Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

George Corimba

Citação de: Hanzo em 18 de Maio de 2011, 05:33
Citação de: Edu em 18 de Maio de 2011, 05:31
Citação de: Hanzo em 18 de Maio de 2011, 05:05
Citação de: Edu em 18 de Maio de 2011, 04:53
Epá, a sério. Longe octávios machados, longe couceiros, longe tudo o que é dessa laia.
factor eliminatório: Benfiquista! Custa muito?

Eu nem estou chateado, porque simplesmente não acredito. No entanto, a verdade é que já lá estão uns quantos que nunca pensem que lá pusessem os pés. Vamos lá deixar estas brincadeiras de mau gosto de lado, sff senhor presidente.

Mas, o Octávio é benfiquista...
Não me leves a mal mas não acredito nisso...

Não levo a mal, mas mesmo que não acredites o Octávio sempre foi Benfiquista...

E eu tambem fui sempre portista, desde bem pequenino.
Ora, nao andem a brincar com isto. So mesmo por gozo um jornal poderia fazer isto.
E disto o Sr. LFV tera alguma culpa. Tal tem sido a sua ingenuidade.

A frente desse enorme "Benfiquista" de que alguns aqui agora falam e que todos descobrimos agora, estao seguramente mais de 6 milhoes de Benfiquistas. E eu posso garantir-vos que eu serei o ultimo de todos voces, mas antes do Sr. Octavio Machado.

Hanzo

Citação de: George Corimba em 18 de Maio de 2011, 06:04
Citação de: Hanzo em 18 de Maio de 2011, 05:33
Citação de: Edu em 18 de Maio de 2011, 05:31
Citação de: Hanzo em 18 de Maio de 2011, 05:05
Citação de: Edu em 18 de Maio de 2011, 04:53
Epá, a sério. Longe octávios machados, longe couceiros, longe tudo o que é dessa laia.
factor eliminatório: Benfiquista! Custa muito?

Eu nem estou chateado, porque simplesmente não acredito. No entanto, a verdade é que já lá estão uns quantos que nunca pensem que lá pusessem os pés. Vamos lá deixar estas brincadeiras de mau gosto de lado, sff senhor presidente.

Mas, o Octávio é benfiquista...
Não me leves a mal mas não acredito nisso...

Não levo a mal, mas mesmo que não acredites o Octávio sempre foi Benfiquista...

E eu tambem fui sempre portista, desde bem pequenino.
Ora, nao andem a brincar com isto. So mesmo por gozo um jornal poderia fazer isto.
E disto o Sr. LFV tera alguma culpa. Tal tem sido a sua ingenuidade.

A frente desse enorme "Benfiquista" de que alguns aqui agora falam e que todos descobrimos agora, estao seguramente mais de 6 milhoes de Benfiquistas. E eu posso garantir-vos que eu serei o ultimo de todos voces, mas antes do Sr. Octavio Machado.

Se foste portista, problema o teu. Se só agora descobriste que Octávio é, de facto, benfiquista, apenas atesta o teu fraco conhecimento da História do Clube e da pessoa em questão. Lá que sejas ignorante não é motivo de alegria, penso eu.

George Corimba

Um Presidente que soubesse muito nos aspectos desportivos, ja teria aproveitado a entrevista na Benfica TV, para anunciar que tinha renovado com o treinador Jorge Jesus, para mais 2 anos e 1 de opcao.

Assim se faria, se eu mandasse.

Royal_Flush

Citação de: Vitor84 em 17 de Maio de 2011, 23:00
Citação de: Cosme Damião em 17 de Maio de 2011, 22:52
Citação de: Vitor84 em 17 de Maio de 2011, 22:51
Citação de: Cosme Damião em 17 de Maio de 2011, 22:46
Citação de: Vitor84 em 17 de Maio de 2011, 22:39
Pessoal que é a favor da vinda do Octávio espliquem-me só o motivo. É que eu do que conheço do homem extra jogador de futebol, foi sempre um zero, pior ainda que Couceiros, Azenhas ou Luis Campos.

O Benfica precisa de disciplina! Aliás há muitos anos que era necessária a entrada de alguém que não olhe o futebol como uma paródia... :smokin:
A confirmar-se, espero que não seja demasiado tarde... O0
Pá são opiniões. Para mim isso de meter durões na estrutura técnica por motivos de disciplina nos balneários é uma grande treta. Veja-se caso do Sá Pinto no Sporting por exemplo.

O Octávio come Sá Pintos ao pequeno almoço! O0
Tá bem.
O pessoal ou não percebe ou não quer perceber, isso de meter um gajo como o Octávio para esses motivos só traria mais problemas. Seria até uma grande falta de respeito pelo treinador, como foi o Sá Pinto pelo Carvalhal (só estava a dar um exemplo), e mesmo o Costinha com o Paulo Sérgio no caso Ismailov. Se há indisciplina no balneário é o treinador que tem de lidar com isso, se algum jogador que comete alguma infração a direcção só tem que sanciona-lo. Agora o Octávio vai fazer o quê? Dar uns cachaços ou uns puchões de orelhas em quem se porta mal? Tirem-me dessa comédia, que eu até já me ri com comédias dessas no sporting nos ultimos tempos.

Concordo com este post.

