Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

FabioRamos

Desde que não seja o Roberto o GR ´na próxima época, está tudo bem.

jamelsky1

Melhor GK do campeonato ??? Eu vou ali ja volto

Kampz

Raramente concordo com o LFL mas, a verdade, é que apesar de achar o Artur um GR com alguma qualidade, apenas é superior ao Bracalli no jogo aéreo. Já no resto, acho-o inferior...

Aliás, o J.César não faria o mesmo se tivesse feito meia época no Braga? Acho que têm qualidade semelhante e 7 anos de diferença... Por isso...

Então se for entrar Artur e rodar o Roberto, acho um disparate total.

jamelsky1

Citação de: Kampz em 15 de Maio de 2011, 22:14
Raramente concordo com o LFL mas, a verdade, é que apesar de achar o Artur um GR com alguma qualidade, apenas é superior ao Bracalli no jogo aéreo. Já no resto, acho-o inferior...

Aliás, o J.César não faria o mesmo se tivesse feito meia época no Braga? Acho que têm qualidade semelhante e 7 anos de diferença... Por isso...

Então se for entrar Artur e rodar o Roberto, acho um disparate total.
Idem

LFVL

Antes de qualquer contratação para a baliza quero é que o Benfica VENDA Roberto e Júlio César.

Fica só Moreira e trabalha-se a partir daí.

Tarzan_SLB

Boa contratação, só falta mais 1 e fica o Moreira por causa das inscrições.

aasp

Citação de: Tarzan_SLB em 15 de Maio de 2011, 22:23
Boa contratação, só falta mais 1 e fica o Moreira por causa das inscrições.
Temos contrato com 5 guarda-redes e ainda pedem mais 2 quando há posições que não temos um único jogador para a próxima época? Anda tudo tolo ou armados em Sporting?

llm14

o roberto também foi contratado por aquilo que fez em meia época...

sbremoved_33753

Este também não deu uns belos frangos esta temporada?

Kampz

Citação de: rlaranjeiro em 15 de Maio de 2011, 22:05
Ah, e os assuntos pessoais que ele veio tratar a Lisboa deve ter sido procurar casa para o ano...

Mesmo não concordando com a contratação, se é verdade que veio a Lx assinar contrato agora tenho que aplaudir os "gestores" do nosso futebol.

Quiseram o jogador e asseguraram-no antes da final da Liga Europa onde uma vitória ou um par de boas defesas poderia inflaccionar muito as condições pedidas.

Era um acto inteligente que me surpreenderia...não é comum termos este tipo de perspicácia.

jamelsky1

Citação de: Kratos em 15 de Maio de 2011, 22:34
Este também não deu uns belos frangos esta temporada?

Nao, todos os frangos foram dados pelo Roberto, ele teve exclusividade esta epoca

josantiago

Sem retirar mérito ao Artur, mas isto parece um bocado descabido. Ele faz uma 2ª volta boa e agora é o prato preferido do Benfica. Assemelha-se a alguns casos anteriores, vulgo Roberto e Moretto.

FlankOut

Para ir buscar este preferia cá continuar com o roberto...

VALEBEM

Como já disse, acho o Artur com o perfil técnico e mental adequado para vir a ser o nosso guarda redes!
Acho que foi o melhor guarda redes no futebol português, desde que assumiu a baliza do Braga!
Mas uma razão que não referi, e que cada vez mais me parece importante, é que se trata de um guarda redes com sorte! Ou seja, nas poucas vezes que falha, a bola normalmente não entra...
Enquanto que o Roberto, por exemplo, é um autêntico pé frio! Cada vez que erra, a bola entra!

TROFAS

pode ter sido sorte mas... é muito difícil um clube chegar a uma final europeia com um gr fraco