TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

rlaranjeiro

Citação de: BC em 15 de Maio de 2011, 20:50
Citação de: rlaranjeiro em 15 de Maio de 2011, 20:45
Se a notícia da SIC for verdade, para além das muitas dúvidas que tenho sobre as suas capacidades a nível de GR, também deixa muito a desejar a nível das suas atitudes para a sua entidade patronal... Na semana duma final europeia e o jogo mais importante da sua carreira (já para não falar na história do braga) estar em lisboa a negociar o contrato com outra equipa é de muito mau gosto.
Pior... é que esse clube é o "nosso" Benfica.

Nestes casos acho que a responsabilidade é toda do jogador, só tem de comunicar que só estará disponível após o fim da temporada. Aliás, os jogadores têm empresários exactamente para estas situações. Imagino o que não se diria aqui se um jogador do Benfica fizesse isto antes da final duma competição europeia.

anderson_c

Citação de: fabioLupi em 15 de Maio de 2011, 20:34
Deu agora na sic que o artur está em lisboa a negociar com o benfica

se estiver é a maior palhaçada que ele esta a fazer ja q tem um jogo quarta feira

Lúcio Gomes

Citação de: anderson_c em 15 de Maio de 2011, 21:08

se estiver é a maior palhaçada que ele esta a fazer ja q tem um jogo quarta feira
Admira-me o Braga autorizar um jogador seu fazer isso!

Mestre30

Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Maio de 2011, 21:42

Acho que hoje tiveram folga.....

leather

rlaranjeiro

Não tenho dúvidas que o braga não autorizou, por isso é que disse que tenho muitas dúvidas sobre o carácter dele, para além das dúvidas como jogador.

playerfoxinot

Citação de: leather em 15 de Maio de 2011, 21:52
E o rodriguez deve ter ido a Alvalade....

vieram ver os museus dos respectivos clubes, nada de mais.

KidLambreta

O jogador foi filmado em Lisboa? Já foi confirmado pelo Benfica? Não andará muita gente, demasiada gente a emprenhar pelos ouvidos?

Lúcio Gomes

Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2011, 21:51

Mesmo assim, tendo em conta o jogo que tem na 4ª feira, mas pronto...cada um é livre de fzer o que quer...duvido é que no FCP (p.ex.) autorizassem que isto fosse feito.

Manuel_apt

Vou postar aqui o que postei no topico do BASKET, por ter mais visibilidade, leiam e digam se tenho ou nao tenho razão.

COPIA:
Vou dizer uma coisa que por acaso é aqui no topico de basket mas SERVE para TODAS mas TODAS as MODALIDADES, e para a BENFICATV.

Enquanto houver FANFARÕES como ha no BENFICA, que dizem que "FAZEM E ACONTECE" , "TEMOS O MELHOR PLANTEL E TEMOS ISTO E TEMOS AQUILO", "QUE PRO ANO É QUE É",  E enquanto nao tirarem o MICROFONE da frente dos JOGADORES , TREINADORES E DIRIGENTES.

E MOSTRAREM mas é trabalho, sangue e suor dentro e fora do campo(no bom sentido), NOS NUNCA MAIS SEREMOS BENFICA GLORIOSO DE NOVO.

E outra coisa esta que ninguem tem culpa, e com muita raiva digo isto, QUE ACABEM DE UMA VEZ POR TODAS DE FALAR DO APITO DOURADO E ESTAREM SEMPRE NA BENFIC TV A MOSTRAR E ANALISAR E CRITICAR, PORQUE TA MAIS QUE VISTO QUE NÃO VAI DAR NEM NUCA DEU EM NADA A NOSSO FAVOR, mas sim a favor dos porcos corruptos, estas coisas parece que aind lhes dão mais força a eles, e atiçam ainda mais os arbitros a foder-nos cada vez mais, é impressionante que os arbitros aos nossos jogadores a minima que fazem levam LOGO QUE CONTAR.

Portanto meus amigos enquanto não mudar-mos a nossa atitude no sentido que falei, ACHO QUE NUNCA MAIS LA VAMOS.

