Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Far(away)

Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 12:17

Ah então ele não fundou a casa do Porto no Luxemburgo... e se eu te apresentar provas, já acreditas?
Há pessoas que estão dispostas a defender outras cuja integridade é inferior a uma caloteiro de qualquer forma, sem se dignarem a investigar um pouco o passado das mesmas. Provavelmente preferem dizer mal de esteios do clube como o Rui Costa a falar mal de indivíduos mal formados como Vieira e Veiga. Tenham paciência!

Ao menos teve a decência de se demitir quando foi confrontado com um processo judicial.

Portanto o mau carácter que pregas, não é assim tanto.

Saveloy

Citação de: Bial em 17 de Maio de 2011, 12:13
Citação de: Pedro Neto em 17 de Maio de 2011, 12:09
Citação de: Bial em 17 de Maio de 2011, 12:08
Citação de: Pedro Neto em 17 de Maio de 2011, 12:08
Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 11:58
Mas desde quando o veiga é um individuo com provas dadas? Só porque ganhou um campeonato miserável, com uma das piores, se não a pior, pontuações desde que há sistema de 3 pontos. Que experiência tem ele? Um empresário (trafulha), daqueles que dizes  devem estar na gestão dos clubes e não do futebol? Há por ai muita contradição.

Agora sou eu a dizer, mil vezes um Futre a um Veiga!

Vieira e Veiga é farinha do mesmo saco. O passado é muito semelhante, até eram sócios do mesmo clube e tudo.

Errado, o Veiga nunca foi sócio dos corruptos.

Não, acho que foi.

O Vieira foi-o, 25 anos ou 24.

Tenho a certeza que nunca foi.

Mas foi presidente ou vice-presidente de uma casa do Porto.

sculpture

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Maio de 2011, 12:16
Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2011, 12:11
Citação de: Bial em 17 de Maio de 2011, 12:08
Citação de: Pedro Neto em 17 de Maio de 2011, 12:08
Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 11:58
Mas desde quando o veiga é um individuo com provas dadas? Só porque ganhou um campeonato miserável, com uma das piores, se não a pior, pontuações desde que há sistema de 3 pontos. Que experiência tem ele? Um empresário (trafulha), daqueles que dizes  devem estar na gestão dos clubes e não do futebol? Há por ai muita contradição.

Agora sou eu a dizer, mil vezes um Futre a um Veiga!

Vieira e Veiga é farinha do mesmo saco. O passado é muito semelhante, até eram sócios do mesmo clube e tudo.

Errado, o Veiga nunca foi sócio dos corruptos.

foi, mas deixou de o ser muito antes do vieira

Perdeu a amizade mais cedo... :whistle2:

caguei para isso, se era ou nao, desde que faça o seu trabalho como o fazia...comissoes todos comem, e vao continuar a comer, ate mulheres de presidentes e jogadores comem, ate jogadores de outros jogadores...enfim...ja vi tanta coisa...

Bial

Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:17
Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:11
Citação de: Ettelbréck em 17 de Maio de 2011, 12:09
Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:06
O Benfica ganha o Campeonato porque o Ricardo manda um frango a la Roberto, nos últimos minutos e o Veiga é Competente! Brilhante dedução.

E o resto do campeonato??  :huh:

O resto do Campeonato, estavamos atrás dos lagartos.

Também o campeonato de 93/94 andamos quase sempre atrás dos lagartos. E em que é que isso tira o mérito?
O ano passado também passamos mais de metade da época atrás do f. c. braga!

Só respondi à questão que me foi colocada.
Mas acho piada a isto. A Vieira critica-se porque não conseguiu esta época voltar a ser campeão, acabando de vez com o Porto, o Veiga elogia-se porque ganhou um campeonato parvo e depois andou-se a ridicularizar em Portugal.

Como?
Quem vendeu Simão contra vontade do Veiga e abaixo da clausula?
Quem deixou criou ambiente infernal a Trap?
Quem insistia em Mantorras e Moreira?

Pedro Neto

Vieira e Veiga têm perfis quase copiados.
Por isso foram muito amigos e deixaram de o ser.

Americano69

Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2011, 12:16
Citação de: Americano69 em 17 de Maio de 2011, 12:13
Veiga é farinha do mesmo saco que LFV, tenham juízo
A diferença é que 1 percebe de futebol e sabe negociar jogadores (Veiga), o outro só percebe de Pneus e Construção Civil (Vieira).

