Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

George Corimba

Para que se saiba se deve muito ou pouco, nao sera necessario que ele saia. Mesmo para quem nao perceba nada de numeros, torna-se evidente que o mercado nao esta a comportar-se como no tempo do Vale e Azevedo, ou do Damasio.

Esta epoca, ja se sabe que recentemente ja houve salarios em atraso no porto.

Por isso o sistema,... acordou.

casr26

Bem.... quando ouvi que o Luís Filipe ia sair ainda tive esperanças, mas afinal estavam a falar do jogador  :2funny:

kitnoce

Pois  :2funny:o OUTRO està là agarradinho ao lugar...

Phant

O Presidente reflectiu tanto naquele fim de semana e a única solução a que conseguiu chegar foi que esta época se resolvia com um "reset". Bem me pareceu que a entrevista à BTV tinha sido demasiado superficial. Vem aí uma revolução no plantel, sem qualquer rumo ou estratégia. Digo desde já: tudo muito pouco inteligente. Sinal de que não se entende o verdadeiro problema.

iloy

Citação de: George Corimba em 18 de Maio de 2011, 07:21
Citação de: Kratos em 18 de Maio de 2011, 05:57
Então conta-me lá... "(...) tudo o que conseguiu fazer no Benfica nestes dez anos. Merece o reconhecimento de todos. Quem negar a sua obra"

Enumera-me por pontos por favor tudo o que ele fez na sua grandiosa obra.

Oh Kratos.

So o simples facto de ainda continuarmos a falar do Benfica, ja foi obra! E nao foi pequena.

Ao lado disto. Os poucos titulos, o trabalho nas camadas jovens, as modalidades, o centro de estagio, o estadio novo, os 240 mil socios, a Benfica TV, a Fundacao Benfica o respeito do mercado, sao meramente episodios!

Chega.

a grandeza do benfica foi construida pelos titulos e o LFV falhou simplesmente o objectivo mais importante que era fazer do benfica novamente o melhor de portugal.

uther20

Como é que se passa de uma época de campeões e a construir uma dinastia para uma nova época de pré-reconstrução? Abandonou-se o foco na parte desportiva do clube em 3 segundos? Isto tudo começou com a venda do Di Maria, o outro lá do norte nunca admitiria isto, era lutar por uma boa Champions e um campeonato a começar com tudo nos eixos. Depois gastam pipas num Gr sem provas dadas. Limpam a outra ala com Ramires e puff, trazem jogadores que nada têm a ver com os anteriores mas a táctica mantem-se, época finita antes de começar. ahhh @£§@£

KATSO75

Citação de: uther20 em 18 de Maio de 2011, 08:48
Como é que se passa de uma época de campeões e a construir uma dinastia para uma nova época de pré-reconstrução? Abandonou-se o foco na parte desportiva do clube em 3 segundos? Isto tudo começou com a venda do Di Maria, o outro lá do norte nunca admitiria isto, era lutar por uma boa Champions e um campeonato a começar com tudo nos eixos. Depois gastam pipas num Gr sem provas dadas. Limpam a outra ala com Ramires e puff, trazem jogadores que nada têm a ver com os anteriores mas a táctica mantem-se, época finita antes de começar. ahhh @£§@£
serão as comissões?

diabinho_in_love

HOJE JÁ NEM CONSIGO TERV RAIVA CONTRA TI: TENHO MESMO É NOJO!!!

ÉS A NOVA VERSÃO DO VALE AZEVEDO

iloy

para o ano estaremos novamente aqui a pedir a cabeça do LFv porque a época sera ainda pior que este ano, e mais uma vez estaremos aqui a tentar abrir os olhos aos cegos que vao tentar encontrar argumentos para defender este incompétente que fez 1 estadio quando neste mesmo périodo tivemos a construçao de 10 estadios em portugal, que obra!!

kitnoce

Citação de: iloy em 18 de Maio de 2011, 08:55
para o ano estaremos novamente aqui a pedir a cabeça do LFv porque a época sera ainda pior que este ano, e mais uma vez estaremos aqui a tentar abrir os olhos aos cegos que vao tentar encontrar argumentos para defender este incompétente que fez 1 estadio quando neste mesmo périodo tivemos a construçao de 10 estadios em portugal, que obra!!

Para o ano hà eleições...

VodkaBoy

Citação de: iloy em 18 de Maio de 2011, 08:55
Correcao, nao fez estadio nenhum. Na altura em que se construiu o estadio ele tratava do departamento de futebol...

Americano69

Estou curioso para ver se a notícia sobre Weldon é verdade. A ser é mais uma anedota.

Phant

Citação de: Americano69 em 18 de Maio de 2011, 09:26
Estou curioso para ver se a notícia sobre Weldon é verdade. A ser é mais uma anedota.

Não me digas que vai renovar...

VodkaBoy

Citação de: George Corimba em 18 de Maio de 2011, 07:38
Citação de: Begpr em 18 de Maio de 2011, 07:27
Citação de: George Corimba em 18 de Maio de 2011, 07:21
Citação de: Kratos em 18 de Maio de 2011, 05:57
Então conta-me lá... "(...) tudo o que conseguiu fazer no Benfica nestes dez anos. Merece o reconhecimento de todos. Quem negar a sua obra"

Enumera-me por pontos por favor tudo o que ele fez na sua grandiosa obra.

Oh Kratos.

So o simples facto de ainda continuarmos a falar do Benfica, ja foi obra! E nao foi pequena.

Ao lado disto. Os poucos titulos, o trabalho nas camadas jovens, as modalidades, o centro de estagio, o estadio novo, os 240 mil socios, a Benfica TV, a Fundacao Benfica o respeito do mercado, sao meramente episodios!

Chega.

O passivo gigantesco, a destruição de equipas, as consecutivas humilhações enquanto clube desportivo, a falta de capacidade de negociar jogadores, as promessas ridículas, o falhanço enorme enquanto direcção etc...

Sim Begpr.

Em muitas coisas tens razao e devemos estar atentos. Mas negar o trabalho feito. Isso nao!

Se o Benfica ainda exista, muito se deve a LFV.
Quantos foram os verdadeiros Benfiquistas que puseram o pescoco?  Que se atravessaram? Eu no inicio nao acreditei nele e ainda hoje tenho as minhas queixas, mas contra factos nao ha argumentos.

O "trabalho feito" custa-nos neste momento 500M com tendencia para aumentar ainda mais depois de mais um emprestimo...
Os verdadeiros benfiquistas que se atravessaram? Mas atravessaram em que? Apenas me rio com essa afirmacao que e mesmo para nao chorar, tal o nivel de benfiquismo dos que se atravessaram.

Ahh e o Benfica ainda existe por causa de Vieira? Isso tambem so pode ser para rir.

Americano69

Citação de: Phant em 18 de Maio de 2011, 09:29
Citação de: Americano69 em 18 de Maio de 2011, 09:26

Não me digas que vai renovar...

Segundo declarações do empresário já foi contactado nesse sentido