Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

cernache1

Muito obrigado pela dedicação, carinho e profissionalismo.

Até sempre Capitão !

rambo

Citação de: Fly 13 em 15 de Maio de 2011, 02:31
Existem elementos num plantel que embora não contabilizando muitos minutos de jogo são preponderantes numa equipa. O Nuno é um desses jogadores. A importância dele é cada vez maior,a equipa padece de "símbolos", elementos que transmitam o que é ser Benfica.
Renovar por mais um ano não deveria ser um favor ao Nuno mas sim um favor ao Benfica.
Completamente de acordo!

Tem (por exemplo) mais importância que o RC ...

46Rossi

há muita falta de vergonha na Luz...

tanto assobiaram e insultaram o Nuno e agora uma simples saída para o aquecimento e é a loucura...

Quanto ao Nuno obrigado por tudo  :drunk:

VALEBEM

É isso que eu não percebo! Há falta de cultura desportiva e cívica em Portugal... Muita gente vai aos estádios para se armarem em engraçadinhos e poderem fazer o que querem, já que durante a semana nem na casa deles devem mandar!

Creio que o Nuno Gomes é a mesma pessoa e o mesmo jogador que foi mandado para o crl por toda a claque, há 3 anos atrás, e o mesmo jogador que era assobiado em quase todos os jogos... O que mudou? Não sei! Mas o povo português, com os Benfiquistas à cabeça, é difícil de entender!
Eu sempre tive a mesma opinião sobre ele, ou seja, respeito-o e admiro-o como cidadão e Benfiquista, e não tanto como jogador... Recebeu aplausos meus, mas não aquela coisa histérica que vi a muitos fazerem! Quase parecia gozo, como no caso do Mantorras, em que o pessoal apaludia histericamente, e a rir às gargalhadas ao mesmo tempo!

Bleach

mais uma época a fazer o que ?
foi mais valia no balneareo ?   atendendo aos resultados , não me parece...
vai ser aposta para o ano ?  atendendo aos minutos que jogou esta época não me parece..
então para que fica no plantel ? é o novo mantorras das palmas...

T1n0_SLB

Secalhar são os mesmos qua acham que o ciclo do Cardozo terminou que agora pedem a renovação do Nuno Gomes!

Nó Cego

Citação de: Bleach em 15 de Maio de 2011, 10:08
mais uma época a fazer o que ?
foi mais valia no balneareo ?   atendendo aos resultados , não me parece...
vai ser aposta para o ano ?  atendendo aos minutos que jogou esta época não me parece..
então para que fica no plantel ? é o novo mantorras das palmas...

É isto.

EPluribusUnum

Citação de: 46Rossi em 15 de Maio de 2011, 09:48
há muita falta de vergonha na Luz...

tanto assobiaram e insultaram o Nuno e agora uma simples saída para o aquecimento e é a loucura...

Quanto ao Nuno obrigado por tudo  :drunk:

Ora..

Bekambol

se jogar mais....marca muito mais....

Zaratustra

pelas palavras do jesus este foi o ultimo jogo do Nuno, como aconteceu com outro simbolo (rui costa) teve uma despedida demasiado inglória em termos de titulos

ismo

Renovação? Tamos a construir uma equipa fortíssima.. lols para isto

VPaneira7

Obrigado pelo que nos deste, esta na hora de partir, e de preferência sem tacho, porque se não é mais uma desilusão, no meio de tantas outras nem se nota, mas enfim.

Joga Bonito

Citação de: orlando77 em 15 de Maio de 2011, 01:46
pensar que existe sequer a hipótese de ele ter um "tacho" no BENFICA ao nível de ex-glórias como o chalana, shéu, eusébio, ...

as pessoas têm mesmo memória curta... possa... este jogador tem um currículo no BENFICA ao nível dos piores de sempre... ele deve ser o jogador que menos ganhou do que podia ter ganho... mas claro que a culpa é só dos outros...

sou claramente um anti-ng... para quem tem dificuldade em perceber o que isso quer dizer... refiro-me exclusivamente ao jogador como é óbvio...

não está em causa quanto ele ganha por mês... essa luta já nem a travo... a questão está mesmo em ser menos uma opção para o jj... mas ele é mais um que tem que gramar com a pastilha... e não o conseguiu esconder durante esta época...

Curto e directo:

Não acertas uma!