Eu estou-me a cagar se ele percebe de futebol ou não, não quero pessoas em cargos importantes do Benfica que não tenham carácter para honrar os valores do nosso clube.
Quanto a "perceber de futebol", e ao contrário de muitos talvez movidos pelo ódio cego a Vieira (que eu compreendo perfeitamente), não me esqueço da quantidade de entulho que Veiga trouxe.

Quero profissionais competentes no Benfica, do Benfica, que saibam os valores do Benfica, e que sejam pagos e responsabilizados de acordo com as suas funções, servindo o clube, e nunca se servindo do mesmo, tirando outros benefícios que não os contratualmente previstos.
É pedir muito???

VALEBEM

A verdade é que o Veiga, e também concordo que tem os seus defeitos e as suas sombras, mas quando esteve na Argentina, em 2007, para trazer 2 jogadores para o Benfica, trouxe-os... Depois disso, quando tivemos em disputa com um determinado clube por um jogador, ficámos sempre a chupar no dedo!

ednilson

Citação de: Americano69 em 17 de Maio de 2011, 12:13
Veiga é farinha do mesmo saco que LFV, tenham juízo

Pá, estamos mesmo entregues à bicharada. Vê bem que se discute para o Benfica. ó fdx!  :estrelas:

Far(away)

Citação de: Gonzalex em 17 de Maio de 2011, 12:16
Citação de: Far(away) em 17 de Maio de 2011, 12:13
Por mim o Veiga pode regressar como director desportivo, nada contra.

Nem mais...ou até a trabalhar em conjunto com o Rui Costa devido ao reconhecimento que o Rui tem pela Europa e que pode abrir algumas portas.

O que está a mais e à muito tempo é o Sr.Presidente que ano após ano espalha a sua incompetencia pelos mais diversos quadrantes

Apenas e só com uma figura insuspeita de benfiquismo acima dele como presidente.

Gonzalex

O ideal será ter sempre uma estrutura competente e 100% Benfiquista, e o meu ideal seria:

Humberto Coelho (Pres.) - Moniz ou Bagão Felix (CEO) e RC a DD

mas começo a por em causa a competência do RC já que compactua com esta tristeza que se vai passando...

andre_diogo

Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:19
Claro que foi sócio, caso contrário como poderia ele sonhar ser Presidente do FC Porto, seu grande sonho. Tal como Vieira, era grandissimo amigo de Pinto da Costa e estava bem encaminhado.
Ridículas foram as duas épocas após a sua saída

ednilson

Citação de: Bial em 17 de Maio de 2011, 12:19
Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:17
Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:11
Citação de: Ettelbréck em 17 de Maio de 2011, 12:09
Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:06
O Benfica ganha o Campeonato porque o Ricardo manda um frango a la Roberto, nos últimos minutos e o Veiga é Competente! Brilhante dedução.

E o resto do campeonato??  :huh:

O resto do Campeonato, estavamos atrás dos lagartos.

Também o campeonato de 93/94 andamos quase sempre atrás dos lagartos. E em que é que isso tira o mérito?
O ano passado também passamos mais de metade da época atrás do f. c. braga!

Só respondi à questão que me foi colocada.
Mas acho piada a isto. A Vieira critica-se porque não conseguiu esta época voltar a ser campeão, acabando de vez com o Porto, o Veiga elogia-se porque ganhou um campeonato parvo e depois andou-se a ridicularizar em Portugal.

Como?
Quem vendeu Simão contra vontade do Veiga e abaixo da clausula?
Quem deixou criou ambiente infernal a Trap?
Quem insistia em Mantorras e Moreira?

Ó amigo não fosse o Mantorras, achas que era com o Delibasic (fantástica contratação de Veiga) que irias ganhar o campeonato?

faneca_slb4ever

Vieira e Veiga não tem nada mas mesmo nada de semelhante.

Nunca votaria em Veiga para presidente mas votaria sempre em Veiga para estar na estrutura do Benfica.

PattyBrooks

Convido a quem quiser atestar a verdadeira raiz de José Veiga a visitar esta página, nomeadamente o parágrafo respectivo a 1989:

http://fcporto.lu/historia_do_clube.htm

ednilson

Citação de: andre_diogo em 17 de Maio de 2011, 12:22
Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:19
Claro que foi sócio, caso contrário como poderia ele sonhar ser Presidente do FC Porto, seu grande sonho. Tal como Vieira, era grandissimo amigo de Pinto da Costa e estava bem encaminhado.
Ridículas foram as duas épocas após a sua saída

Claro que fora. Assim como todas onde esteve presente.