E acrescento ainda que acho que no futebol actual, essa do "mauzão" controlador já não pega. Hoje em dia para moralizar e "controlar" os jogadores deve-se ter uma postura inteligente, explicar-lhes o valor do clube e a mais valia de ganhar títulos. Deve-se ser duro e disciplinador sim, mas inteligentemente e não à "bruta".

O exemplo supremo disto é o Mourinho, também muitos outros treinadores seguem esta filosofia.

Contratar o Octávio para controlar os jogadores seria ridiculo a meu ver, seria passar um atestado de incompetência ao JJ. E se realmente é necessário um Octávio, então que despeçam o JJ e vão buscar um treinador que seja competente para isso.

Por acaso pelo que oiço dizer e pelo que me parece, o JJ não causa grande empatia junto dos jogadores. Penso que lhe falta a tal forma "inteligente" de lidar com os jogadores.

lopi75slb

Queremos pessoas benfiquistas e competentes , no norte nao tem infiltrados , no Benfica sao muintos , por isso nao se ganha nada , so se ganha taças da liga com este senhor , benfiquista é o principal .

kitnoce

Despedir o JJ e meter o Van Gaal para o ultimo ano do mandato do Bob... :police:

George Corimba

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

George Corimba

Citação de: Kratos em 18 de Maio de 2011, 05:57
Então conta-me lá... "(...) tudo o que conseguiu fazer no Benfica nestes dez anos. Merece o reconhecimento de todos. Quem negar a sua obra"

Enumera-me por pontos por favor tudo o que ele fez na sua grandiosa obra.

Oh Kratos.

So o simples facto de ainda continuarmos a falar do Benfica, ja foi obra! E nao foi pequena.

Ao lado disto. Os poucos titulos, o trabalho nas camadas jovens, as modalidades, o centro de estagio, o estadio novo, os 240 mil socios, a Benfica TV, a Fundacao Benfica o respeito do mercado, sao meramente episodios!

Chega.

kitnoce

Citação de: George Corimba em 18 de Maio de 2011, 07:21
Então conta-me lá... "(...) tudo o que conseguiu fazer no Benfica nestes dez anos. Merece o reconhecimento de todos. Quem negar a sua obra"

Oh Kratos.

So o simples facto de ainda continuarmos a falar do Benfica, ja foi obra! E nao foi pequena.

Ao lado disto. Os poucos titulos, o trabalho nas camadas jovens, as modalidades, o centro de estagio, o estadio novo, os 240 mil socios, a Benfica TV, a Fundacao Benfica o respeito do mercado, sao meramente episodios!

Chega.

Sim, jà chega...mitos !!!!!

janete94

Oh Kratos.

Chega.

O passivo gigantesco, a destruição de equipas, as consecutivas humilhações enquanto clube desportivo, a falta de capacidade de negociar jogadores, as promessas ridículas, o falhanço enorme enquanto direcção etc...

George Corimba

Citação de: kitnoce em 18 de Maio de 2011, 07:23

Oh Kratos.

Chega.

Sim, jà chega...mitos !!!!!

Mito. Por definicao diz tudo!

George Corimba

Citação de: Begpr em 18 de Maio de 2011, 07:27

Oh Kratos.

Chega.

O passivo gigantesco, a destruição de equipas, as consecutivas humilhações enquanto clube desportivo, a falta de capacidade de negociar jogadores, as promessas ridículas, o falhanço enorme enquanto direcção etc...

Sim Begpr.

Em muitas coisas tens razao e devemos estar atentos. Mas negar o trabalho feito. Isso nao!

Se o Benfica ainda exista, muito se deve a LFV. Quantos foram os verdadeiros Benfiquistas que puseram o pescoco?  Que se atravessaram? Eu no inicio nao acreditei nele e ainda hoje tenho as minhas queixas, mas contra factos nao ha argumentos.

diplomat

octavio machado mais um anti na estrutura?!
é isso continuem a apoiar incondicionalmente este infiltrado! está  a matar o benfica e tudo permanece impávido e sereno!
se pessoas como octavio, couceiro e afins metem os pés no estadio da luz podes ir pedir o dinheiro das cotas a outro fdp!!!!

kitnoce

Citação de: George Corimba em 18 de Maio de 2011, 07:38
Citação de: Begpr em 18 de Maio de 2011, 07:27

Oh Kratos.

Chega.

Sim Begpr.

Em muitas coisas tens razao e devemos estar atentos. Mas negar o trabalho feito. Isso nao!

Se o Benfica ainda exista, muito se deve a LFV. Quantos foram os verdadeiros Benfiquistas que puseram o pescoco?  Que se atravessaram? Eu no inicio nao acreditei nele e ainda hoje tenho as minhas queixas, mas contra factos nao ha argumentos.

muito se deve a LFV....quando sair, logo se verà quanto...

Esbutenado

Agora ate o Octavio ja e' um grande benfiquista  :2funny:
So gostava que me explicassem porque razao estes "grandes benfiquistas" fazem sempre uma carreira inteira nos clubes rivais.
Porque razao estes "grandes benfiquistas" ao longo dos anos tiveram sempre dezenas de situacoes onde insultaram, gozaram e/ou desrespeitaram o clube do qual sao adeptos.
Vao gozar com outro, nao tarda ainda vai aparecer ai alguem a dizer que o Paulinho Santos tambem e' um grande benfiquista.