Pagamento de quotas

Bola7

Razão máxima para não deixar de pagar as quotas...fazer parte daqueles que um dia vão correr com o calhau do actual presidente!

4ever Red Devil

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Maio de 2011, 10:59
Quero só acrescentar que tenho um filho de 4 anos mas nunca tive coragem de o fazer socio, pois jamais quero que sofra com futebol o que o pai e o irmão sofrem

E dadas influencias ele diz-se do porto o que até possivelmente acho que tem razão se quer ter um futuro com mais felicidade

Eu não queria um filho cúmplice do que se passa em Portugal.

VodkaBoy

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Maio de 2011, 11:10
Citação de: VodkaBoy em 17 de Maio de 2011, 11:00
Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Maio de 2011, 10:56
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS CONTINUAMOS A SER O MAIOR CLUBE DO MUNDO E COM OS ADEPTOS MAIS FANATICOS DO MUNDO... AMOTE SLB :slb2:
Incluis ai a direccao do benfiquinha?

Nao.. apenas so aqueles que querem o melhor e que amam o BENFICA
O significado era "incluis no CONTRA TUDO E CONTRA TODOS a direccao"...

VodkaBoy

Citação de: Bola7 em 17 de Maio de 2011, 11:19
Razão máxima para não deixar de pagar as quotas...fazer parte daqueles que um dia vão correr com o calhau do actual presidente!
Ora bem.

Иo Иame Boy

BENFICA SEMPRE, SÓCIO SEMPRE!!! :slb2: :metal: :slb2: :metal: :slb2:

Sinto me na obrigação de fazer parte da Maior família do Mundo!! :slb2:

ednilson

Porque temos um fantástico Presidente que nos vai levar novamente às vitórias.

playerfoxinot

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Maio de 2011, 10:55
Vejo atualmente muita gente desanimada a desistir de ser socio e pagar respetivas quotas  >:(

Pois aconselho a não fazerem isso...  :disgust:

Sei que a vida não está facil e os resultados desta época vergonhosa a tudo ajudam

Mas para vos incentivar a continuar a pagar as quotas, aqui vão os meus argumentos:

Eu sou socio correspondente com quotas pagas por débito direto e explico-vos com 3 razões porque vou MAIS UM ANO PAGAR QUOTAS, para que vos sirva de exemplo e vos dê força:

1 - Razão das mais importantes:
Desconto de 6 centimos na Repsol - ao preço que os combustiveis estão quem andar muito paga quase as quotas num ano com o desconto

2- Para o ano vou pela primeira vez votar contra a atual direção

3- Tenho um filho com 13 anos socio isento...vou aproveitar a sua isenção mais um ano

Como vêm estas são as 3 razões porque me decidi a mais um ano pagar quotas...depois logo se vê

Não leves a mal diabinho mas foste dos primeiros que vi que iam desistir de ser socios :D

adiante:

Também tenho as tuas 3 razões, ou pelo menos duas;
Uma filha de 4 anos isenta
6 cents repsol (não, o desconto não paga as cotas)
O votar contra a actual direcção como se faz? electronicamente?

nightcrowler

não quero daqui a 30 anos, estar a discutir com alguém, e dizer que sou sócio desde X, excepto entre y e z, por causa do sr. a, e entre h e p, por causa do sr.b.

se é para ser, sou. sempre.

diabinho, epá, vê lá se pões juízo no teu miudo. no ano passado ele não andava todo contente? os ciclos podem durar 30 anos, mas são ciclos. daqui a 10 anos, as coisas estão totalmente diferentes. em 2003, alguém diria que passados 6 anos o boavista estaria a jogar a nível amador, depois de ser campeão e de jogar na champions 3 anos seguidos?

Cosme Damião

Enquanto conseguir discernir o Benfica instituição ( :smitten:) do Benfica destes dirigentes ( :bah2:) sem qualquer tipo de valores e competência irei pagar as quotas...Enquanto....porque começo a ficar farto...apesar de tudo...Benfica Sempre! 

DD

Citação de: Bola7 em 17 de Maio de 2011, 11:19
Nem mais!!!

LCBrito

Citação de: Gonzalex em 17 de Maio de 2011, 11:17
Citação de: BC! em 17 de Maio de 2011, 11:02
Antes passar fome.. quero ser o sócio nº1 lol

Eu também :P Já agora quando é a próxima re-contagem de sócios?

Mas digo já aqui que se me fizessem o que fizeram ao Redady...acho que mandava pastar o Benfica na hora...pelo menos até sairem de lá os trastes
Anos terminados em 5, ou seja, 2015.

Lord_MerlliN

São opiniões, para mim ser sócio do Benfica é mais que um simples voto para correr de lá com o lf orelha.

groingsid

Eu jamais deixarei de pagar quotas.

Tenho muito orgulho em ser sócio do Benfica, sem apadrinhamentos, sem um pai a fazer-me sócio com dias de vida, etc etc.

Para além dessa "vantagem", aponto outras:

- Descontos interessantíssimos na Repsol.
- Desconto de 30 € mensais na propina da minha Pós-Gradução no ISLA, o que mais do que duplica o que eu pago mensalmente pela quota.
- Bilhetes de cinema a preços de 2ª feira.
- Supermenus no McDonalds ao preço do menu.

Maravilha!

Karel7Poborsky

Citação de: NicolasTeixeira em 17 de Maio de 2011, 11:17
Citação de: diabinho_in_love em 17 de Maio de 2011, 10:59
Quero só acrescentar que tenho um filho de 4 anos mas nunca tive coragem de o fazer socio, pois jamais quero que sofra com futebol o que o pai e o irmão sofrem

E dadas influencias ele diz-se do porto o que até possivelmente acho que tem razão se quer ter um futuro com mais felicidade

não digas isso em publico..fdx.

Quem diz a verdade não merece castigo!

é triste mas la tem a sua razao! enquanto o "polvo" nao cair, os porcos vao levar sempre a melhor! ou ainda acreditam em verdade desportiva nesta nossa liga miseravel?

GamaUno

Porque somos Benfica e não de quem por lá passa.......