Pagamento de quotas

Palmeirinha

Só com as quotas em dia podemos votar para correr com o orelhas amigo do oliveirinha

Redady

Citação de: Americano69 em 17 de Maio de 2011, 17:22
Citação de: Ettelbréck em 17 de Maio de 2011, 17:17
Eu tenho as minhas quotas em dia, mas olhando para aquilo que o Bieira e companhia fazem com o meu dinheiro o que mais me apetece é deixar de pagar...

Percebo, como eu já disse a troika de chulos que aproveite os meus euros de quotas até às próxima eleições (dos cativos acabaou), depois comprem os vossos apartamentos, os vossos fatos armani e as vossas apstilhas elásticas com o dinheiro de outros burros.
Citação de: Redady em 17 de Maio de 2011, 17:22
O dinheiro para pagar as quotas, estará sempre disponível para o efeito, mas para já contabilizo 3 anos sem alimentar os chulos da SAD.
Quando for preciso, trato de tudo, hoje até se faz online.

Diabinho fazes muito bem! :metal:

17.22 parecia combinado. O0 Gostei especialmente dos fatos Armani e das chicletes! ;D

Pontus

Tenham lá calma, pois andamos todos nervosos.
EU moro em braga, e sou doente pelo GLORIOSO!!!!!!
Como eu há mais.
Tenho as cotas em dia, e também ando fudido, porque ainda por cima trabalho no porto!
Querem pior?
A minha esperança é ver o SLB a levantar-se, porque a verdade é só uma: andou muita gente a festejar antes do tempo e isso lixou tudo.
Compreendo "gregos e troianos", mas a verdade é que se não concordamos com muitas merdas da direcção é nas eleições que o vamos dizer.
Abraço a todos

Palmeirinha

Citação de: Redady em 17 de Maio de 2011, 17:24
Eu tenho as minhas quotas em dia, mas olhando para aquilo que o Bieira e companhia fazem com o meu dinheiro o que mais me apetece é deixar de pagar...

Percebo, como eu já disse a troika de chulos que aproveite os meus euros de quotas até às próxima eleições (dos cativos acabaou), depois comprem os vossos apartamentos, os vossos fatos armani e as vossas apstilhas elásticas com o dinheiro de outros burros.
O dinheiro para pagar as quotas, estará sempre disponível para o efeito, mas para já contabilizo 3 anos sem alimentar os chulos da SAD.

17.22 parecia combinado. O0 Gostei especialmente dos fatos Armani e das chicletes! ;D
Tenho de vontade de me cagar naquela cambada... mas custa-me, custa-me mt mesmo deixar de pagar as quotas q estão em dia à 33 anos, desde os 3 meses de idade.

Redady

E uma coisa posso garantir porque é falado por quem trabalha no Departamento de Sócios. O número de pessoas que deixou de pagar as quotas em Abril e cancelou o débito directo, foi uma loucura. Este tipo de mensagem é o ideal para a Benfica SAD, e isto se houvesse uma recontagem de sócios, era ver o Guiness tirar-nos o título!

Redady

Citação de: Palmeirinha em 17 de Maio de 2011, 17:27

Tenho de vontade de me cagar naquela cambada... mas custa-me, custa-me mt mesmo deixar de pagar as quotas q estão em dia à 33 anos, desde os 3 meses de idade.
Eu ofereci a mim mesmo um mealheiro do Benfica. ;D ... na verdade acho que os putos o têm assaltado, mas isso depois vê-se no fim!

heroisdomar

Citação de: Palmeirinha em 17 de Maio de 2011, 17:27

PALMEIRINHA UM ENORME ABRACO JA A MUITO TEMPO QUE NAO TE VIA AQUI, A MIM TAMBEM ME CUSTA MAS CUTOU-ME MUITO MAIS VER O MEU CHAVALECO NO ESTADO EM QUE FICOU ACREDITA! E ESTANDO LONGE DE PORTUGAL AMPLIFICA AINDA MAIS A DOR !!! VOU TERR QUE REFLECTER BASTANTE O BENFICA QUE O MEU BIS AVO AJUDOU A FUNDAR A MUITO QUE SE FOI!!

UM ENORME ABRACO!

Far(away)

Quotas pagas. E vou continuar a pagá-las.

ednilson

Eu, toda a gente aqui sabe a minha opinião. Ser sócio do Benfica é um orgulho....mas também estou a chegar ao ponto de pensar que se depois de 2012, se lá se mantiver Luis Filipe Vieira, deixar de pagar até que este ponha os pés fora do Benfica.

Será inaceitavel manter uma pessoa a destruir o clube.

Fundamentalista SLB

Sem pagarem cotas como é que votam e participam nas assembleias gerais de forma a poderem ajudar a mudaro estado actual do Benfica? é que são estes os locais possíveis de se poder mudar alguma coisa, aqui o forum vale 0(zero) para esse efeito.

Bola7

fpais

Pois amigos em minha casa eramos 3 sócios, neste momento já somos só dois e digo mais, se em Janeiro esta situação se mantiver (manter jogadores que nem na minha equipa de futsal eu os queria, (peixotos, meneses, kardecs jogadores contrariados) ou se vier mais um  contentor de sul-americanos) acabam mais dois. O meu sogor que tambem é sócio ficou fulo comigo quando eu disse que não alimentava mais chulos, porque eu tenho 40 anos e ainda corria mais que alguns deles.

Edu

Citação de: ednilson em 17 de Maio de 2011, 17:30
Eu, toda a gente aqui sabe a minha opinião. Ser sócio do Benfica é um orgulho....mas também estou a chegar ao ponto de pensar que se depois de 2012, se lá se mantiver Luis Filipe Vieira, deixar de pagar até que este ponha os pés fora do Benfica.

Será inaceitavel manter uma pessoa a destruir o clube.
AH. Então depois não me venhas com a conversa da última vez!  ::bater::