Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Lysander

Pensar que o Artur não é o ideal para o Benfica não obriga a menosprezar o G.R. a ponto de afirmar que apenas tem meia época de Braga como feito relevante. Uma simples pesquisa na Internet faz-nos concluir que estamos a falar de um G.R. que até chegou a merecer 1 internacionalização pela selecção principal do Brasil (não sabia) e que ao transferir-se para Itália esteve suficientemente bem na Série B a ponto de merecer a atenção da Roma onde teve experiência de vários jogos na série A como titular. Tem claramente mais experiência e credenciais do que tinha, por exemplo, o Roberto para não falar no facto de estar adaptado à realidade do futebol em Portugal. Tal como disse anteriormente, a custo "0" não deverá haver por essa Europa fora (tem também nacionalidade Italiana) muito melhor disponível para o Benfica.

God LetKo

Alguns falam todos menos o Roberto e blá blá, mas o Artur nem melhor que o Roberto é :-X

kitnoce

Nao me convence. Pouco vi dele, é um facto...mas nao me parece que seja AQUELE tal titular que todos queremos...enfim...eles là sabem o que fazem....or not ?

VivaoBenfica

Já o disse e volto a dizer: Moretto 2.

Bruno Silva

É esperar para ver, já que tirando um ou outro jogo do Braga, nunca o vi mais gordo na minha vida.

Já agora, não sabia que o gajo era tão alto..

LFVL

Enfim... mais um Moretto ou Julio César... é o critério nas contratações... bah!

isamdr

Comecamos mal a pre-epoca... contratar o Artur? So porque fez uma boa exibicao contra o Benfica... pensei que ja tivessemos passado essa fase...

Espero que me engane... mas nao me parece que o Artur seja a melhor solucao para a nossa baliza

Madiria

Bem não conheço bem o Artur e em minha opinião se era para substituir o Roberto, contratava-se alguem com experiência. Mas pronto esperemos que lhe corra tudo pelo melhor.

O que não me caiu nada bem foi esta noticia de ter estado em Lisboa no domingo para negociar um contrato, quando tem uma final europeia pelo seu clube 3 dias depois.
Parece-me muito pouco profissional da parte dele, que mandesse o empresário negociar, que espera-se mais uns dias...
Não me caiu muito bem isto.

God LetKo

Já disse tudo o que tinha a dizer.

Agora é esperar para ver.

Bola7

Já foram dar os parabéns ao José Marinho?

Sparrow

Mas qual é o raio do blog do josé marinho?
Tanto se fala no homem por estes lados.

daviddgc

Oh meu Deus... A ser verdade, que tiro no pé. Já não há critério...
É comprar por comprar quando este GR não tem nada de especial.

God LetKo

Citação de: Sparrow em 16 de Maio de 2011, 09:42
Mas qual é o raio do blog do josé marinho?
Tanto se fala no homem por estes lados.

http://magicoslb.blogspot.com/

Luxemburguês

O Benfica tem de contratar um GR experiente, este está longe de ser o melhor que podiamos arranjar, mas agora já esta.

È importante pensar bem o que fazer com os outros 2:
Acho que o melhor é emprestar o Roberto e Julio Cesar para se poderem afirmar ou irem à vida.
O Oblak tem de estar no plantel para ser opção nas taças no jogos fracos e possivelmente ir jogando nos juniores para ter ritmo.

Bergkamp

Esta compra era escusada. Não o acho melhor do que os que já lá temos.