Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rikhart

É incrivel como há gente aqui a ver isto tudo ao contrario. Se um avançado salta completamente sozinho, na pequena área, esquece. Não é o j cesar que tem culpa, não é o roberto nesses casos, não é o moreira. É a defesa. Mais uma vez, o sidnei nem sequer salta. Isto não pode acontecer, é golo certo. Não é do gr.

Di_SLB

Citação de: Katso8 em 15 de Maio de 2011, 13:01
Citação de: Di_SLB em 15 de Maio de 2011, 12:36
Citação de: Deus Ex-Machina em 15 de Maio de 2011, 12:28
O Jaquim também era uma bela merdinha.

Para mim iam os três passear mais o pseudo-treinador de guarda-redes. Aquilo é medonho.
Por mim ia só o pseudo-treinador de GR. A ver se sentiam diferenças.
Acredita que agora pouca diferença faria, tendo em conta que "aprender" a sair dos postes não é algo que se aprenda facilmente e muito menos quando já se ganhou maus hábitos como é o caso dos nossos guarda redes...
Entendo-te, mas se os maus hábitos foram aprendidos, acho que os bons também poderão ser. Sobretudo pelo Roberto e Julio, que são novos e o que não lhes falta é espaço para aprender.

Edit: acabaste por falar nisso posteriormente ;)

Frank James

DEsilusão, 2 frangos.

ForçadoBloqueio

Façam os cenários que quiserem, arranjem as desculpas que vos apetecerem mas o facto continua a ser o mesmo: os nossos 3GR não valem 1! Sublinho para ver se alguém faz uma reciclagem nisto: OS NOSSOS 3GR NÃO VALEM 1!

vrtds

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2011, 15:50
Façam os cenários que quiserem, arranjem as desculpas que vos apetecerem mas o facto continua a ser o mesmo: os nossos 3GR não valem 1! Sublinho para ver se alguém faz uma reciclagem nisto: OS NOSSOS 3GR NÃO VALEM 1!
comentem basicamente os mesmos erros... entre postes até são bons, mas fora deles é tremer em cantos e centros.
agora eu pergunto, o que têm os 3 em comum?

Rawkzter

Citação de: vrtds em 15 de Maio de 2011, 16:11
comentem basicamente os mesmos erros... entre postes até são bons, mas fora deles é tremer em cantos e centros.
agora eu pergunto, o que têm os 3 em comum?

São fracos.

Red Men

Benfiquismo

x2

Frank James

Ghost.Of.Red

O Benfica que ñ contrate 2 redes a sério que ñ é preciso..ESTE E ROBERTO RUA!

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2011, 11:11
Vais chorar pelo Roberto. Podes ter a certeza!

Bekambol

precisamos de apostar num bom guarda-redes....

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 16 de Maio de 2011, 11:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2011, 11:11
Vais chorar pelo Roberto. Podes ter a certeza!

Piccolo, o Benfica ñ tem tempo p/o Roberto se formar...um jogador que custou 8.5 milhões é p/valer pontos e títulos logo ñ para se ir formando..dando pontos e títulos aos adversários..

FARTO DE ROBERTO´S E DE JULIOS CÉSARES  - nem falo no Moreira que esse tem de ficar p/contar como jogador formado no clube.

PB

O Artur é que é um fenómeno das balizas.

Miguelg

O Artur mesmo que seja mau não custa 8,5 M!!!!!