Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diabinho_in_love

Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2011, 12:11
Citação de: Bial em 17 de Maio de 2011, 12:08
Citação de: Pedro Neto em 17 de Maio de 2011, 12:08
Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 11:58
Mas desde quando o veiga é um individuo com provas dadas? Só porque ganhou um campeonato miserável, com uma das piores, se não a pior, pontuações desde que há sistema de 3 pontos. Que experiência tem ele? Um empresário (trafulha), daqueles que dizes  devem estar na gestão dos clubes e não do futebol? Há por ai muita contradição.

Agora sou eu a dizer, mil vezes um Futre a um Veiga!

Vieira e Veiga é farinha do mesmo saco. O passado é muito semelhante, até eram sócios do mesmo clube e tudo.

Errado, o Veiga nunca foi sócio dos corruptos.

foi, mas deixou de o ser muito antes do vieira

Perdeu a amizade mais cedo... :whistle2:

Gonzalex

Citação de: Far(away) em 17 de Maio de 2011, 12:13
Por mim o Veiga pode regressar como director desportivo, nada contra.

Nem mais...ou até a trabalhar em conjunto com o Rui Costa devido ao reconhecimento que o Rui tem pela Europa e que pode abrir algumas portas.

O que está a mais e à muito tempo é o Sr.Presidente que ano após ano espalha a sua incompetencia pelos mais diversos quadrantes

Bial

Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 12:12
Citação de: andre_diogo em 17 de Maio de 2011, 12:09
Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 12:04
Tinha uma equipa miserável porquê? Então de quem é a responsabilidade da equipa miserável? Não me venham dizer que é só do Vieira e que o pobre do Veiga é inocente nesse aspecto...
Não havia dinheiro para muito mais...

E vai lá ver o que o Trappatoni ou o Miccoli achavam do Veiga...

Ah havia dinheiro para pagar principescamente a um treinador italiano, para pensar em Tomassen, ter Miccoli, mas não havia dinheiro para ter um plantel equilibrado...

Pela 3ª vez volto-te a perguntar: Sabes o orçamento que o Benfica tinha em 2004/05?
O Tomassen foi 2 anos mais tarde.
Quem contratou Ricardo Rocha, Armando Sá e Tiago por 3M€?
Quem trouxe Simão, Miccoli, Karagounis, Katsoranis, Di Maria, Cardozo e Giovanni?

PAslb

Citação de: Americano69 em 17 de Maio de 2011, 12:13
Veiga é farinha do mesmo saco que LFV, tenham juízo
A diferença é que 1 percebe de futebol e sabe negociar jogadores (Veiga), o outro só percebe de Pneus e Construção Civil (Vieira).

PattyBrooks

Citação de: Gonzalex em 17 de Maio de 2011, 12:11
Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 12:09
Citação de: Gonzalex em 17 de Maio de 2011, 12:05
Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 12:03
Citação de: sculpture em 17 de Maio de 2011, 11:53
Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 11:42
Eu não percebo como é que se pode criticar uma direcção por ter indivíduos de outras afiliações e depois pedir Veiga regressar.

que eu saiba o lugar de director desportivo nao faz parte da estrutura da direcçao...

Eu pensava que um Director Desportivo fazia parte de uma Direcção Desportiva. Mas se calhar não!

A Direcção do Benfica é costituida pelo presidente, os vice-presidentes, os vogais, etc...

O cargo de DD desportivo é uma função do SLB que nada tem a ver com a direcção do SLB

Ok deixa-me ver se entendo, é mau ter na direcção indivíduos de outra afiliação, mas é normal ter indivíduos de outra afiliação a gerir o futebol do Benfica. Tá certo! Bela lógica!

Mas quem te disse a ti que o Veiga era do Porto? o JN?

É que o Vieira ser ou ter sido sócio do Porto é confirmado pelo mesmo...

Ah então ele não fundou a casa do Porto no Luxemburgo... e se eu te apresentar provas, já acreditas?
Há pessoas que estão dispostas a defender outras cuja integridade é inferior a uma caloteiro de qualquer forma, sem se dignarem a investigar um pouco o passado das mesmas. Provavelmente preferem dizer mal de esteios do clube como o Rui Costa a falar mal de indivíduos mal formados como Vieira e Veiga. Tenham paciência!

ednilson

Citação de: Bial em 17 de Maio de 2011, 12:13
Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:11
Citação de: Ettelbréck em 17 de Maio de 2011, 12:09
Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:06
O Benfica ganha o Campeonato porque o Ricardo manda um frango a la Roberto, nos últimos minutos e o Veiga é Competente! Brilhante dedução.

E o resto do campeonato??  :huh:

O resto do Campeonato, estavamos atrás dos lagartos.

Também o campeonato de 93/94 andamos quase sempre atrás dos lagartos. E em que é que isso tira o mérito?
O ano passado também passamos mais de metade da época atrás do f. c. braga!

Só respondi à questão que me foi colocada.
Mas acho piada a isto. A Vieira critica-se porque não conseguiu esta época voltar a ser campeão, acabando de vez com o Porto, o Veiga elogia-se porque ganhou um campeonato parvo e depois andou-se a ridicularizar em Portugal.

Rui Costa

Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 12:06
Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:02
Citação de: Rui Costa em 17 de Maio de 2011, 11:57
Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 11:45
Citação de: Gonzalex em 17 de Maio de 2011, 11:43
Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 11:42
Eu não percebo como é que se pode criticar uma direcção por ter indivíduos de outras afiliações e depois pedir Veiga regressar.