Boa Noite

UM BENFIQUISTA DO NORTE

e Um abraço a todo o UNIVERSO BENFIQUISTA

Mestre30

Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Maio de 2011, 21:55
Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2011, 21:51

Mesmo assim, tendo em conta o jogo que tem na 4ª feira, mas pronto...cada um é livre de fzer o que quer...duvido é que no FCP (p.ex.) autorizassem que isto fosse feito.
Tenho a ceteza que não autorizavam! Mas para assinar contrato nem era preciso vir a Lisboa......para que é que serve o empresário?????

Mestre30

Citação de: Manuel_apt em 15 de Maio de 2011, 21:57
Vou postar aqui o que postei no topico do BASKET, por ter mais visibilidade, leiam e digam se tenho ou nao tenho razão.

COPIA:
Vou dizer uma coisa que por acaso é aqui no topico de basket mas SERVE para TODAS mas TODAS as MODALIDADES, e para a BENFICATV.

Enquanto houver FANFARÕES como ha no BENFICA, que dizem que "FAZEM E ACONTECE" , "TEMOS O MELHOR PLANTEL E TEMOS ISTO E TEMOS AQUILO", "QUE PRO ANO É QUE É",  E enquanto nao tirarem o MICROFONE da frente dos JOGADORES , TREINADORES E DIRIGENTES.

E MOSTRAREM mas é trabalho, sangue e suor dentro e fora do campo(no bom sentido), NOS NUNCA MAIS SEREMOS BENFICA GLORIOSO DE NOVO.

E outra coisa esta que ninguem tem culpa, e com muita raiva digo isto, QUE ACABEM DE UMA VEZ POR TODAS DE FALAR DO APITO DOURADO E ESTAREM SEMPRE NA BENFIC TV A MOSTRAR E ANALISAR E CRITICAR, PORQUE TA MAIS QUE VISTO QUE NÃO VAI DAR NEM NUCA DEU EM NADA A NOSSO FAVOR, mas sim a favor dos porcos corruptos, estas coisas parece que aind lhes dão mais força a eles, e atiçam ainda mais os arbitros a foder-nos cada vez mais, é impressionante que os arbitros aos nossos jogadores a minima que fazem levam LOGO QUE CONTAR.

Portanto meus amigos enquanto não mudar-mos a nossa atitude no sentido que falei, ACHO QUE NUNCA MAIS LA VAMOS.

Boa Noite

UM BENFIQUISTA DO NORTE

e Um abraço a todo o UNIVERSO BENFIQUISTA
x2

Tb sou do Norte!!

van33

a cena do domingos ontem foi bem pior......qt a este artur nao sei o veem nele mas pronto, gr a fazer UMA boa epoca e nao valem nada ha por aí mts.

playerfoxinot

Citação de: van33 em 15 de Maio de 2011, 22:00
a cena do domingos ontem foi bem pior......qt a este artur nao sei o veem nele mas pronto, gr a fazer UMA boa epoca e nao valem nada ha por aí mts.

conheces o roberto?

SimpSLB

Realmente, as pessoas não sabem mesmo ler...irra. Desculpem o desabafo. EU POR ACASO ESCREVI QUE O JOGADOR QUE O BENFICA IA CONTRATAR É O ANDRÉ ALMEIDA? Alguns comentadores fizeram o mesmo no post anterior e puseram-se a sonhar com Forlans e Diegos. Agora isto. O que escrevi é que no post anterior inaugurei uma nova relação com os comentadores e passaria a trazer a este blogue noticias, entrevistas e outras informações relacionadas com o Benfica. Não associei o André Almeida ao reforço que o Benfica está a tentar assegurar. Sobre esse tema, quando for oportuno, cá estarei para fazer essa divulgação.
Mas o que é espantoso é que alguns benfiquistas se insurjam contra uma pessoa que apenas pretende partilhar conteúdos que podem ser interessantes para todos e suscitar um debate profícuo. Se calhar enganei-me e o melhor mesmo é continuar a comprar o Record, O JOGO e a Bola.

Acho bem fds