Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

vrtds

Citação de: Katso8 em 15 de Maio de 2011, 11:01
Para quem tanto criticava o Roberto e as suas saídas, e dizia que o Júlio César era superior... Aí tem a qualidade...
Quando se convencerem que o problema está no treinador de guarda redes que não trabalha esse tipo de lances, então aí talvez se consiga discutir civilizadamente sobre os guarda redes do Benfica
concordo, não acho normal que os nossos GR's cometam os mesmos erros...

Katso8

Citação de: vrtds em 15 de Maio de 2011, 11:10
Para quem tanto criticava o Roberto e as suas saídas, e dizia que o Júlio César era superior... Aí tem a qualidade...
Quando se convencerem que o problema está no treinador de guarda redes que não trabalha esse tipo de lances, então aí talvez se consiga discutir civilizadamente sobre os guarda redes do Benfica
Já ando a dizer isto à séculos... E quem tenha algum tipo de experiência de trabalhar com guarda redes sabe perfeitamente que eu tenho razão... As lacunas são sempre as mesmas... Seja Quim, Moreira, Júlio César, Roberto, etc...
E quem vai ao Seixal também poderá assistir a isso. O guarda redes raramente tem treinos específicos para o jogo aéreo!

Bekambol

Citação de: Katso8 em 15 de Maio de 2011, 11:13
Citação de: vrtds em 15 de Maio de 2011, 11:10
Já ando a dizer isto à séculos... E quem tenha algum tipo de experiência de trabalhar com guarda redes sabe perfeitamente que eu tenho razão... As lacunas são sempre as mesmas... Seja Quim, Moreira, Júlio César, Roberto, etc...
E quem vai ao Seixal também poderá assistir a isso. O guarda redes raramente tem treinos específicos para o jogo aéreo!

sim, é uma grande falha....

Fake Blood

Citação de: Preacher em 15 de Maio de 2011, 09:00
Nos últimos cinco anos só houve um guarda-redes a jogar em Portugal com qualidade para o Benfica, era o Benaglio. Saiu a custo do Nacional.
:cry2:
Queria-o tanto fdx.

janete94

o 3º golo foi um erro enorme.

LFVL

Venha quem vier, continuo a afirmar que o Benfica não tem GR de qualidades condizentes com a grandeza do SLB.

VPaneira7

Tragicomédia incrível a nossa sina com os GR.  :buck2:

LFVL

Citação de: VPaneira7 em 15 de Maio de 2011, 12:16
Tragicomédia incrível a nossa sina com os GR.  :buck2:

É mais que normal acontecer... qualquer coisa que faça duas boas defesas num campeonato... o Benfica compra... enfim... não há critério...

Meddler

No fundo, é o que merecemos por termos andado a torturar um santo na nossa baliza durante meia década com verdadeiras equipas de merda.

janete94

Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2011, 12:20
No fundo, é o que merecemos por termos andado a torturar um santo na nossa baliza durante meia década com verdadeiras equipas de merda.
Verdade.

O Quim agora deve-se andar a rir de quem o meteu fora. e bem.

Far(away)

É o que sempre disse, dos actuais três GR`s acho este o melhor, mas ainda assim insuficiente para o Benfica. Precisamos de reforçar este sector, Roberto não veio resolver coisa alguma, continuamos com o mesmo karma na baliza.

Deus Ex-Machina

O Jaquim também era uma bela merdinha.

Para mim iam os três passear mais o pseudo-treinador de guarda-redes. Aquilo é medonho.

Meddler

Citação de: Begpr em 15 de Maio de 2011, 12:25
Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2011, 12:20
Verdade.

O Quim agora deve-se andar a rir de quem o meteu fora. e bem.

Eu estava a referir-me mesmo ao Preud'Homme.

Mas o Quim também não é, de todo, descabido neste exemplo. ;)

Di_SLB

Citação de: Deus Ex-Machina em 15 de Maio de 2011, 12:28
O Jaquim também era uma bela merdinha.

Para mim iam os três passear mais o pseudo-treinador de guarda-redes. Aquilo é medonho.
Por mim ia só o pseudo-treinador de GR. A ver se sentiam diferenças.

Chelas

é meter os 3 GR num saco e manda los pa longe fdx