Mas o Veiga é sócio do Porto ou do Sporting~?

O que é que isso interessa? Não era o Sr. Veiga o responsável pela casa do Porco na Suiça?

Os teus conhecimentos sobre a personagem mostraram os seus limites.

A resposta é: não. Mas que ele e o Vieira andaram em casas do Benfica na Suíça abraçados como grandes cúmplices, isso é verdade.
Pronto não era o responsavel, mas foi o responsavel por receber o Dargão de Ouro ou lá o que era, das mãos do seu grande amigo, Dragão esse, para a referida Casa.
Peço desculpa enganei-me no país... foi do Luxemburgo!
"Pelo meio, ainda no país que o acolheu, fundou, com um grupo de amigos, a casa do F.C. Porto no Luxemburgo, o clube do seu coração...", in JN, Nov. 2006

Assim 'tá melhor. Longe da Suíça e do Benfica, assim é que eu gosto do Veiga.

Mas por falar em Dragão de Ouro, o Vieira também foi nomeado há meia dúzia de anos. Grande presidente, sempre em todas as frentes.

ednilson

Mas desde quando o veiga é um individuo com provas dadas? Só porque ganhou um campeonato miserável, com uma das piores, se não a pior, pontuações desde que há sistema de 3 pontos. Que experiência tem ele? Um empresário (trafulha), daqueles que dizes  devem estar na gestão dos clubes e não do futebol? Há por ai muita contradição.

Vieira e Veiga é farinha do mesmo saco. O passado é muito semelhante, até eram sócios do mesmo clube e tudo.

Claro que foi sócio, caso contrário como poderia ele sonhar ser Presidente do FC Porto, seu grande sonho. Tal como Vieira, era grandissimo amigo de Pinto da Costa e estava bem encaminhado.

andre_diogo

Citação de: Pedro Neto em 17 de Maio de 2011, 12:15
São os dois competentes... quando querem e nos seus interesses.

Também é verdade, mas não há como comparar o carácter de um e outro. Além de um também é competente a gerir uma estrutura para o futebol já o outro...

Far(away)

Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 12:17

Ah então ele não fundou a casa do Porto no Luxemburgo... e se eu te apresentar provas, já acreditas?
Há pessoas que estão dispostas a defender outras cuja integridade é inferior a uma caloteiro de qualquer forma, sem se dignarem a investigar um pouco o passado das mesmas. Provavelmente preferem dizer mal de esteios do clube como o Rui Costa a falar mal de indivíduos mal formados como Vieira e Veiga. Tenham paciência!

Ao menos teve a decência de se demitir quando foi confrontado com um processo judicial.

Portanto o mau carácter que pregas, não é assim tanto.

Saveloy

Citação de: Pedro Neto em 17 de Maio de 2011, 12:09

Não, acho que foi.

O Vieira foi-o, 25 anos ou 24.

Tenho a certeza que nunca foi.

Mas foi presidente ou vice-presidente de uma casa do Porto.

sculpture

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Maio de 2011, 12:16

Perdeu a amizade mais cedo... :whistle2:

caguei para isso, se era ou nao, desde que faça o seu trabalho como o fazia...comissoes todos comem, e vao continuar a comer, ate mulheres de presidentes e jogadores comem, ate jogadores de outros jogadores...enfim...ja vi tanta coisa...

Bial

Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:17
Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:11
Citação de: Ettelbréck em 17 de Maio de 2011, 12:09
Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 12:06
O Benfica ganha o Campeonato porque o Ricardo manda um frango a la Roberto, nos últimos minutos e o Veiga é Competente! Brilhante dedução.

E o resto do campeonato??  :huh:

O resto do Campeonato, estavamos atrás dos lagartos.

Também o campeonato de 93/94 andamos quase sempre atrás dos lagartos. E em que é que isso tira o mérito?
O ano passado também passamos mais de metade da época atrás do f. c. braga!

Só respondi à questão que me foi colocada.
Mas acho piada a isto. A Vieira critica-se porque não conseguiu esta época voltar a ser campeão, acabando de vez com o Porto, o Veiga elogia-se porque ganhou um campeonato parvo e depois andou-se a ridicularizar em Portugal.

Como?
Quem vendeu Simão contra vontade do Veiga e abaixo da clausula?
Quem deixou criou ambiente infernal a Trap?
Quem insistia em Mantorras e Moreira?

Pedro Neto

Vieira e Veiga têm perfis quase copiados.
Por isso foram muito amigos e deixaram de o ser.

Americano69

Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2011, 12:16
Citação de: Americano69 em 17 de Maio de 2011, 12:13
Veiga é farinha do mesmo saco que LFV, tenham juízo
A diferença é que 1 percebe de futebol e sabe negociar jogadores (Veiga), o outro só percebe de Pneus e Construção Civil (Vieira).

Eu estou-me a cagar se ele percebe de futebol ou não, não quero pessoas em cargos importantes do Benfica que não tenham carácter para honrar os valores do nosso clube.
Quanto a "perceber de futebol", e ao contrário de muitos talvez movidos pelo ódio cego a Vieira (que eu compreendo perfeitamente), não me esqueço da quantidade de entulho que Veiga trouxe.

Quero profissionais competentes no Benfica, do Benfica, que saibam os valores do Benfica, e que sejam pagos e responsabilizados de acordo com as suas funções, servindo o clube, e nunca se servindo do mesmo, tirando outros benefícios que não os contratualmente previstos.
É pedir muito???