Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pirex21

Há que correr com esta corja já. Cada dia que passa mais enterram o Benfica. Como se não bastasse a situação económico-financeira catastrófica e bem disfarçada, as humilhações desportivas sucessivas, ainda tenta esconder a sua incompetência ao ir buscar lagartos e tripeiros para lugares chave. Como anda o meu clube...
REVOLUÇÃO, JÁ!
Estes animais não podem ter 1 minuto de descanso.
RUA!

Phant

Citação de: Americano69 em 18 de Maio de 2011, 09:31
Citação de: Phant em 18 de Maio de 2011, 09:29
Citação de: Americano69 em 18 de Maio de 2011, 09:26
Estou curioso para ver se a notícia sobre Weldon é verdade. A ser é mais uma anedota.

Não me digas que vai renovar...

Segundo declarações do empresário já foi contactado nesse sentido

Oh que caraças. Secalhar dá jeito nas negociatas do Vieira no Brasil. Tipo Marcel.

daviddgc

Desculpem o OFF-topic mas queria saber se alguem me poderia explicar como é que faço para inserir uma hiperligação numa palavra? Do género, ter a palavra "aqui", e clicando nela ser reencaminhado para um link?
Estou a criar um tópico e queria saber como fazer isso pois vão ser muitos links.

ricardoshearer

Mais uma epoca planeada em cima do joelho...muitos milhoes gastos e mais humilhações viram!!!!RUA

Redady

Em 8 anos de Presidência, é incompetente;
Porto(3 vezes), Sporting(1vez) e Braga(1vez) conseguiram atingir finais Europeias. Nós não.

diabinho_in_love

Citação de: ricardoshearer em 18 de Maio de 2011, 09:37
Mais uma epoca planeada em cima do joelho...muitos milhoes gastos e mais humilhações viram!!!!RUA

Mais duas épocas no benfica e fica nos 3 mais ricos de Portugal....e o benfica que se foda

PattyBrooks

Bom dia presidente, então ontem faltou ao jantar com os seus amigos Costa, Salvador... e Platini?

LuigiSLB83

Citação de: Redady em 18 de Maio de 2011, 09:39
Em 8 anos de Presidência, é incompetente;
Porto(3 vezes), Sporting(1vez) e Braga(1vez) conseguiram atingir finais Europeias. Nós não.

E as pedras da calçada? Ingratidão!

Phant

Citação de: daviddgc em 18 de Maio de 2011, 09:36
Desculpem o OFF-topic mas queria saber se alguem me poderia explicar como é que faço para inserir uma hiperligação numa palavra? Do género, ter a palavra "aqui", e clicando nela ser reencaminhado para um link?
Estou a criar um tópico e queria saber como fazer isso pois vão ser muitos links.

[*url=link]palavra[/url*]. Sem os asteriscos. ;D

daviddgc

Algum moderador disponível para esclarecer esta minha dúvida?

daviddgc

Citação de: Phant em 18 de Maio de 2011, 09:42

[*url=link]palavra[/url*]. ;)
substituo a palavra link pelo "link"? Obrigado!

Phant

Citação de: daviddgc em 18 de Maio de 2011, 09:43

Onde está link colocas o url. Onde está palavra, escreves a palavra que queres que fique com a hiperligação.

Mialgia De Esforco

Espera aí, esperaí, esta não valeu outra vez, faz reset aí faxabor, agora é a sério... Oh, nesta estava distraído, agora vou jogar a sério... Oupa!!! ...

EEEEiii... Oh caralho, assim, não vale, apanhaste-me distraído, pera aí, começa outra vez, anda lá, esta já não tem piada, outra vez... agora é que é, agora é a sério...

by Joãozinho, 8 anos.

daviddgc

Citação de: Phant em 18 de Maio de 2011, 09:45
Citação de: daviddgc em 18 de Maio de 2011, 09:43

Onde está link colocar o url. Onde está palavra, escreves a palavra que queres que fique com a hiperligação.
Muito obrigado e desculpem lá o off topic.

ednilson

Se há coisa que detesto é a injustiça, então o homem leva-nos a uma meia-final europeia e ainda têm a distinta lata de o criticarem? Juizinho pá!  :bah2: