 mundiais (86 e 90). O de 90 eu ainda tenho vagas memórias de algums jogos.

Depois compara isso a quantas épocas o Aimar jogou a grande nível e quantos mundiais disputou bem como quantas finais europeias ou quantos titulos venceu.

O Pablo Aimar foi um génio em potência que infelizmente não pode realizar todo o seu potencial.

O Valdo foi um outro génio em potência que inscreveu o seu nome na história do futebol fazendo parte do Brasil de 86 e 90, fazendo parte de um Benfica que também lutava por finais europeias, e fazendo parte de um PSG que também lutava por ir bem longe na europa.

O PSG do Valdo não tinha em nada menos ambições que o Valencia do Aimar, pelo contrário. E o Benfica da 1a passagem do Valdo também não tinha menos ambições que o Valencia do Aimar.

Outros tempos......tomara que voltassem!!!!!

Jolipa

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2011, 16:36
Citação de: Jolipa em 13 de Maio de 2011, 16:36
Jogador que José marinho fala

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=263011
Era bom era.......
Leste as palavras do Marinho? E para onde havia propostas? Vê se não pode ser...

Cosme Damião

Citação de: joase em 13 de Maio de 2011, 16:36
Citação de: Marafado em 13 de Maio de 2011, 16:31

Errado. Havia limitação de estrangeiros, o que permitia que clubes como o PSG e o Benfica tivessem estrangeiros de "primeira água" como Ricardo Gomes, Mozer ou Valdo.
Nessa altura o PSG tinha uma super equipa. Valdo e Ricardo faziam parte da mesma.
Finalistas vencidos da Champions.
:confused: Não me recordo do PSG chegar a uma final da Champions...

AlexandreFernandes

Citação de: Jolipa em 13 de Maio de 2011, 16:37

Era bom era.......
Leste as palavras do Marinho? E para onde havia propostas? Vê se não pode ser...
São é 32 aninhos...mas que é bom, isso ninguém duvide.

Mestre30

Era bom era.......
Sim li. Mas acredita que não é esse jogador que ele se estava a referir.......infelizmente....

Jolipa

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2011, 16:39

Era bom era.......
Sim li. Mas acredita que não é esse jogador que ele se estava a referir.......infelizmente....
sabes de algo?

AlexandreFernandes