Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fabricio_Miguel

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Maio de 2011, 00:02
uma pergunta, e se para epoca q vem formos campeões?? como é?? acham q ele se vai embora mesmo??
tás mesmo com uma fé....  :confused:

josantiago

Espero que não banem o GreatBenfica. Tem muita piada as suas anedotas  :2funny:

PAslb

uma pergunta, e se para epoca q vem formos campeões?? como é?? acham q ele se vai embora mesmo??

Com este amadorismo, só daqui a 4 anos voltamos a ser campeões.

Semper_SLB

ele está agarrado ao poder...nunca sairá...embora tenha sempre a "familia a pedir que abandone o futebol"

porra para o homem que não segue os conselhos da família...

trainmaniac

Citação de: Semper_SLB em 16 de Maio de 2011, 00:04

ele está agarrado ao poder...nunca sairá...embora tenha sempre a "familia a pedir que abandone o futebol"

Até essa história de ser um homem de família e muito ligado aos seus é uma treta tão grande... meu deus, este gajo vende uma imagem dele que é totalmente o oposto da realidade, e a malta engole isto tudo!

Gog

Citação de: trainmaniac em 16 de Maio de 2011, 00:03

Não vai embora nem que desçamos de divisão.
Por mim, iria embora nem que fôssemos campeões europeus.

lol....se fossemos campeões europeus eu dava-lhe uma folga :)

Fabricio_Miguel

por aí vê-se logo que não é um bom pai de família  ^-^

PAslb

NÃO,  se fossemos campeões europeus, dava-lhe mais uma oportunidade!

Semper_SLB

quando for grande e incompetente quero ser como o Vieira....

mojo_j0jo

posto isto, e todos infelizmente sabemos q ele esta la pelo tempo q quiser, e o proximo q ocupar a sua cadeira terá a sua benção

eu prefiro olhar simplesmente para a vertente desportiva da coisa, esquecer q o Benfica tem um presidente, e ligar unicamente aos jogos de futebol, chamar nomes ao arbitro, e atirar a cara dos porcos o jacinto paixão!!

pq se começo a pensar nas coisas extra futebol, perco alguma vontade de acompanhar o Benfica

Bial

Citação de: trainmaniac em 16 de Maio de 2011, 00:05

Até essa história de ser um homem de família e muito ligado aos seus é uma treta tão grande... meu deus, este gajo vende uma imagem dele que é totalmente o oposto da realidade, e a malta engole isto tudo!

Abutre! É o bieira que dá aconselhamento matrimonial aos jogadores, incutindo-lhes os valores da família!

KATSO75

Citação de: GreatBenfica em 15 de Maio de 2011, 22:23
Há muita gente mal agradecida relativamente ao Vieira, é uma vergonha a ingratidão que existe, tenho vergonha de certos adeptos que se dizem benfiquistas, muitos de voçês esquecem-se que é o dinheiro do Vieira que sustenta o clube, e pouco mais, o dia em que ele sair o Glorioso vai cair a pique, pronto que os resultados desportivos não são os melhores mas queriam milagres ou quê, neste ano houve um super-porco, e em anos como este e o do Mourinho não há a minima hipótese, acontece, o Real Madrid também investiu muito e teve o azar de apanhar com um super-Barça. Há que aceitar e esquecer. Nunca seriamos Campeões este ano fizesse o Jorge Jesus ou o Vieira o que fizessem, é desporto. De resto há coisas mais importantes como o futuro do clube e a sua sustentabilidade, nisso o Vieira é essencial. Imaginemos que na próxima época aparece um pára-quedista qualquer, tipo alguém do Veiga, e apanha o clube só por descontentamento dos adeptos, o que iria acontecer? De onde viria o dinheiro para fazer face ao nosso Passivo de 400 milhões de euros? Há que ser responsável, o Vale e Azevedo destruiu um clube que já estava nas lonas devido à péssima gestão do Damásio, se não fosse o Vieira quer queiram quer não estariamos a lutar pelo Quinto ou Sexto lugar e não pelos 2 primeiros. Há que ser realista, se existimos agora e lutámos pelos titulos até ao fim é porque temos condições para lutar por eles, antes não tinhamos, logo houve uma boa evolução.
pareces um disciplo do jose Sócrates, o pais está na merda, mas os culpados são oposição... e os parvónios vão na cantiga... aqui passa-se o mesmo!  gostei desta parte "voçês esquecem-se que é o dinheiro do Vieira que sustenta o clube"... será que querias dizer o contrário?

Redady

Citação de: GreatBenfica em 15 de Maio de 2011, 23:14
Ele não vai sair, não me acredito que alguém se faça ao lugar, e de resto ele também não o largaria por isso também não faria qualquer diferença, ficará pelo menos mais 2 mandatos, e isto é para o bem do clube. A Imprensa vai cuidar de qualquer oportunista que apareça, será devorado vivo o páraquedista que decidir enfrentar Vieira verá a sua reputação destroçada na praça publica e a sua vida profissional e pessoal arruinada, assim servirá de exemplo para outros páraquedistas, descansem que o Vieira tem tudo controlado, para bem da salvação do Glorioso[/s].

Atenção que isto é mesmo assim!

supersueca

Citação de: josantiago em 16 de Maio de 2011, 00:03
Espero que não banem o GreatBenfica. Tem muita piada as suas anedotas  :2funny:
x2! Em todas as discussões faz sempre falta um louco varrido.