Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

iloy

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Maio de 2011, 23:51
aposto q este homem, vai dar de tudo por tudo para vencer o campeonato desta epoca, para depois se recandidatar em outubro com o estatuto de eusebio dos presidentes

(deus queira q assim seja, era sinal q tinhamos sido campeões)

eu aposto que vai conseguir destruir em menos de 2 anos a melhora équipado benfica dos ultimos 20 anos

Semper_SLB

realisticamente gostavam de estar em que posição, ao nível da probabilidade de serem campeões na proxima epoca ? Na posição do Porko ou na do Benfica?

A probabilidade deles serem campeões é muito maior que a nossa....e com os sinais da constante incompetência da Direcção e arrogância do treinador ainda mais provável é não sermos campeões.

eu não tenho ilusões.

Miguel Gouveia

Citação de: Gonzalex em 15 de Maio de 2011, 23:54
Está mais agarrado ao poder que uma lapa à rocha

«Não estou agarrado à cadeira»

mojo_j0jo

Citação de: emune em 15 de Maio de 2011, 23:54
aposto q este homem, vai dar de tudo por tudo para vencer o campeonato desta epoca, para depois se recandidatar em outubro com o estatuto de eusebio dos presidentes

Nao acredito mesmo nada nisso.

eu prefiro acreditar, se não onde raio vou buscar estimulo para ver mais uma temporada do Benfica???

emune

Citação de: Gonzalex em 15 de Maio de 2011, 23:54
Está mais agarrado ao poder que uma lapa à rocha

Este vieira já mete nojo.

emune

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Maio de 2011, 23:55
Citação de: emune em 15 de Maio de 2011, 23:54

Nao acredito mesmo nada nisso.

eu prefiro acreditar, se não onde raio vou buscar estimulo para ver mais uma temporada do Benfica???

Boa pergunta, mesmo!

sazuke

Citação de: GreatBenfica em 15 de Maio de 2011, 22:23
Há muita gente mal agradecida relativamente ao Vieira, é uma vergonha a ingratidão que existe, tenho vergonha de certos adeptos que se dizem benfiquistas, muitos de voçês esquecem-se que é o dinheiro do Vieira que sustenta o clube, e pouco mais, o dia em que ele sair o Glorioso vai cair a pique, pronto que os resultados desportivos não são os melhores mas queriam milagres ou quê, neste ano houve um super-porco, e em anos como este e o do Mourinho não há a minima hipótese, acontece, o Real Madrid também investiu muito e teve o azar de apanhar com um super-Barça. Há que aceitar e esquecer. Nunca seriamos Campeões este ano fizesse o Jorge Jesus ou o Vieira o que fizessem, é desporto. De resto há coisas mais importantes como o futuro do clube e a sua sustentabilidade, nisso o Vieira é essencial. Imaginemos que na próxima época aparece um pára-quedista qualquer, tipo alguém do Veiga, e apanha o clube só por descontentamento dos adeptos, o que iria acontecer? De onde viria o dinheiro para fazer face ao nosso Passivo de 400 milhões de euros? Há que ser responsável, o Vale e Azevedo destruiu um clube que já estava nas lonas devido à péssima gestão do Damásio, se não fosse o Vieira quer queiram quer não estariamos a lutar pelo Quinto ou Sexto lugar e não pelos 2 primeiros. Há que ser realista, se existimos agora e lutámos pelos titulos até ao fim é porque temos condições para lutar por eles, antes não tinhamos, logo houve uma boa evolução.

mojo_j0jo

Citação de: iloy em 15 de Maio de 2011, 23:54

eu aposto que vai conseguir destruir em menos de 2 anos a melhora équipado benfica dos ultimos 20 anos

já o fez...e está-se mesmo a ver q o coentrão vai com um kick no ass...e o javi se calhar tambem dá uns cobres

PAslb

Citação de: Carlitos Tevez em 15 de Maio de 2011, 23:53
Sr. Presidente estamos a ser enrrabados à força toda pelos porcos e ninguem fala nem faz nada???

Juniores: mais uma festa para eles e ainda por cima em nossa casa cmo já está a ser habitual.

Andebol: nem vê-los...

Hóquei patins: è o k se vê e já se adivinha o resultado...

Basquetebol: 1º jogo diferença de 26 pontos. 2º jogo diferença de 33 pontos????

É caso para perguntar, o que é que se ta a passar??? o que é esta M....???
O Vieira está a fazer o melhor que pode!

Ingratos!!!!

