Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

daviddgc

Citação de: daviddgc em 18 de Maio de 2011, 09:36
Desculpem o OFF-topic mas queria saber se alguem me poderia explicar como é que faço para inserir uma hiperligação numa palavra? Do género, ter a palavra "aqui", e clicando nela ser reencaminhado para um link?
Estou a criar um tópico e queria saber como fazer isso pois vão ser muitos links.
Algum moderador disponível para esclarecer esta minha dúvida?

daviddgc

Citação de: Phant em 18 de Maio de 2011, 09:42
Desculpem o OFF-topic mas queria saber se alguem me poderia explicar como é que faço para inserir uma hiperligação numa palavra? Do género, ter a palavra "aqui", e clicando nela ser reencaminhado para um link?
Estou a criar um tópico e queria saber como fazer isso pois vão ser muitos links.

[*url=link]palavra[/url*]. ;)
substituo a palavra link pelo "link"? Obrigado!

Phant

Citação de: daviddgc em 18 de Maio de 2011, 09:43

Onde está link colocas o url. Onde está palavra, escreves a palavra que queres que fique com a hiperligação.

Mialgia De Esforco

Espera aí, esperaí, esta não valeu outra vez, faz reset aí faxabor, agora é a sério... Oh, nesta estava distraído, agora vou jogar a sério... Oupa!!! ...

EEEEiii... Oh caralho, assim, não vale, apanhaste-me distraído, pera aí, começa outra vez, anda lá, esta já não tem piada, outra vez... agora é que é, agora é a sério...

by Joãozinho, 8 anos.

daviddgc

Citação de: Phant em 18 de Maio de 2011, 09:45
Citação de: daviddgc em 18 de Maio de 2011, 09:43

Onde está link colocar o url. Onde está palavra, escreves a palavra que queres que fique com a hiperligação.
Muito obrigado e desculpem lá o off topic.

ednilson

Se há coisa que detesto é a injustiça, então o homem leva-nos a uma meia-final europeia e ainda têm a distinta lata de o criticarem? Juizinho pá!  :bah2:

Madiria

Sr. Presidente gostaria de saber o porque de um homem para a estructura benfiquista?! Mas afinal o homem vai ser o que afinal?

Gostaria que nos explica-se como é que os nossos 2 rivais mais um que nem nosso rival é (ou pelo menos nem deveria ser) atingiram finais europeias durante os 8 anos que é Sr. Presidente e nós não.

Gostaria de saber o que vai fazer a um investimento de um ano de 8,5M€.

Estimaria saber quando é que ganha vergonha na cara e se põe no caralho.

Continuação de um bom dia Sr. Presidente.

P.S. Cuidado com o jogo de logo, certamente estará com coração dividido entre um clube do qual é associado e um que é dirigido pelo seu grande amigo. Preve-se emoções fortes e já todos sabemos que por aconcelhamento médico não se pode expor a tal.

Phant

O futebol era muito melhor se os empréstimos fossem limitados a jogadores sub23 e apenas a clubes de escalões ou ligas diferentes. No Benfica só servem para varrer problemas para debaixo do tapete. Desculpem este meu desabafo matinal.

diabinho_in_love

vai mandar embora tudo que é de bom e vai buscar mais uma carrada de jogadores...nada como viver na chulice descarada

blog benficaatemorrer

ESPERO QUE O SENHOR PRESIDENTE HOJE SINTA ORGULHO DA CONQUISTA CONQUISTADA POR VOSSA EXCELÊNCIA...

O SENHOR CONSEGUIU FALHAR UMA PRESENÇA NA FINAL DE HOJE DE FORMA CATEGÓRICA, PARABÉNS.

VIVA O BENFICA E AS EMOÇÕES FORTES QUE NOS PROPORCIONA...

johnny supernova

SLB É O REI DO MUNDO

1º-  Carísssimo presidente vieira merdoso, espero que hoje vás a dublin apoiar a equipa do qual és sócio e a equipa do teu sócio.

2º-   no teu mandato os nossos rivais já foram a 5 finais europeias todos juntos. Nós nada.

3º-   para quê dispensar metade da equipa ?  para quê mandar embora jogadores que foram campeões o ano passado e ir buscar mais putos de 19 que depois não têm qualidade e vão para emprestar ??  ÉS UM MERDAS VIEIRA.

Rui Costa

Não deixa de ser confrangedor que o homem que se proclama pioneiro e visionário em varias áreas no futebol português, não consiga apresentar novas soluções para devolver a gloria a equipa de futebol.

Pois, sempre que se sente apertado, recorre a jogadores de sucesso do passado (ex: o camião de jogadores ex-fc porto quando chegou ao Benfica, e mais recentemente a tentativa de contratação de outros jogadores que por lá passaram). Para a estrutura em si, também só arranja pessoas que andam nisto há imenso tempo. Quase parece impossível ver o Benfica dar projeção a novos técnicos ou dirigentes. Nem o Rui Costa se revela uma mais-valia, toda a gente percebendo o porquê de o ter chamado ao seu lado. No Benfica pioneiro quer-se Jorge Gomes, Paulo Gonçalves e agora Octávios Machados. Tudo gente retrograda, completamente desfasada com uma nova realidade e sem grande perspetivas de futuro. Já na filosofia é também ela de tempos ancestrais, desde as declarações à maneira de abordar o futebol. O "ganhar tudo e logo se vê" já não existe, os objetivos são claros desde o inicio. Não se vê no fim, planeia-se como lá chegar da melhor maneira.

Por alguma razão um gajo do meu conhecimento previa uma autentica revolução no plantel em dois anos (desde o triunfo no campeonato), este Benfica é tão previsível.

DD

Então shor presidente, preparado para mais uma epoca gloriosa?! Aquela que ninguem nos vence?!!! Somos pentacampeoes do defeso, temos que defender o titulo!!!