Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

aboutrika

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2011, 22:11
Estou a ver agora chocado...um vitórias e património sobre...o campeonato de 2004/2005...

Fdx...
A exigência anda mesmo pelas ruas da amargura.
e tu andas aqui a fazer o q?
Citação de: Isaias2 em 17 de Maio de 2011, 21:26
Mais um infiltrado! OH VIEIRA VAI PO CARALHO!!!!!!
tenham vergonha na cara q na manifestaçao contra o vieria nao passaram de 10 gatos pingados

Fabricio_Miguel

Citação de: Di_SLB em 18 de Maio de 2011, 01:11
Citação de: JNF em 18 de Maio de 2011, 00:49
Luuuuuuuííííííííííííís Filipe Vieira,
que a glória não voltará
no Benfica, como no Alverca,
a História se repetiráááááá.

RUA
:2funny: :2funny:
temos que começar a cantar isso na Luz  :metal:

pica_foices

Octávio Machado para disciplinar o Benfica?

Para isso ia-se buscar o Argel! :)

_JonasThern_

O Pinto da Costa, se fosse eleito presidente do Benfica e se viesse com o intuito de lixar o clube, fazia melhor trabalho do que aquele que este tipo está a fazer. O Benfica está podre.

kangaroo

Citação de: pica_foices em 18 de Maio de 2011, 01:25
Octávio Machado para disciplinar o Benfica?

Para isso ia-se buscar o Argel! :)

Se o Octávio Machado viesse para o Benfica, nunca mais via o meu benfica!
Por amor de DEUS!!
Metam mas é o A.Magalhães para gritar com os jogadores!

VALEBEM

Só me consigo rir com esta cena do Octávio Machado... Epá, que lol!

Rawkzter

Citação de: aboutrika em 18 de Maio de 2011, 01:19
Estou a ver agora chocado...um vitórias e património sobre...o campeonato de 2004/2005...

Fdx...
tenham vergonha na cara q na manifestaçao contra o vieria nao passaram de 10 gatos pingados

A pergunta que se coloca é:

O que andas tu aqui a fazer? Os teus comentários são apenas insultos.

ccm

Hoje dei por mim a pensar se preferia este jagunço preso ou o bimbo dentro de um caixão com 5 metros de terra em cima.

Ainda não me decidi. Amanhã como não tenho que passar o tempo a pensar quem era melhor para o meio campo ou a preparar os voodoos, lá deverei chegar a uma conclusão.

VALEBEM

Mais ridículo do que a própria escolha do Octávio, é a função que ele pode desempenhar! Capataz de balneário! A sério: já não se usa!

aboutrika

Citação de: Rawkzter em 18 de Maio de 2011, 01:31

Fdx...

eu ando aqui enquanto me apetecer , insulto é o q ta acima. e q nao foi sancionado como tantos outros. este é um espaço para dizer mal do vieira e insulta-lo, e enquanto assim for a vossa credibilidade nao vai passar do 0. viu-se bem a vossa credibilidade na tal manifestaçao. quando é pra insultar atras do pc estao todos prontos. pra fazer alguma coisa, ta quieto.

_JonasThern_

Estou curioso por saber quantos jogadores portugueses vamos ter no plantel na próxima época...

souto

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Maio de 2011, 01:47
Estou curioso por saber quantos jogadores portugueses vamos ter no plantel na próxima época...

o Luis Felipe ,+o Luis felipe +o Luis felipe

Rawkzter

Citação de: aboutrika em 18 de Maio de 2011, 01:44

Fdx...

eu ando aqui enquanto me apetecer , insulto é o q ta acima. e q nao foi sancionado como tantos outros. este é um espaço para dizer mal do vieira e insulta-lo, e enquanto assim for a vossa credibilidade nao vai passar do 0. viu-se bem a vossa credibilidade na tal manifestaçao. quando é pra insultar atras do pc estao todos prontos. pra fazer alguma coisa, ta quieto.

Primeiro, os insultos não precisam de ser palavrões. A maneira de falar diz tudo.

Segundo, faz-te impressão que tenham estado 10 pessoas (o que é mentira, pois estavam mais que 10)? Viste alguém lá a insultar?

Estás mal com a moderação deste fórum? Então deixa de chorar e sai daqui. Ninguém te obriga a estares cá e ninguém obriga os moderadores a fazerem o que tu queres. Isto é um fórum que não está ligado ao clube, é independente. Se isto fosse um fórum anti-vieira só tinhas de comer e calar.

Que chorão.

Bial

Citação de: Rawkzter em 18 de Maio de 2011, 01:56
Citação de: aboutrika em 18 de Maio de 2011, 01:44

Fdx...

Primeiro, os insultos não precisam de ser palavrões. A maneira de falar diz tudo.

Segundo, faz-te impressão que tenham estado 10 pessoas (o que é mentira, pois estavam mais que 10)? Viste alguém lá a insultar?

Estás mal com a moderação deste fórum? Então deixa de chorar e sai daqui. Ninguém te obriga a estares cá e ninguém obriga os moderadores a fazerem o que tu queres. Isto é um fórum que não está ligado ao clube, é independente. Se isto fosse um fórum anti-vieira só tinhas de comer e calar.

Que chorão.

Andas a vender a palha muito barata :P

ccm

Longe vão os tempos em que andavam aqui das 9:15 às 16:45, com duas horas para almoço, para justificar o tacho...

Jagunçada fight for old pot