Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

coyote5

Espero que venha...custo zero e ´´e melhor do que cá temos

Slb23

Isto promete...Mais um na assadeira

Chelas

palhaçada é este ser melhor que qualquer um dos gr que temos , caso se confirme bem vindo Artur

Royal_Flush

4 anos de contrato é que já é ridiculo...

Eram 2 anitos no máximo.

Se correr mal lá vai o Benfica ficar a esbanjar salários à toa.

Mas repito, concordo com a contratação.

jmm8-2

n sei qual o problema de ter contrato por 4 epocas.....ja vimos qe pelo menos tem lugar no plantel, se a titular ou n isso n sei.....mas se vier ate estou para ver o qe vai acontecer..acho qe o mais provavel e sair moreira, pois devem incluir mais jogadores da formaçao .logo esse factor no moreira deixa de fazer sentido ou entao emprestar ou vender roberto...agora ha gr qe quanto mais velhos melhor xd

RockPaper

Emprestem o Moreira, se ele fizer grande epoca volta e como já é nosso nao temos de pagar nada. Se para ser uma opção válida basta fazer uma epoca boa, vamos emprestar tudo que é suplente.

RicardoSR

Bem-Vindo.

Ao menos é um upgrade relativamente ao que temos e a custo 0

TFFS

Citação de: GiiB_10 em 15 de Maio de 2011, 13:47
E continua a palhaçada..Que fez este gajo por merecer a vinda para o Benfica?Nem o lugar ao Filipe conseguiu tirar, e diga-se que o Filipe não era muito melhor que o Roberto..
Era pior que o Roberto, nao tinha era a CS a cascar nele.
Este ja esta contratado ha 5 dias.
Se vier para suplente deste do meu avatar ou de outro GR com provas dadas, tudo bem, ate porque e a custo 0. Mas para titular nao.

Lúcio Gomes

4 anos?!  :o Marc Zoro prt. II

RockPaper

Citação de: TFFS em 15 de Maio de 2011, 14:04
E continua a palhaçada..Que fez este gajo por merecer a vinda para o Benfica?Nem o lugar ao Filipe conseguiu tirar, e diga-se que o Filipe não era muito melhor que o Roberto..
Era pior que o Roberto, nao tinha era a CS a cascar nele.
Este ja esta contratado ha 5 dias.
Se vier para suplente deste do meu avatar ou de outro GR com provas dadas, tudo bem, ate porque e a custo 0. Mas para titular nao.

Nao me parece que o Artur venha cheirar o banco...

d.blow

kneissl

Red Men

Volta Roberto, nestás perdoado.
Volta Jaquim, estás perdoado.

Depois critica-se o Presidente, quando este tenta colocar uma "pedra" no passado.

Com este GR abre-se um novo ciclo, um Homem com provas dadas, coisa que com esse roberto ninguém conhecia.

Se é o GR.s à Benfica (Tipo Michel Preud'Homme ou José Henriques ou Manuel Bento), talvez não seja, mas nesta altura pelo preço e DISPONÍVEL, não se arranja melhor.

É melhor que qualquer um dos 3 que temos e melhor que o Jaquim. Eu ficava com este, com Moreira e com aquele puto de (18 anos) que anda emprestado por aí, o Jan Oblak.
http://relvado.aeiou.pt/benfica/benfica-contrata-guarda-redes-esloveno-17-anos

Não me venham os putos falar de nomes da PS2, pois os adultos estão fartos de virtualidades e de tretas.

Para a próxima época: Artur Morais - Moreira - Jan Oblak.

hirdicoN

Eu até acho que é bom, só por não ter nome já não é bom para o benfica ?!

Red Men

Citação de: hirdicoN em 15 de Maio de 2011, 14:08
Eu até acho que é bom, só por não ter nome já não é bom para o benfica ?!

Só são bons os da PS que os putos do Forum conhecem.