Redady

Citação de: Gonzalex em 15 de Maio de 2011, 23:49
Citação de: Redady em 15 de Maio de 2011, 23:47
O problema da próxima época é que os jogadores que são reforços já adquiridos não entram de caras num equipa competitiva. Ainda hoje estive a ver o B. César do Corinthians, e não digo que não possa a vir a ser um jogador importante, mas duvido que em Agosto, tanto ele como os Nolitos, possam já render de forma a entrarmos com potência nas primeiras jornadas da próxima época.

Até nas eliminatórias da Champions, depende do que possa calhar-nos na rifa, porque vai ser complicado ter uma equipa equilibrada nessa altura.

Especialmente por se perspectiva que o que resta da equipa campeã vai de vela...

Volto a dizer...Artur Jorge parte II
Uma coisa não nos enganámos em Abril, esta época tinha tudo para ser uma «Peseirada» ... e foi.
Se isto ainda pode piorar? ... ui!

Semper_SLB

eu acredito honestamente que será incapaz de guiar o clube ao sucesso na próxima epoca...e como tal quero acreditar que aparecerá uma alternativa credível que ganhe as eleições.

Tenho esperança num Benfica e não num benfiquinha.....

Mas caso 2012 passe e nada mude...bem então já sei que vou ter mais dinheiro no meu budget pessoal para gastar pois irei poupar em cativo e quotas.

Gonzalex

Citação de: sazuke em 15 de Maio de 2011, 23:56
Há muita gente mal agradecida relativamente ao Vieira, é uma vergonha a ingratidão que existe, tenho vergonha de certos adeptos que se dizem benfiquistas, muitos de voçês esquecem-se que é o dinheiro do Vieira que sustenta o clube, e pouco mais, o dia em que ele sair o Glorioso vai cair a pique, pronto que os resultados desportivos não são os melhores mas queriam milagres ou quê, neste ano houve um super-porco, e em anos como este e o do Mourinho não há a minima hipótese, acontece, o Real Madrid também investiu muito e teve o azar de apanhar com um super-Barça. Há que aceitar e esquecer. Nunca seriamos Campeões este ano fizesse o Jorge Jesus ou o Vieira o que fizessem, é desporto. De resto há coisas mais importantes como o futuro do clube e a sua sustentabilidade, nisso o Vieira é essencial. Imaginemos que na próxima época aparece um pára-quedista qualquer, tipo alguém do Veiga, e apanha o clube só por descontentamento dos adeptos, o que iria acontecer? De onde viria o dinheiro para fazer face ao nosso Passivo de 400 milhões de euros? Há que ser responsável, o Vale e Azevedo destruiu um clube que já estava nas lonas devido à péssima gestão do Damásio, se não fosse o Vieira quer queiram quer não estariamos a lutar pelo Quinto ou Sexto lugar e não pelos 2 primeiros. Há que ser realista, se existimos agora e lutámos pelos titulos até ao fim é porque temos condições para lutar por eles, antes não tinhamos, logo houve uma boa evolução.

:D :D :D :D :D :D

Fabricio_Miguel

http://myinstants.com/instant/trololo/

emune

GreatBenfica, pronto defendes o que pensas MAS podias abrir os olhinhos pra certas coisas... . Nao sao tudo rosas.

Rawkzter

Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2011, 23:51
Citação de: emune em 15 de Maio de 2011, 23:47
Citação de: GreatBenfica em 15 de Maio de 2011, 23:44
Tudo na vida é possivel e na próxima época tudo pode ser diferente, o Glorioso pode estar mais forte e o Porco mais fraco, afinal eles vão vender jogadores importantes, talvez o Falcao e se errarem no avançado que o substituir pode-lhes custar caro. Se o Falcao ficar e o Hulk também aí sim concordo que vai ser muito dificil. Os Lagartos com o Domingos ficarão a jogar muito em contra-ataque logo devem ficar a disputar os lugares de acesso à Liga Europa e nada mais. Podemos discordar mas devemos respeitar opiniões contrárias, o nosso Presidente não é perfeito mas faz o melhor que sabe e pode, mas é verdade que ele só devia pensar nos negócios do Glorioso e deixar o Futebol para o Rui.

1º Nao se compare a nossa gestao desportiva com a do Porco.
2º Nao substimemos a capacidade de contrataçao/aliciaçao de jogadores por parte do Porco.
3º Reforçam-se sempre muito melhor do que nós.
4º Tem melhor estrutura, melhor treinador.
5º Pro ano porco será bi-campeao nacional.

Eles perderam lucho e lisandro e nós fomos campeoes.

E reconquistam no ano a seguir.

E vão à final da Taça de Portugal no ano a seguir.

E vão à final da Liga Europa no ano a seguir.

E conseguem ter os dois melhores marcadores do campeonato no ano a seguir.

E conseguem ter o melhor marcador de sempre da Liga Europa (ex-Taça UEFA).

E nós ganhamos uma Taça da Liga...